sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sonhar com biquíni. Significado

Sonho com biquíni. Significado.

Sonhar que você está vestindo um biquíni aponta que você está se sentindo posta à vista. Você pode se sentir desprotegida emocionalmente. Também pode ser indicação de sentimentos que evocam uma volta à inocência ou juventude. 


Sonhar com um biquíni representa você ou algum aspecto de sua personalidade que está totalmente focado no confronto com incerteza ou uma situação negativa. O aspecto feminino do símbolo pode ser um sinal de que você se sente impotente ou fora de controle, como você enfrenta os problemas. 

O simbolismo é baseado em incerteza refletindo água ou situações negativas. O biquíni reflete, sua personalidade que está lidando com isso. 

A cor da roupa de banho é muito importante. O azul representa uma perspectiva positiva, o vermelho é negativo e branco simboliza a purificação. 

4 comentários:

  1. Eu tive um sonho louco!
    Estava numa casa de praia chique com piscina.
    Quando fui para a praia tomar banho , fui tirar a roupa , estava sem a parte de cima do biquini, os meninos escondiam minha roupa , fiquei fugindo cobrindo os seios com vergonha.
    Os homens ficavam mexendo comigo, faziam fiu fiu , essas coisas.
    Até que uma amiga que estava na casa de praia, foi no meu quarto pegar a parte de cima do boquini e eu vesti.
    O que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.