quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sonhar com namorado / namorada. Significado



Sonhos com namorado / namorada - Tudo Que Você Precisa Saber.

"Na noite passada eu sonhei com meu namorado!" Ahh, o seu namorado! Eu sabia que ia chegar a este dia. Sonhar com um namorado / namorada pode significar uma série de coisas, dependendo da situação e as circunstâncias do sonho. Este artigo irá ajudá-lo a compreender alguns dos símbolos que cercam esses sonhos. O significado dos sonhos com namorado / namorada vai depender muito das circunstâncias atuais de sua vida.



O que esses sonhos significam?
Quando você sonha com uma pessoa específica, como um namorado, você precisa se concentrar mais sobre os outros símbolos em seu sonho como seu namorado / sua namorada  pode representar vários aspectos diferentes ou pessoas em sua vida. Um namorado / namorada  pode ser um amigo, inimigo, amante, companheiro, ou com o símbolo de qualquer uma dessas coisas nas emoções. Se ele ameaça danos físicos, no entanto, pode ser melhor tomar isso como literal, verdadeiro sonho, e agir de acordo.

Sonhos envolvendo namorados pode tocar em várias emoções e do raciocínio está por trás de sua presença em seus sonhos. Muitas vezes, estes tipos de sonhos que incluem o seu namorado reflete as preocupações da vida real que você tem com eles se eles são bons ou maus. Esses sonhos muitas vezes mostram os sentimentos subjacentes, emoções e medos que você tem com as relações, ou talvez retrata a sua própria luta com seus sentimentos em determinadas situações. Poderia revelar medos para o futuro ou revelar uma fixação com o passado.

Se no sonho o seu namorado / sua namorada está morto / morta, que pode simbolizar que você acha que o relacionamento está morto e acabado. Pode significar também que você sente estagnado na relação; suas necessidades e sentimentos não estão sendo reconhecidas ou proibidas. Esse tipo de sonho pode sugerir que você rompa o relacionamento, uma vez que não é positiva. Um namorado / uma namorada deixando você em um sonho pode significar certos aspectos da sua vida já não são úteis ou de apoio para você. Posteriormente, a chegada de um novo namorado / nova namorada representa novas situações e aspectos que serão úteis e de apoio para você. Se o namorado em seus sonhos é amoroso e gentil, então, poderia significar que você inconscientemente acredita que é uma pessoa digna de ser amada. É uma espécie de caminho para você reafirmar seu amor por si mesmo.

Se você sonha em namorar o namorado de uma amiga, o sonho não é necessariamente sobre o próprio menino. Pode ter mais a ver com ligeiros sentimentos de inveja para com a amiga. Você pode desejar certas qualidades que eles possuem. Também pode significar que você deseja estar mais perto desse  amigo. Se você está sonhando em ter outro namorado, há uma boa chance de que há algo que o "namorado dos sonhos 'está fazendo o que você quiser, namorado real da vida para fazer. Você deve tentar conversar com seu namorado sobre estes certos aspectos e as mudanças desejadas.


Sonhar com um ex-namorado pode mostrar sentimentos não resolvidos de amor, ou uma relação insatisfatória atual. O ex-namorado pode ser um símbolo de todas as esperanças de amor que você deseja e não está sendo concedido pelo relacionamento atual. Alternativamente, ver um ex-namorado em um sonho também pode sugerir que o retorno de um problema ou um mau hábito. Também poderia ser o seu alerta subconsciente que você está se comprometendo com maus hábitos, talvez namorar alguém como o seu ex-namorado não era bom para você. Se você tem um desejo duradouro para com o seu ex-namorado, sonhar com ele pode representar o desejo por algo que você não pode ter. Outra explicação simples para sonhar com um ex-namorado pode ser que você só tem sentimentos não resolvidos por ele, ou que o seu atual namorado lembra de seu ex, seja positivamente ou negativamente.

Sonhar com o seu namorado pode ser simplesmente uma reflexão sobre seus sentimentos por ele e a natureza de seu relacionamento. Se no sonho, as coisas parecem rochosas, então você deve avaliar o seu relacionamento. Se no sonho tudo é rosa colorido e maravilhoso, então você está feliz com a forma como as coisas são e não deve se preocupar. Em ambos os casos, sonhar com interesses amorosos indica que você tem sentimentos por ele, de uma forma ou de outra.

Você Também Poderá Gostar De...




4 comentários:

  1. eu sonhei que estava andando de patinete tacando pipoca para cima e vem um dinossauro com cabessa de cachorro e arrancou meu brasso e eu passei mertiolate para curar o dodói dai a tinkerbel apareceu para me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que tava daindo com ela ai apareceu uma mulher que me conhecia mais eu nao conhecia ela ai apareceu mais outra falando com ela ai elas falaram que era pra eu ir pra casa mais nao quis ir ai ela ficaram me puxando mimha namorada e eu batemos nas duas ai meus dentes tavam moles e separados ai juntei os dois e fui falar com minha mae ela disse que era minha tia dai puxei os dentes moles e sairam ficaram na minha mao dai mostrei pra minha mae e nao lembro do resto. Alguem me diz oq significa eu to muito aflito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade as virgulas? :v

      Excluir
    2. Meu nobre Anónimo de 06 de janeiro...
      Alguém próximo à vc morreu?

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.