segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sonhar que está sendo perseguido. Significado

O sonho de ser perseguido pode ter significados diferentes, dependendo da pessoa ou coisa que persegue o sonhador. É importante lembrar do estado emocional em que você se encontra.

O que significa sonhar com ser perseguido? Geralmente significa que estamos fugindo do perigo, que pode ser um problema, mas também uma pessoa ou uma parte de nós que rejeitamos ou tememos.

"Estou sendo perseguido!". Significado do sonho.

Sonhar estar sendo perseguido é um dos vários temas de sonho comuns, decorrentes de sentimentos de ansiedade em sua vida de vigília. Fugir e voar são respostas instintivas a uma ameaça física no ambiente. Nesses sonhos, o cenário muitas vezes tem as características que você está sendo perseguido por um animal, um monstro ou uma figura desconhecida, que quer machucar ou, eventualmente, matá-lo. Consequentemente, você corre, você se esconde ou tenta enganar o seu perseguidor. Suas ações no sonho tem paralelo como você responderia à pressão e lida com os medos, estresse ou várias situações em sua vida de vigília. Em vez de enfrentar a situação, o seu sonho indica que você tem uma tendência a fugir e evitar o problema. Pergunte a si mesmo que está perseguindo você para que você possa obter uma melhor compreensão e conhecimento sobre a origem de seus medos e ansiedades.


O perseguidor ou invasor que está perseguindo você em seu sonho também pode representar um aspecto de si mesmo. Seus próprios sentimentos de raiva, ciúme, medo, e, possivelmente, o amor, por si só pode manifestar-se como a figura ameaçadora. Ou a figura sombria pode simbolizar as características rejeitadas de seu Self. Você pode estar projetando esses sentimentos para o perseguidor desconhecido. Da próxima vez que você tiver um sonho de ser perseguido, vire-se e confronte o seu perseguidor. Pergunte a ele por que está perseguindo você. De que você está tentando fugir?

Se você é o único a empreender a perseguição, então o sonho pode destacar a sua vontade e ambição para ir atrás de algo que você quer. Ou, talvez, o sonho sugere que você está ficando para trás e tem que apanhar com todos os outros.


Considere a distância ou diferença entre você e seu perseguidor. Isso indica sua proximidade com o problema. Se o perseguidor está ganhando de você, então o sonho sugere que o problema não vai desaparecer. O problema vai cercá-lo, até que você enfrente e resolva-o. No entanto, se você é capaz de aumentar o fosso entre o seu perseguidor, então você é capaz de distanciar-se com sucesso a partir do problema. Em essência, o problema está desaparecendo.

Uma análise mais direta de perseguição em sonhos é o medo de ser atacado. Tais sonhos são mais comuns entre as mulheres do que em homens, que podem sentir-se fisicamente vulneráveis no ambiente urbano. Esses sonhos muitas vezes são trazidas pela mídia, que amplia os temores de violência e agressão sexual.


O sonho de ser perseguido por um animal selvagem, agressivo.

Neste caso, os animais que o perseguem representam situações e emoções desagradáveis que você tenta evitar e afastar-se. Eles também podem encarnar uma parte de você que você não concordar ou não aceita: Por exemplo, o cão feroz pode representar o seu lado agressivo que durante a vigília você nunca deixa emergir, você se contém porque tem acha indevido ser agressivo.
Mas o animal agressivo também pode representar uma pessoa específica com quem você mantém uma relação conflituosa de amor-ódio, podendo ser um pai, um marido, e assim por diante, alguém que oprime você, ou que é muito crítico e agressivo com você. Mas o touro, o cavalo, pode indicar o medo do desejo de contato sexual com o sexo masculino.


