quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sonhar com carta de tarô. Significado

Cartas de Tarô. Significado do sonho.

Sonhar com uma leitura de tarô indica sua situação atual e estado de espírito. Você está aberto para explorar seus pensamentos e sentimentos subconscientes. Preste atenção ao que as cartas do tarô revelar. Considere os seguintes significados gerais dos quatro naipes do Tarô: A varinhas representam o fogo, inspiração, espiritualidade, ação, iniciativa e da psique. A ação das Espadas significam ar, determinação, força, fé e conquista de medo. As Copas simbolizar água, emoções, pureza e sua perspectiva em relação à vida e ao futuro. O Ouros denotar finanças, influência social, conhecimento do mundo, e sua conexão com a natureza ea Terra.



6 comentários:

  1. Sonhei que estava recebendo a carta do cavaleiro de espadas e a carta era muito grande em relação as outras.

    ResponderExcluir
  2. siguinifica cavaleiro com boa sorte melhor sozinho do que acompanhado, ou representa o homem em sua vida

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que um homem me mostrava a carta e na mesma aparecia letras " frases" só que não conseguia ler com clareza

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que havia um jogo aberto na mesa para mim e no centro cartas cruzadas e isso me chamava muito atenção

    ResponderExcluir
  5. Queria saber pq sonhei uma mulher jogando e abria um monte de carta é uma delas eu via um homem muito feio

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.