domingo, 20 de outubro de 2013

Sonhar com super-heróis. Significado do sonho

Sonhar com super-herói. Significado do sonho.

Sonhar que você é um super-herói representa o seu talento acima da média, idéias e outras habilidades escondidas que você pode não perceber que possuía. Alternativamente, o sonho tem paralelo com algum problema que você está tentando lidar em sua vida de vigília extraordinária. Você precisa abordar o problema de frente.

Sonhar que os poderes de um super-herói são  fracos adverte que ninguém é invencível, todos tem suas fraquezas. Este super-herói em seu sonho pode simbolizar alguém em sua vida de real que você admira e que você pensou que era sempre tão forte. Talvez essa pessoa desapontado você ou essa pessoa de repente adoeceu.


Super-homem. Ver Superman em seu sonho representa a figura masculina heroica em sua vida. É também um símbolo de poder, força e masculinidade.

Sonhar que você é Superman sugere que você está assumindo muitas responsabilidades. Você sente que está acima e além de suas expectativas. Devido à capacidade do Superman de voar, talvez você está expressando um desejo subconsciente de voar e ficar longe de tudo isso.

Batman. Sonhar com Batman representa confrontar esmagadora adversidade com inteligência ou recursos superiores. Sempre tendo uma solução perfeita a calhar quando você está enfrentando um problema muito grande ou de crise.


8 comentários:

  1. Sonhei que eu era o Super - Homen, há 2 dias...E ainda voei, ótima sensação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sonhar que estou voando. Sensação de liberdade.

      Excluir
  2. Toda vez que sonho estar vestido como o como Superman eu nunca passo dos 2m do chão...onten sonhei que tava semivestido com ele...a blusa e a capa.E tava tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que era o homem aranha, quer dizer que irei trepar com alguém?

    ResponderExcluir
  4. Hey alguma super heroina aqui ?

    ResponderExcluir
  5. Ontem dia 16/02/2017 sonhei que era o Batman!!!... Muito louco!!

    ResponderExcluir
  6. hoje eu sonhei que eu estava em uma festa de comemoração de algo relacionado ao homem aranha...o que isso significa? e ele também me considerava a ´crush´ dele e ele tentou me beijar .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.