Os animais mais comuns que se sonha que nos perseguem são cães, touros e cavalos, muitas vezes pessoas relatam sonhos em que estão sendo perseguidas por ursos, leões, serpentes, tigres, lobos, dinossauros, por panteras e leopardos, crocodilos, gorilas, insetos, abelhas, vespas e marimbondos, aranhas, ratos, gatos, vacas e porcos, por tubarão ou uma baleia. Portanto, não são apenas os animais selvagens, mas também de casa, geralmente não é perigoso. As características particulares do animal podem ajudá-lo a ter uma melhor noção do sonho.

O sonho de ser perseguido por um homem desconhecido e perigoso.

Este é um sonho tipicamente sonhado por mulheres. Muitas mulheres em seus sonhos estão angustiadas por homens desconhecidos que as seguem: assassinos, criminosos, estupradores, lunáticos, maníacos, ladrões, bandidos, criminosos, mendigos, malfeitores, etc. O sonho, muitas vezes ocorre em áreas urbanas. A mulher tem medo de ser morta, roubada, estuprada ou sequestrada. Ela tenta fugir e se esconder, mas o homem desconhecido a assombra. Freud e Jung , ambos interpretaram este sonho como o seu eros, o relacionamento com o sexo oposto.
O sonho de ser perseguido por um estranho pode ser derivado de uma relação conflituosa com a figura masculina: provavelmente tenha a ver como temas violentos que irão corroer e destruir. Muitas vezes, o agressor tem com ele uma arma: uma pistola, uma faca, um pedaço de pau, etc. que, no sonho são todos símbolos fálicos representando o órgão masculino, o pênis. Para uma mulher, é importante ser capaz de integrar a imagem masculina como algo que enriquece e completa, não como algo que escapa e destrói; o sonho pode ajudá-la a refletir sobre este tema.

O sonho de ser perseguido por uma multidão de pessoas
Às vezes nos sonhos há um grupo de pessoas, uma multidão enfurecida que persegue e grita com você e querem te pegar. Este sonho pode ter se originado a partir de um sentimento de culpa que se encontra no seu inconsciente, e que faz você inseguro socialmente.

O sonho de ser perseguido pela polícia.

Polícia em sonhos representa a regras, autoridade, controle. Sonhar de ser perseguido pela polícia indica culpa, sentimento de não ter feito o seu dever, ou abandonado o seu próprio prazer e instinto. Também são sonhos semelhantes aqueles  em que você se vê sendo perseguido pela polícia, militar, soldados (todos os valores relativos à ordem, a lei e disciplina).

O sonho de ser perseguido por monstros, fantasmas, etc.

Este tipo de sonho de ser perseguido por monstros, fantasmas, vampiros, gigantes, demônios, dragões e outras criaturas fantásticas ocorre especialmente com crianças, adolescentes e jovens. Monstros e criaturas assustadoras podem representar características que você não gosta nas pessoas próximas a você. Mas este sonho pode também indicar que há aspectos de sua personalidade que você não concorda, que te ofendem e fazer você ter medo.  talvez tentou reprimi-los com muita violência.

Pesquisas relacionadas a sonhar com perseguição...


51 comentários:

  1. Sonhei que estava em um lugar e tinha uma mulher matando varias pessoas, ai eu peguei a faca da mao dela e comecei a correr e ela tentava me pegar, quando n tinha mais para onde correr eu joguei a faca em uma floresta e essa faca cortou uma arvore. Oq esse sonho significa???

    ResponderExcluir
  2. Vida conjugal erronea , você esta insistindo em algo que não valr a pena , ou pode ser uma perda precoce de algo ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei q salvava minha mãe e irmã de um sequestro onde iriam mata-las... contei com a ajuda do meu namorado (conseguimos), porém do nada policiais estavam tentando nos pegar, um deles eu conversei e ele falava pra eu fugir q dps eu iria me livrar de td isso... continuei fugindo com meu namorado só q teve uma hr q nos separamos e eu pulei uma janela e cai onde tinha um passarinho no quarto e eu tive a impressão q eu e ele morremos e viramos passarinhos, pois eu deitava no chão e do nada eu era um passarinho azul e ele tb estava juntoe ai nós voavamos quamdo os policiais abriram a porta.
      Me ajudem com esse sonho please.

