sábado, 7 de setembro de 2013

Sonhar com fogão / forno. Significado

Sonho com Fogão. Significado

Ver um fogão em seu sonho simboliza a consciência em desenvolvimento.

Se o fogão está quebrado ou está apagado, então ele se refere a uma questão emocional que você está enfrentando em alguma relação de vigília. Você pode estar negligenciando essa relação.

Alternativamente, o sonho significa que você precisa ​​concentrar a sua atenção para algo que você tenha colocado em banho-maria.

Sonhar com um fogão também pode representa o seu foco no progresso, o impulso, ou receber algo feito. Preparações lentas e cuidadosas, ou a longo prazo. Preparar algo importante ou especial em sua vida.


Cozinhar em um fogão representa projetos, planos ou ideias que estão em andamento. Preparar-se para um certo tipo de experiência. Algo que você está esperando que aconteça em breve.

Sonho com Forno. Significado

Ver um forno quente em seu sonho indica paixão, fidelidade, carinho, dedicação, união e altruísmo. Você está cercado por amigos e familiares. Alternativamente, um forno simboliza o útero. Ou você está na expectativa ou com medo de ter filhos. Considerar a frase "um bolo no forno" para indicar uma gravidez.

Ver um forno de brinquedo em seu sonho significa que você ou alguém que não está sendo genuíno. Sua paixão ou lealdade está sendo questionada.

Sonho com Luva de forno. Significado

Ver ou usar luvas de forno em seu sonho indica que você está lidando com uma situação emocional ou problema em sua vida que precisa ser manuseado com cuidado. O sonho pode ser uma metáfora que se você não for cuidadoso, você pode se queimar por um negócio ou relacionamento.

Você Também Poderá Gostar De...




4 comentários:

  1. Nunca havia tido esse tipo de sonho, no meu sonho o fogão aparecia pegando fogo e depois explodiu o que seria?

    ResponderExcluir
  2. Também sonhei com o fogão explodindo

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu tinha um fogão vidro cerâmica "moderno" mas que mal funcionava e minha família trocou ele por esse S a gás de 4 boca do dia a dia. Fui pega de surpresa com essa troca e de uma certa forma eu me negava a ela mas acabei aceitando a troca. Fiquei e estou sem entender.

    ResponderExcluir
  4. No meu sonho eu estava tirando um bebe de dentro do forno e ele estava sorrindo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.