sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sonhar com açougue / açougueiro. Significado

Sonhar com açougue / açougueiro. Significado

Ver um açougueiro em seu sonho representa suas emoções cruas ou comportamentos imorais. Você pode estar testando os limites de sua força física. O sonho pode ser uma metáfora que está a "massacrar" ou estragar algum projeto ou situação.

Sonhar que você é um açougueiro significa raiva reprimida e hostilidade.


Faca de açougueiro. Sonhar com uma faca de açougueiro simboliza conflito que é grave, drástico, ou totalmente indiferente. Uma pessoa problema ou situação que quer tudo dando nada de volta. Um problema que quer o seu fracasso absoluto e nada menos. Inflexível crenças ou a falta de vontade e total compromisso com as questões que você está lutando.

Você pode sentir que alguém está fora para pegá-lo e deixá-lo com nada. Alternativamente, pode refletir sua própria tentativa de cortar alguém completamente.


Açougue - Bons presságios. só é sinal de decepções se o açougue estiver vazio, sem carne ou pessoas.


Sonhos relacionados

Sonhar com carne crua significa que você terá de enfrentar inúmeras dificuldades ao perseguir seus objetivos. Também pode representar seus sentimentos básicos e comportamento selvagem.

Ver a carne cozida em você sonho indica que alguém vai alcançar a meta ou realização que você foi buscar. Sonhar que você está comendo carne sugere que você está abordando um assunto diretamente.

Ver carne podre em seu sonho significa humilhação e vergonha. Isso pode indicar uma futura doença.

2 comentários:

  1. sonhei que estava em um acougue e que entrou um cliente com uma faca e apontou paara o pescoco do açouqueiro e cortou o pescoco do meu marrido.
    quem pode mim falar o que siguinifica?
    por favor!

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que entrava no mercado e ia direto pro açougue, dps disso o açougueiro me perguntou "vc ainda esta apaixonada?" eu pensei por 2 segundos e disse "bom, nao mais agora."
    alguem pode me dizer o significado disso por favor (obs; eu nao conhecia o açougueiro e nem vi a cara dele)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.