      Excluir
  3. Sonhei que um psicopata perseguia eu e meu irmão e quando entramos em casa ele conseguiu com facilidade entrar, destrancado o portão e a porta e ele sorria friamente enquanto abria a porta olhando pra mim e por fim meu pai se interferiu colocando-o para fora e eu acordei assustada demais.

    ResponderExcluir
  4. Já faz algumas. noites. que venho. sonhando que alguém. me persegue como e ruim ter esse. tipo de sonho??sempre estou. fugindo da mesma pessoa .só que ela nao consegue me alcançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca viver estou exatamente a 7 dias sonhando com isso só que foi em uma favela e minha namorada estava junto cmg sendo perseguida tbm... muito estranho

      Excluir
  5. Essa noite sonhei que estava sendo perseguida por duas mulheres e um homem desconhecidos que pareciam sentir raíva de mim e querer me matar sem nenhum motivo, eu tentava fugir e ficava sempre á poucos metros de distancia deles, tentava enganar eles pegando ruas transversais e subindo em telhados, mas eles sempre me achavam, Foi um sonho muito nítido e desesperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi idêntico, só que esse cara queria me prender em um lugar tipo sequestro.

      Excluir
  6. Olá sonhei q estava indo para casa, quando estaa a caminho vi, doi ou tres amigos mortos em um acidente ou por tiro não lembro muito bem,
    dai comço a perseguição fiquei me escodendo de todo mundo ate explicar q não era o culpado daquela fatalidade. O que será o signifiado?

    ResponderExcluir
  7. Oi eu tenho esse mesmo sonho ja vem a bom tempo ele vem mudando,mais e sempre do mesmo jeito,e sempre alguém ou algo q me persegue pelo minha casa antes era uma sombra negra q me fazia muito mau, agora mudou eu nem sei bem dizer oque isso q me percebe so sei q passa o mesmo sentimento q o outro d mt medo,e que tenho que fugi,e sempre q corro ou rezo durante o "sono ou pesadelo" eu acordo, mais quando vou ver eu ainda durmo e recomeça tudo d novo,parece que não para nunca,ate que eu implore e chorre,ai acordo e quando olho o relógio vejo que nem passou 15 minutos que eu tinha caido no sono,pra mim o sonho e enorme,mais quando acordo vejo q nao era bem assim. Por favor me ajude a intender o meu sonho ou pesadelo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava sendo perseguido por uma mulher que andava pelas paredes imensas e muros muito altos, ela se deslocava com facilidade de um muro para o outro ou de uma parede para outra, eu tbm tinha esses mesmo poderes que ela, além das paredes, eu pulava muito alto de uma casa para outra pelos telhados, porém eu estava fugindo dela o sonho inteiro, mas no final ela acabou desistindo de me perseguir e de tanto eu fugir dela, rssss. O que pode significar isso?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em uma floresta, igual o lugar que tem aqui perto aqui de casa só que com mtas arvores e via muitos meninos roubando quem passasse ali ai eu corro com medo e um deles vem atrás é mto assustador e tava noite mto escuro

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que tinham duas mulheres me perseguindo, elas queriam que eu me casasse com o marido de uma delas, tentei engana-las na fuga, porém me deparei com elas numa casa onde haviam alguns de meus familiares, inclusive meu noivo! Elas tentavam me convencer de casar com esse homem, mas eu mão queria! Elas tinham aparência triste e pareciam ser de outra Cultura e país, eram mãe e filha! Me ajudem, senti como se fosse real!
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhos assim pareci algo espiritual

      Excluir
    2. Sonhei q estava indo pra o médico e no caminho eu encontrava com um homem ele estava num cavalo da ele descia e pedia uma informação e eu com medo saia correndo daí ele corria atrás de mim, eu entrava em desespero foi muito Ruim esse sonho...

