sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sonhar com assalto ou roubo. Significado

Sonhar com assalto ou roubo. Significado.


Assalto / Roubo pode sugerir que você sinta ressentimento 

Roubo: Sonhar que você foi roubado, significa que você está enfrentando uma crise de identidade ou você está sofrendo algum tipo de perda em sua vida. Alternativamente, você pode sentir que alguém roubou seu sucesso ou tomou crédito por algo que você fez.


O sonho de perder o seu valor em um assalto é um presságio do contrário e significa ganho inesperado, a menos que o roubo envolveu uma perda de dinheiro, que no caso é um aviso para ter cuidado como você lida com seu dinheiro.


Sonhar que você foi roubado, indica que você está enfrentando uma crise de identidade ou sofrendo algum tipo de perda em sua vida, em alternativa, o sonho significa que alguém roubou seu sucesso ou tomou crédito por algo que você fez, talvez, você acha que tem sido tratado injustamente.

Sonhar com a perda de seus objetos de valor em um assalto significa ganho inesperado, mas se o roubo envolveu uma perda de dinheiro, é um aviso para ter cuidado como você lida com seu dinheiro.

Sonhar que você está sendo vigiado pelos autores, é uma sugestão que você não deve confiar em ninguém mesmo seus amigos. Sonhar que você está envolvido no roubo, indica problemas pela frente.

Pergunte a qualquer pessoa que tenha sido vítima de um roubo e, sem dúvida, ela irá dizer como se sentia terrivelmente violados pela experiência. Na infância, aprendemos que para ter um brinquedo de outro é um tabu. Da mesma forma, ter um brinquedo tirado fere nossos sentimentos. No entanto, furtos e atos de roubo são imagens de sonho comum. Se você é o ladrão ou a vítima, há várias interpretações para explorar.


Como um ladrão, você pode estar sentindo a falta de recursos ou uma injustiça sobre a distribuição de recursos. Por exemplo, se você sonha em roubar essenciais - pão, comida, itens necessários para sobreviver no ambiente de sonho - você pode ver a si mesmo como um mendigo. Em vigília, pode jogar fora como um comportamento que isola-o ou deixa-o sentir como se você não tem escolhas.
No entanto, o sonho de roubar as pessoas que você conhece pode refletir a percepção de que você sente a vida é melhor do que a sua, mesmo que você não as perceba como pessoas melhores.

Conforme a vítima, o medo da perda parece ser um tema possível. A lista de suspeitos no sonho vai ajudar a refinar este projeto. Se você é a vítima e os itens roubados são centrais, então a perda de material cria ansiedade. No entanto, se os itens perdidos são de importância secundária para o suspeito, você pode sentir como se alguém que você conhece esteja violando ou tirando vantagem de você. Ainda assim, é importante considerar os objetos tomados e seu significado para você. O que os objetos simbolizam para que você possa indicar a área da vida, onde seus limites estão sendo violados, isso vai ajudar a encontrar soluções para restabelecer-se.


23 comentários:

  1. EU ACHEI MUITO BOM QUE FOI O QUE EU SONHEI

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu fui roubar uma mulher ai os policiais prendeu meus dois amigos e eu fui pra casa com mãe , não conseguir achar o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que um ladrão invadia meu quintal,e aproveitando que a chave estava no carro começou a tirar ele da garagem. Mas ai ele viu um dos meus cachorros e resolveu roubá-la. Acordei nesse momento....devo me preocupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu cão representa um amigo, alguém que de fato é leal. No caso do seu sonho esse amigo impedirá que você tenha alguma perda importante em sua vida, perda que poderia comprometer avanços e celeridades no seu caminho pela vida. Essa ajuda poderá vir com conselhos ou até com ações mais concretas. Obs,: Está é apenas uma das possibilidades, pois existem vários fatores a serem considerados no sonho. Somente a ajuda de um terapeuta de sonhos é que se poderá chegar a uma conclusão mais assertiva.

      Excluir
  4. Eu sonhei que passava por um lugar com muros altos e brancos e cada vez que passava por lá me roubavam , mas eu não ligava, olhava para os ladrões e sorria e sentia compaixão

    ResponderExcluir
  5. Já tem uns dias que eu sonho o mesmo sonho.. (Porta da frente fechada, Ponta de trás aberta, tudo roubando). O que significa.

    ResponderExcluir
  6. Também sonhei a mesma coisa. Porta da frente fechada e porta dos fundos aberta a casa limpa. Somente umas bijuterias no armário e meu filho aparece sonolento vindo de um dos quartos.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava dentro de um ônibus ,é o ladrao roubava minha bolsa ,mais fui conversar com ele ,e pedi q ele me devolvesse ,ele me devolvia tudo ,e mesmo ele tendo me assaltado eu o abraçava e orava por ele ,se alguém souber esse significado me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que meus pais brigavam e meu pai começou a seguir minha mãe cm uma arma e eu , minha tia , minha mãe e meu primo ... Fujiamos dele e eu pra não deixar que ele a mata se , roubei o carro dele e fui até a praia e voltei , quando voltei peguei a bike da minha prima e fui andar de noite no MSM lugar q eu tinha ido cm o carro , ao voltar eu fui tocar a campainha do prédio e lá na frente avistei 3 caras mal encarados então eu estava esperando que me atendessem rápido , soq não aconteceu , ao ver q não me atenderam eu fui embora e tentei sair daquele lugar só que comecei a correr e não conseguia ir mais rápido então virei em um beco e eles me roubaram a bike , e começaram a se gabar q tinham me roubado aí eu enrolei eles e fugir dali mas fiquei escondido ainda por ali , quando eu vejo que eles saem daquele local cm uma ferramenta de que servia pra desmontar bike eu avistei meu amigo e o chamei p me ajudar a recuperar , entramos no beco e eu peguei minha bike cm ele , eu fiqeut feliz por ter recuperado a bike q na verdade era da minha prima , depois eu avistei uma amiga e minha mãe e minha tia , e no momento que os avistei fiquei cm raiva deles pois eles não me ajudarão em nada , e sim meu amigo ... Vai lá entender esse sonho Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei q eu estava no mercado e vinha uma pessoa e roubava as minhas coisas já compradas ai eu fui atras dele

