quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sonhar com mosquitos. Significado

Sonhar com mosquitos. Interpretação.

Mosquitos em sonhos sugere que você tem inimigos por causa de seu comportamento e caráter.

Matar mosquito em sonhos sugere que  você eliminará facilmente seus inimigos, simplesmente com  mudança de comportamento.

Se no sonho você tentou sem sucesso matar o mosquito indica que deve se desviar daquelas pessoas egoístas e vaidosas que se aproveitam de nossa honestidade e nobreza para satisfazer seus próprios interesses.


Sonhar com um enxame de mosquitos é um aviso para ter cuidado com as pessoas que estão em nosso círculo profissional, é possível gerar fofocas e boatos que vão afetar a nossa reputação.

Sonhar com um mosquito em um olho não é apenas desagradável, mas também um mau presságio, pois indica que surgirão situações insuportáveis ​​e difíceis  de evitar.

Os sonhos em que ouvimos o zumbido de um mosquito pode ocorrer por dois motivos. O primeiro pode ser que na vida real tenha um inseto voando em torno de nossos ouvidos. A segunda sugere que nos próximos dias vai chegar a nossos ouvidos fofocas de pessoas que têm o nosso sincero afeto, o que poderia afetar nossas relações com elas. Antes de tomar qualquer decisão ou tomar quaisquer reclamações, investigue a fundo para saber se estas fofocas são reais.

No sonho, uma picada de mosquito  é um presságio de que seremos vítimas de um delito que poderia nos afetar tanto física como psicologicamente.


Você Também Poderá Gostar De...


4 comentários:

  1. Gostaria de saber o siginificado do sonho que tive, sonhei que estava no quarto com o meu marido dormindo, quando eu acordei e de um buraco no teto, saia um enxame de pernilongos, acordava meu marido, saíamos do quarto e fechavamos a porta e procuramos inseticida pela casa para mata-los, apesar da dificuldade de encontrar, conseguimos colocar inseticida nas frestas da porta matando aqueles que tentavam sair.

    ResponderExcluir
  2. Olá observar que é um enxame .
    Logo acima temos a explicação.

    ResponderExcluir
  3. Olá! No meu sonho alem de ter um enxame, eles atacavam as pessoas e as pessoas viravam do mal querendo nos atacar tbm. Um chegava a picar minha perna eu ia e espremia o lugar tirando um líquido parecendo veneno. Eram muitos eu conseguia matar alguns. E as pessoas que ele mordia eram da minha família.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q estava em uma fazenda vendo homens queimando carvão e derepente todos vinham correndo tentando fugir do ataque dos pernilongos eu tbm sai correndo daí mais tarde Na hora q já tinha passado o ataque fiquei sabendo q minha filha fica tomado muitas picadas e estava ruim no hospital

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.