      Excluir
    3. Hj eu tive um sonho muito louco, eu estava indo ao médico e no caminho eu via um homem estranho q eu nunca vi na vida ele Me parava pra pedir uma informação daí su saia correndo e ele corria atrás de mim... Sonho longo com continuação

      Excluir
    4. Sonhei q estava indo pra o médico e no caminho eu encontrava com um homem ele estava num cavalo da ele descia e pedia uma informação e eu com medo saia correndo daí ele corria atrás de mim, eu entrava em desespero foi muito Ruim esse sonho...

      Excluir
  11. Eu já sonhei varias vezes com isso mas em um desses sonhos eu sonhei tinha varias pessoas atacando uma as outros e tipo quando elas eram atacadas elas ficavam "ruins" tbm e começavam a atacar tbm e eu e resolvi parar e deparam-me com meus medos só que de vez de eu acordar eu virei um pessoa ruim tbm mas eu estava com mtt medo e não queria atacar ngm,o que isso significa????

    ResponderExcluir
  12. em um dos meus sonhos, um homem apontava uma
    arma para mim, disse que o que eu merecia era aquilo,
    então, me coloquei na frente dele no sonho e disse: atira
    não tenho medo de vc muito menos da morte, ele na ora
    correu e se escondeu, com medo d mim , achei estranho mais é um sonho.

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei com varias pessoas me perseguindo e eu fugia dessas pessoas e quando elas me alcançavam elas começavam a me morde e quando isso acontecia era como se fosse um jogo de replay a cena voltava novamente ate que eu resolvir enfrentar essas pessoas e pergunta-las porque elas queria me fazer mau , um das pessoas insistiu em me atacar e outra a segurou e disse para esperar e essas pessoas ficaram quietas. O que pode ser esse sonho?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que tinha uma mulher me seguindo, e eu estava em um lugar escuro, tinha certeza que ela não podia me ver, mesmo assim ela me achou, porém não teve coragem de fazer nada, mesmo assim eu tinha muito medo só dela chegar perto! O que significa??

    ResponderExcluir
  15. sonhei que eu e minha prima estávamos fugindo de um homem mais ele consegui encurrala eu e minha prima só uma de nos conseguiria fugir minha prima mandou eu correr eu corria muito mais quando eu pensei que consegui ficar longe desse homem ele aparece com um faca e mata uma família que tinha chamado a policia mais ele só matou a mãe e a filha ele deixou o garoto todo sujo de sangue mais deixou ele vivo eu começava a correr de novo e eu acho que conseguia escapar dele porque eu acabei acordado.o que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  16. ontem há noite sonhei que estava sendo perseguido por um animal chamado por nome de cuka do sitio do picapau amarelo

    ResponderExcluir
  17. ontem há noite sonhei que estava sendo perseguido por um animal chamado por nome de cuka do sitio do picapau amarelo

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com uma perseguição por um grupo de traficantes acordei e voltei a dormir e o sonho só continuou,o chefe falava que queria dar vários tiros de 12 no meu rosto.. Eu fugi e conheci um casal evangélico que me protegeu só que quando olhei para fora da casa deles percebi que estava na rua onde os traficantes ficavam e um deles me viu,então sai correndo pulei muro..corri pela mata até que entrei pela janela de um apartamento onde um adolescente me escondeu. Era um rapaz com aspecto triste..não falava mais me abrigou fechando bem a casa e fingindo caso alguém batesse que não havia ninguém ali..eles passaram reto e eu acordei.. Mais com um medo tão grande..tem significado específico esse sonho??