    ResponderExcluir
  10. sonhei que ao chegar em casa o assaltante me olhou e perguntou quem estava na casa e eu respondi quando percebi do que se tratava fui correndo para dentro gritando mas meu pai abriu a porta e foi agredido tentei segurar o homem mas não tinha forças mato menos voz para gritar e pedir lê socorro.... acordei em seguida me sentindo mal sufocada

    ResponderExcluir
  11. Acabei de sonhar que eu estava andando na rua falado ao celular, e na hora que vi dois homens de moto percebi que iriam me assaltar, na hora desliguei o celular e corri pra uma calçada e nela tinha um muro e nele escondi meu celular, um dos ladrões da moto viu e foi procurar o que eu havia escondido e ele achou meu celular dae ele me disse algo e na hora eu acordo com muito medo..

    ResponderExcluir
  12. Tive um sonho horrível.

    Eu e meu namorado vamos noivae casar até o final de 2017.

    No sonho já estávamos casados e morávamos numa casa grande onde uma parte dela ainda estava em construção. Por algum motivo decidi ir na parte onde acontecia a obra e tinha muitos, muitos usuários de drogas. E decidiram ir em direção a minha casa pronta. Levaram todos os móveis e apontaram a arma pro meu namorad. Entrei na frente e comecei a chorar muuuuuuito. Eles decidiram então ir embora com nossos pertences sem fazer vítimas. Gente foi muito real, eu acordei assustada. ��

    ResponderExcluir
  13. Olá eu sonhei que estava junto de algumas pessoas em algum lugar comento quando derrepente entram duas criancas uma foi pegar um quadro que tinha na parede e a outra veio até a mesa eu que tinha alguns celulares eu pegei um e escondi na cintura e coloquei alguma coisa acho que um tablet do meu filho sobre o meu celular mas mesmo assim o menino o levou pedi para me devolver e ele me deu um celular mas não era o meu eles foram embora tirei o celular que avia colocado na cintura mas também não era o meu um dos celulares era o de uma moça que não sei quem era o outro não me lembro bem mas era de um rapaz que trabalha comigo e aí oque tudo isso pode significar???

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava em casa, meus filhos dormindo e vi pelo olho mágico duas pessoas, fui até a porta da cozinha e estava mal fechada, aí vi os ladrões que já entraram e eram vários, falaram que iriam levar tudo e eu pedia para deixar o carro, uma TV, sofá e os quartos, parecia uma mudança, tinha um caminhão estacionado era noite, me pediram para assinar um papel.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava no casamento de um primo e sair para ligar pra minha mãe que ainda estava em casa. Eu tinha ido de sandalia no lugar do sapato. Na hora que estava no telefone passou um grupo meio suspeito e guardei o celular rapido mas um deles viu e me obrigou a da o celular e eu dei uma ataque chorando dizendo que minha mãe ainda estava pagando(o q é vdd) que eu daria 20 reais se eles me devolvessem pq era o q tinha na minha bolsa. Ai minha familia chegou numa van perto de onde eu tava mas ninguem me viu. Um deles ia assaltar a minha irma e eu n deixei. E no final do sonho eu disse que eu amava todos pq todos eram vida,e eu amava a vida.

    ResponderExcluir
  16. É a segunda vez que sonho que eu estou sendo roubada

    No primeiro sonho...
    Eu estava em um lugar, desconhecido e estava com uma bicicleta que o ladrão levou, não vi a arma, mais sentia que havia uma . Logo em seguida no mesmo sonho vi um amigo meu que no sonho, era usuário de droga, estava acompanhado por dois adolescentes, que me levaram o celular. Quando estava saindo vi que os adolescentes se voltaram contra o meu amigo e batiam muito na cara dele.

    2° sonho
    Estava em minha casa com uma criança, afilhada minha o ladrão tentava abrir a minha porta que é de vidro e vasculhante ..corri para segurar a porta nessa ele conseguiu abrir um buraco onde colocou a mau para dentro e tentava pegar a minha mão e me puxar para fora.
    Pedi para a criança pegar uma faca onde fui atendida prontamente e cortei a mão do ladrão

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que robaram minha bicicleta e corri atrás para tentar recuperar,o significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei q roubaram meu carro, depois fui atrás do bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje sonhei que rouberam minha carteira no meu carro , esai correndo atras do do bandido

      Excluir
  19. Eu sonhei que eu e meu pai estávamos em uma loja de roupas, aí apareceu uma mulher e ela disse q a roupa era 150 R$
    Aí meu pai deu o dinheiro só que ela sumiu aí eu saí correndo na rua atrás dela aí eu acho ela é lá tava com um monte de dinheiro na mão ao invés de eu pegar o 150 R$ eu peguei tudo! E a filha dela saiu correndo atrás de mim mas eu me safava
    Oque isso significa????

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.