terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sonhar com carniça. Significado

Sonho com carniça. Significado

Carniça refere-se à carne morta e em decomposição de um animal. Sonhar com carniça representa as idéias de morte e transformação - não, não é um presságio de que algo ou alguém vai morrer - e, em sonhos de mortes são simbólicos e representam a transformação, mudança, ou deixar ir.

Isso poderia ser no que diz respeito a qualquer coisa - uma crença, um pensamento, um relacionamento, nem de nenhum tipo de acabar / transformação que está acontecendo ou aconteceu na sua vida de vigília.

Da nota particular com este símbolo de sonho é que a carne tenha sido morta por algum tempo - tempo suficiente para que ela esteja se deteriorando. Assim, ver este símbolo sonho indica que a mudança ou transformação já aconteceu ou que a transformação está muito atrasada. Além disso, a mudança pode já ter começado, mas você pode estar segurando em algumas últimas peças de seu antigo self.

Alternativamente, sonhando com carniça pode indicar que algo está incomodando.


Pergunte a você mesmo: Como carniça foi apresentada no sonho? Qual foi o seu papel no contexto mais amplo do sonho? O que você fez com ele? Como você se sente sobre isso? Que transformações ocorreram em sua vida de vigília?  Existe alguma coisa incomodando ? Que outras semelhanças você pode desenhar a sua vida de vigília?




5 comentários:

  1. sonhei com cabeças em decomposição era de boi, e tinha bixos larvas que subiam em mim

    ResponderExcluir
  2. Sonhei comigo mesmo morta em decomposição

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que um cachorro tinha morrido congelado ..dai o gelo acabou e ele estava apodrecendo...dai eu ia o jogar fora.quando derrepente ele começa a andar....vivo de novo😱

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que no telhado do meu vizinho tinha um boi em decomposição e uns abutres comendo e eu me perguntava como esses abutres tem ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com meu cachorro que faz tempo que morreu? Eli estava dentro do meu quarto e eu estava sentindo um mal cheiro muito forte ai foi quando eu vi ele com a cara toda comida igual carniça mesmo só q era só a cara, ele levantou eu senti q eli queria água dei água pra ele e depois quando passou uns minutos era ele melhorou e eu vie foi minha filha q estava dodói e melhorou 🤔

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.