    ResponderExcluir
  19. Eu já sonhava a uns dois meses que estava sendo perseguida, as vezes meus perseguidores mudavam porém nunca reconheci nenhum... Alguns me alcançavam e me matavam porém outros eu conseguia despistar.
    Só que o pior de tudo é que realmente eu passei a ser perseguida com por um cara que mora no bairro vizinho da minha casa.
    Sim, eu tenho um perseguidor.
    Só que por estar aterrorizada com essa situação, pelo fato do meus sonhos se tornarem realidade, e pelo medo de morrer...
    Passei a perseguir meu perseguidor, descobri quem era, o nome de toda sua família, local da sua casa, marca e placa de carro, idade, etc, e fiz com que ele me visse frequentemente do lado de sua casa...
    E só assim parei de ser perseguida e evitei que acontecesse algo sério comigo... Ando desconfiada pelas ruas mas sempre com a proteção do meu Deus...

    ResponderExcluir
  20. ha várias noites estou sonhando com sonhos assim, estou com medo de alguem desconhecido que vejo em meus sonhos mas quando acordo nao lembro seu rosto, esse desconhecido sempre me olha como se quisesse me matar, ai eu corro, corro e encontro meu pai e minha madrasta, ai o desconhecido aparece e finge ser uma pessoa muito boa, sem nada na mao. Mas sempre acontecem comigo sonhos assim, as vezes a pessoa esta com uma faca ou fio cortante e começo a correr. não adianta! se eu acordo e durmo de novo tenho outro sonho parecido com esse, e sao em lugares que nao conheco e que nem sei oque minha familia ou eu sozinha estao fazendo ali, hoje foi em um tipo de lago que levava a uma estrada, quando passava por esse lago uma cobra da quelas eletricas me perseguia e depois quando cheguei a estrada um homem me olhava como eu disse no começo perto de uma casa. Entro em desespero com esses sonhos, nunca tive medo disso , mas hoje estou com muito, vou pra escola a pé sozinha e fico preocupada, nao contei isso pra ninguem ainda, nao entendo pq isso esta acontecendo, eu oro todas as noites, sempre orei , vou na igreja sempre, nao sou malcriada com meus pais, tiro notas boas, nuca falei palavrao, estou aprendendo a musica pra tocar na igreja e tudo isso esta acontecendo, nao sei pq. me ajudem, alguem sabe oque significa?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava voltando pra casa, e quando olhava para trás via um homem dentro de um carro, logo pensei que ele poderia estar me perseguindo, andei mais rápido, e quando olhei de novo via que ele realmente estava me perguindo, e depois me atropelava. Na mesma hora acordei assustada, sentindo uma pressão em minhas pernas, o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava sendo perseguida por um grupo de homens armados, como se eu fosse alguma ameaça ou tivesse feito algo muito ruim...
    Eu fugia junto com algumas meninas e meu namorado (todos desconhecidos, mas lembro que eu tinha um forte sentimento pelo garoto).
    Nos escondemos em algum lugar e trancamos o portão, mas um dos homens atirou no cadeado até arrebentá-lo, e quando olhei para o meu namorado um dos tiros havia acertado nele, então ele morreu.
    Eu chorei bastante e entrei junto com as meninas dentro de uma casa cheia de corredores para nos escondermos dos homens, eles pareciam distantes e longe de nos encontrar.
    A casa tinha a varanda cercada por muita água, como se um lado da casa estivesse no mar, e o outro lado no local onde tudo aquilo aconteceu.
    Foi um sonho bem estranho e eu realmente não consigo achar significado nisso.

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que estava no escola e estava sendo perseguida e os meus amigos da escola estavam fugindo da figura misteriosa
    E a gente fomos pulando muro e tudo mais
    Quando agente pulamos o muro tinha tipo um espaçosinho e lá tinha tipo uma poça como se estivesse cheio de lama e uma mulher estava lá e disse para que agente tivesse cuidado para não cair no poço então fomos tentar passar e a minha melhor amiga caiu lá dentro do poço e ela morreu
    Agente continuamos correndo e voltamos para a frente da escola como se lá fosse um labirinto
    Então queria saber o que significa

