quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sonhar com o número 666. Significado do sonho

Sonho com o número 666. Significado do sonho.


Ver o número 666 em um sonho (o número da Besta de acordo com o Livro do Apocalipse) pode facilmente levar o sonhador a concluir que ele encontrou o mal absoluto.


Mas esse número em sonho diz mais sobre valorizações e temperamento do sonhador: 666 prediz a aproximação de idéias transformadoras e processos que o sonhador não quer se submeter. Em alguns aspectos, o sonhador deve enfrentar sua bête noire  (literalmente " besta negra " ) pessoal, como alguns lição de vida, a idade adulta, ou atingir a auto-estima saudável. 


4 comentários:

  1. Nossa valeu mesmo, achei q era um sinal que eu iria pro inferno kkkkk agora estou mais aliviada em saber o verdadeiro significado.. Obrigada❤

    ResponderExcluir
  2. eu tb sonhei fiquei com muito medo nossa passei pro uma flicao kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com seis skates seis cachorros e seis skatistas e chorava para tentar ajudar os cachorros. Será que tem a ver?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava escrevendo meu numero de telefone e ao invés de escrever 999 escrevi 666 mas dai eu risquei o 666 e fiz meu numero correctamente. No sonho eu estava devendo 17 reais a uma mercearia. .. o que sera?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.