domingo, 24 de novembro de 2013

Sonhar com primo. Significado

Sonho com primo / prima. Significado.

Sonhar com o seu primo / prima sugere que você não tem utilizado seus talentos naturais ou habilidades, ou seja, você está enterrando os seus talentos. Você deve nutrir, incentivar esses atributos para crescer e atingir seu potencial.

Se você sonhar que seu primo está ignorando você, isso significa que você não está reconhecendo o atributo que está a ser referido.

Sonhar que você ou seu irmão / irmã está apaixonado por um primo / prima indica que você reconhece e compreende os atributos que você possui


O primo não é exatamente simbólico de qualquer coisa como os significados que atribuímos a itens ou qualquer coisa assim. Não, um primo ocupa uma área muito diferente em nossas vidas, é aquele que deve ser respeitado e reverenciado, porque faz mais sentido fazer isso. No entanto, o primo também é alguém que você pode ou não pode ter uma forte ligação. Claro que ainda que ligados por sangue, a maioria dos primos, na verdade, não passa muito tempo juntos e a conexão de sangue é diluído significativamente. Mesmo que eles não signifiquem muito, realmente, você ainda não deve amortizar a aparência de um primo em seus sonhos.

Se você está tendo sonhos sobre sair com seu primo, sendo algo que você faz com muita frequência, então é provavelmente exatamente por isso que você está sonhando com seu primo. Nós normalmente associamos as coisas que fazemos, muitas vezes com nossos parentes. Se você está sempre fora de casa com seus amigos, então não vai ser tão estranho você ter sonhos sobre sair com seus amigos. Se você está sempre com seu primo, então por que seria diferente em seus sonhos. Seus sonhos são apenas uma extensão das coisas que você faz. Portanto, se você vê o seu primo na vida real com bastante frequência,  isso significa que você provavelmente vai vê-los um pouco em seus sonhos também. É apenas natural.
Se você tem um sonho que está com seu primo, mas você normalmente não passa muito tempo com ele, então é provavelmente um aviso vindo do seu cérebro de que você precisa sair mais com sua família. Gaste mais tempo com seu primo. Ponto de partida é que você nunca iria sonhar com alguma coisa, se você não estivesse pensando sobre isso, de alguma forma, subconscientemente ou não. Assim, mesmo se você não pensa, talvez tenha um desejo de ver o seu primo, se você está sonhando em vê-lo, provavelmente há alguma parte de você lá no fundo que quer gastar um pouco mais de tempo com seus entes.

Este é o lugar onde os primos podem ser um pouco simbólico embora. Se você sonha que você não encontrou seu primo ou que você está passando tempo com eles, mesmo que não seja algo que você costuma fazer, então isso significa que você poderia apenas estar sentindo faltando de algum membro da família. Você normalmente não vê isso membro da família, muitas vezes, mas agora você está começando a perder a sua presença em sua vida. Vá para fora e reconectar-se com alguns de seus parentes mais distantes. Eles gostaria que e assim que você.

O primo é uma parte de sua família que você pode pensar em, de vez em quando, mas, na verdade, seu primo é alguém que deve ser considerado muito importante para você. O fato é que eles estão relacionados a você e este é um relacionamento importante. É preciso lembrar que, quando você está pensando sobre isso no futuro. Um sonho de seu primo geralmente significa que você precisa para se reconectar com a família, porque você é muito longe deles emocionalmente ou fisicamente.


6 comentários:

  1. Eu sonhei a dois dias , que na minha cidade havia uma floresta conhecida por ter segredos sobrenaturais e criaturas monstruosas , diziam que quem entrava la não saia e eu desafiei a minha prima mais nova que eu ( ela tem 14 anos) e eu ( 16 anos) a ir la comigo, ela no princípio não queria mas como adora desafios aceitou, fomos la as duas sozinhas , tentaram nos parar mas não conseguiram , então tínhamos entrado na floresta á 10 minutos e monstros começam a perseguir nos e a querer tocar nos e cercar nos , nos quisemos voltar para trás mas já não conseguimos porque eles eram muitos e nos duas e não nos deixavam , fujimos por caminho, e vi o meu primo ( tbm de 14 anos) com a nha melhor amiga que tbm tem(14 anos) ele gosta dela na realidade. Eles também se desafiaram a ir la e entraram depois de nos , então reunimo nos os 4 e fujimos os 4 juntos , depois encontramos outro rapaz não Sei a idade mas era +/- da nossa e era amigo do meu primo e fujimos os 5 e pulamos uma cerca os Monstros vinham atrás de nos tínhamos de saltar uma altura muito alta então combinamos que ia primeiro o meu primo e a nha m.a saltar juntos , depois eu e a nha prima juntas e depois o outro rapaz sozinho, eles saltaram e nos não soubemos mais deles , ACho que foram apanhados , naquele lado era a terra dos gigantes , levados e devorados , depois os monstros apanharam o rapaz e eu e a nha prima saltamos e só havia casas e gigantes , a sermos perseguidas e quase apanhadas , noutro mundo diferente, acordei!! Alguém me explica. O significado deste sonho?!

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava na escola com o resto do pessoal . Teve uma hora que eu e o meu primo fomos na secretaria, e la encontramos meu primo e o meu tio ( irmão e pai dele ) , a gente ficou conversando la com a vice - secretária, mas meu tio e o meu outro primo ja nn estavam + la . Quando a gente saiu da secretaria nn tinha mas ninguém, o povo ja tinham entrado nas salas, aí eu parei ele e falei que meu dente que não é mas de leite estava mole, ai ele me disse que eu tava cheia de olho gordo, aí eu brincando falei que eu ia fazer uma macumba p limpar meu corpo e comecei a cantar aquelas musicas de macumba, quando eu acabei de cantar, nossa professora de Inglês veio dando santo, meu primo apertou minha mão e desceu, ou ele tava com medo ou ele tava querendo rir . E eu sai correndo pra não da uma crise de riso . Vcs podem falar o significado deste sonho ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com meus dois primos e com a ex mulher de um deles e no sonho eu me interessava por ela e ela por mim logo depois houve um assalto mas eu conseguia fazer amizade com os assaltantes que queriam assaltar a casa e eles não assaltaram a gente e o sonho acabou

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma prima (que por um motivo que não sei,não nos falamos NUNCA) e foi mais ou menos assim: o sonho começou comigo conversando com a minha madrinha na sala de estar,ficamos umas 2 horas se falando quando derrepente essa minha prima começa a passar pela gente de um lado para o outro,entrando e saindo daquela sala,dps de muito vai e vem dela eu acabo me irritando e perguntando o que ela quer (de uma forma bem grossa e olha que eu sou calma pra krl) então ela me fala que não me interessa,ao invés de começar uma discussão eu vou para o lado dela e a abraço (lembrando que NÃO nos falamos faz uns 4 ou 5 anos e olha que só tenho 13 e ela uns 16) dps tudo fica escuro.
    "no dia seguinte" aparece eu e ela em uma sala conversando e rindo mt (tipo MUITO) falando sobre tudo e sobre nada.
    Acabou o sonho
    alguém pode me explicar o que significa?

    ResponderExcluir
  5. dois dias atras sonhei que estava namorando minha vizinha,mas ela já tem namorado

    ResponderExcluir
  6. olá, esses dias tive um sonho com meu primo que não tenho muito contato, ele vem na minha casa raramente , foi muito estranho e eu acho que não vou achar o significado para esse sonho eu achei ao contrario mais enfim vamos ao sonho , bom eu sonhei que ele veio na minha casa pra me ajudar a fazer (eu não me lembro oque ele ia me ajudar ) ficamos sentados no meu quintal foi ai que ele colocou o braço no meu ombro igual quando fazem no cinema com a menina sabe , então no sonho eu fiquei igual ficaria na vida real achando isso muito estranho e muito bizarro eu disse para ele se ele não ia me ajudar mais ele disse que ia me ajudar depois, estou muito sem graça escrevendo isso porque achei muito bizarro mesmo e me senti desconfortavel com essa situação do sonho ,mais queria muito saber oque significa esse tipo de sonho , na minha infancia eu gostava do meu primo porque ele era legal comigo até brincava comigo e gosto dele mais do que meus outros primos por causa disso ele tbm era muito legal com minha irmã mais hj ele é adulto e vejo ele raramente e esse sonho me deixou um pouco com duvida se alguém souber oque significa agradeço desde ja . :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.