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que eu era um policial iniciante, e meu parceiro era o Will Smith (Pique bad boys kkk) dai a gente tinha um prisioneiro com a gente, prendemos o tal em flagrante, pq ele tinha matado alguem eu acho... Só que pra esse cara não fugir, algemamos o sujeito.
    Logo depois, o Will foi procurar provas em um lago, que era um local próximo onde achamos o assassino. Estava anoitecendo, e eu fiquei lá de olho no bandido. Daí derrepente surgiu um grupo de rebeldes, uns 10 caras botando o terror e soltou o bandido. Disseram pra mim correr e sair dali, e eu corri, deixando o Will para trás.
    Dai nessa fuga, surgia rebeldes em todp lugar, gritando, espalhando o cáos. E eu fui encontrando vários amigos meus no caminho, desesperados. Nisso, o sonho tomou outro rumo, eu me vi perto de uma praia, com muita gente fugindo, fugindo de moto, de carro, etc...
    Dai depois já me vi perseguindo alguns rebeldes, que estavam perseguindo meus amigos, tentando matá-los. Dai eu vi que um amigo meu caiu, mas achei que ele tinha morrido, pq ele tava de moto, e pulou numa rampa e caiu numa garagem, que por sinal era da casa dele. Uns dois dias depois, vi a mãe dele e contei essa história dos rebeldes persegundo ele, ela ficou em choque e foi até a tal garagem, e eu fui atrás dela. E então, uffa, ele tava lá dentro dormindo kkk dai eu soltei uns rojão, e acordei assustado com o barulho! PUTA SONHO DO CARALHO xD

    ResponderExcluir
  25. Sonho com muita frequência que estou sendo perseguido por zumbis, igual a um filme entro em lutas com eles mas eles são muitos e sempre tenho armas mas acabo perdendo durante a perseguição, e quando estou encurralado eu acordo os olhos ardendo secos boca seca e as vezes vejo luzes avermelhadas será que esses sonhos tem alho a ver com saúde?

    ResponderExcluir
  26. Nossa direto sonho com uns homens correndo atrás de mim...Mas fujo com muita força deles não conseguem me pegar!!! Estranho que direto sonho isso 😒

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q estava sendo perseguido por dois homens porque eu tinha uma habilidade ou poser q eles queriam eu corria ate me escondi numa arvore so que os galhos balansavam de mais entao eu sai da arvore me escondi em um saco numa casa e depois voei ai eu fui ate perto de uma empresa onde tinha varios trabalhadores e os perseguidores apareceram eles estavam disfarçados depois disoo eu n me lembro muito bem do meu sonho o q sugnifica por favor

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que era perseguida por umas quantas aranhas, o que significa? Na vida real morro de medo desses aracnideos

    ResponderExcluir
  29. Já é a segunda ou terceira vez que tenho o mesmo sono, homens correndo atrás de mim pra me matar, engraçado que tipo eu queria saber pq eles queriam matar e o sonho me mostrou como foi, bem, mostrou mais ou menos porque não entendi nada, mais era como se eu estivesse em uma favela e uns cara ficasse querendo me matar, atirando em mim, passando pra tentar me encontrar, talvez possa ser dos filmes que assisto mais acho mt difícil já que assisto filme de ação desde os 10 anos e já tenho 23 e agora que começou esses sonhos

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que um ex-namorado meu me forçava a ficar sobre o poder dele. Como se eu fosse uma prisioneira dele. e quando ele se distraiu, eu consegui fugir para a casa de uma tia chorando e assustada porque ele estava igual um louco me procurando na rua.

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre sonho que estou voltando de algum lugar( faculdade,trabalho) e ao ir para o ponto pegar ônibus para retornar, que é em uma esquina. Vem um homem com uma máscara de moto e tanta me pegar,e eu consigo fugir, mas ele fica lá me esperando a eu escondida. Nunca consegui entender esse sonho. ( ah um detalhe, sempre estou descalça nesse sonho. )

    ResponderExcluir
  32. Ontem eu sonhei que estava sendo perseguido por vários neguinhos em uma favela, e eu corria pra caralho pulava de telhado em telhado corria por becos subia as paredes e tal, sinistro demais, e ainda por cima eu conseguia raciocinar que aquilo era um sonho, eu até pensei: porra mano eu pareço um macaco pulando de casa em casa assim, que louco! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. eu sonhei que estava descendo as escadas da parte de dentro de uma quadra de ginástica e qnd estava descendo um homem suspeito de algum crime (n lembro qual agr) passou por mim e entrou no banheiro masculino, eu chamei a polícia e acabei de descer a escada, mas qnd passava pela frnt do banheiro ele do nd saiu e começou a me perseguir (ele era baixo e parecia vestir uniforme de algum esporte) eu comecei a correr e entrei numa pequena fresta entre as paredes do ginásio q saiam num beco escuro e dava na rua, corri até uma praça onde tinha uns motoqueiros, pedi pra q um deles me levasse pra delegacia mais próxima e saimos em alta velocidade, mas de repente aquele cara q parecia ter despistado voltou dentro de um carro que batia em varias coisas mas smp voltava, aí eu acordei assustada levantei da cama com a vista embaçada mas qnd tava saindo do quarto (com dificuldade) percebi que ainda estava sonhando .. aí eu acordei kkk oq pode significar?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava em um grande espaço aberto como uma arena meio escura (como se fosse noite) e mais dezenas de pessoas que corriam desesperadas tentando fugir de um ataque de flechas que vinham de todos os lados, como se fosse um jogo do qual tentávamos fugir das flechadas e vi um grupo de várias pessoas sendo atingidas na minha frente e desesperado tentei me abaixar e de repente senti um dor violenta nas costas que seria uma flexada, mas a flecha era invisível, virtual, sei la mas a sensação era de dor física. O que achei interessante é que nunca levei uma flechada mas costas, mas foi tão real que tenho certeza que foi uma flecha.

    ResponderExcluir
  35. o que significa sonha que estou sendo perseguido nesse momento consegui fugir

    de minha casa atravez da janela subindo na casa ai do nada cheguei a um lugar

    onde tem muitos predios atravessando a rua um homen negro me disse assim vai

    devagar vc esta chegando agora ai consegui chegar ate um sobrado onde achei

    muitas pessoas tentando subir ao nivel superior do sobrado conversei com um

    segurança ele me deixou subir chegando la vi algumas pessoas deitadas so que

    duas pessoas no canto proximo a janela me chamou atenção era um ser diferente

    de explicar ou uma senhora muito sabia ele me encinou a usar melhor meu jeito

    de fugir pediu que eu reparase os detales por onde eu passava me organizou uma

    especie de treino onde eu conguia fugir no mesmo andar do sobrado agora

    apareceu uma especie de grade de ferro onde aprendi me segurar e a treinadora

    que ela pediu n conseguil me pegar mesmo assim depois disso tive que sair de la

    escalando a varanda desse sobrado certo cheguei ao topo consegui fugir de la

    passando por um comodo de sobrado em construção la tinha cachoros brancos

    usei um carrinho de mal para impedir que os caes chegasem ao comodo onde eu

    estava olhei para rua atravez de um portao tinha dois mulekes que olhava para

    mim ou para o comodo usei fios para chegar ate outra parte de baixo desse

    sobrando em construção e com muita habilidade de escalar coisas ou casa subi um

    muro acima dele era tudo de terra como um campo abaixo quando olhei para traz

    era uma garota que me seguia ela tentou de tudo para subir mais n conseguil eu

    resouvi ajudar ela carreguei ela no colo foi legal isso quando cheguei de vouta no

    sobrado pedi que esperace do lado de fora do sobrado mistico onde achei a

    senhora sabia o engraçado e que fechei a porta de aço ela ficou para fora eu disse

    que falaria com essa senhora sabia novamente ai acordei com do porque deixei

    ela pra fora do sobrado.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava sendo perseguido pelo um amigo meu mas ele n conseguiu me pegar as vez que me pegarao eu fugir mas eu acordei e tentei volta pro sonho pra enfretar ele mas n deu certo pq n conseguir dormir de novo foi a primeira vez e a ultima pq da proxina vez quem vai estar no sonho dele sera eu

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava num lugar de campo, bastante verde. E tinha um homem ao meu lado (desconhecido) e de repente varios homens começavam a correr atras de nos, ate que ele conseguem me atingir com 7 flechadas na cabeça. E depois de ser atingida, e levanto e vou a um hospital. E no hospital, os medicos so tiram 5 das flechas. e o mais estranho, é que eu nao via sangue nem sentia dor no sonho. O que pode signicar?

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que estava primeiro em uma casa desconhecida, e era picada por duas abelhas. Ai depois tudo mudava, e eu estava em uma grande area de grama e tinha ao meu lado um homem que nao lembro o rosto, e quando olhavamos para tras tinha varios homens nos percseguindo, eu começava a correr, mas de repente era atingida, por 7 flechas somente na cabeça, e caia. Ai os homens achavam que eu tinha morido, e alguns deles ficavam euforicos. So que me levantava e saia andando e eles faziam cara de espanto, mas nao saiam do lugar, nao moviam um dedo. Ai fui a um hospital sozinha e andando, e quando chegava no hospital os medicos so arrancavam 5 das 7 flechas. E eu ia embora com essas duas flechas. O mais estranho, é que eu nao sangrava e nem sentia dor, e sorria muito. O que signifa esse sonho?

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que um carro azul estava me perseguindo e era um homem dentro do carro!

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei q salvava minha mãe e irmã de um sequestro onde iriam mata-las... contei com a ajuda do meu namorado (conseguimos), porém do nada policiais estavam tentando nos pegar, um deles eu conversei e ele falava pra eu fugir q dps eu iria me livrar de td isso... continuei fugindo com meu namorado só q teve uma hr q nos separamos e eu pulei uma janela e cai onde tinha um passarinho no quarto e eu tive a impressão q eu e ele morremos e viramos passarinhos, pois eu deitava no chão e do nada eu era um passarinho azul e ele tb estava juntoe ai nós voavamos quamdo os policiais abriram a porta.
    Me ajudem com esse sonho please.

    ResponderExcluir
  41. Eu sonhei q salvava minha mãe e irmã de um sequestro onde iriam mata-las... contei com a ajuda do meu namorado (conseguimos), porém do nada policiais estavam tentando nos pegar, um deles eu conversei e ele falava pra eu fugir q dps eu iria me livrar de td isso... continuei fugindo com meu namorado só q teve uma hr q nos separamos e eu pulei uma janela e cai onde tinha um passarinho no quarto e eu tive a impressão q eu e ele morremos e viramos passarinhos, pois eu deitava no chão e do nada eu era um passarinho azul e ele tb estava juntoe ai nós voavamos quamdo os policiais abriram a porta.
    Me ajudem com esse sonho please.

    ResponderExcluir
  42. Eu tive dois pesadelo de uma menina que estava me perseguindo,ela vinha na direção do meu espelho

    ResponderExcluir
  43. Sonhei trocando tiros com um monte de gente tentando me matar vindo atrás de mim e depois eu corria e me escondia e ele ficava me procurando...
    Oque isso Seguinfica.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que um homem me chamava de amor e pedia pra mim esperar ele, eu apressava os meus passos e eu podia ouvir ele correr e pedia pra mim parar,tanto ele me chamava de "amor" quanto pelo meu nome, mas eu ignorava não dava bola até que me alcançou e ele era magro,alto e muito bonito, até que não resisti e nos beijamos. Alguém pode me responder o que significa??? Joel Rogério pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.