domingo, 1 de dezembro de 2013

Sonhar com acidente de carro. Significado

Sonhar com acidente automobilístico. Significado

Sonhos com acidentes de carro são muito comuns quando se tratam de suas tensões sobre a tentativa de chegar a algum lugar na vida, ou na tentativa realizar seus objetivos.

Talvez você esteja dirigindo um pouco demais, ou talvez você está apenas um pouco ansioso para chegar ao topo.

Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando profundas ansiedades e medos. Você está "dirigindo" a si mesmo com dificuldade? Talvez você precisa abrandar para não ocorrer o desastre. Você precisa repensar ou re-planejar o seu curso de ações e definir-se em um caminho melhor.

Sonhar que você está envolvido em um acidente de carro com outro carro pode simbolizar que suas crenças, modo de vida, ou objetivos estão em conflito com uma outra pessoa ou você está tendo um cabo-de-guerra interior. Também pode representar uma experiência que você teve que foi chocante para você e deixou uma impressão sobre você, que resultou na mudança de como você pensa ou sente sobre o mundo, onde você está indo, ou como você encara a vida.



Sonhar que você colidiu na traseira de outro veículo poderia significar que algo de seu passado ainda está impactando agora você de alguma forma. Você precisa aprender com o passado e reconhecer algo que está prendendo você, a fim de avançar.


Análise de situações específicas de acidentes com carros:
  • Sonho com carro caindo em um barranco, em um poço, em uma vala: em alguma área de sua vida que você está perdendo o controle, algo está dando errado.
  • Sonho com carro atropelando alguém: você tem que diminuir o ritmo de vida e prestar mais atenção a pessoas próximas a você.
  • Sonho de bater o carro contra um muro: o muro representa os obstáculos que o impedem de alcançar seus objetivos.
  • Sonho de derrapagem com o carro, carro se desgovernando: você tem certeza de estar no caminho certo? Você fez muito bem as suas escolhas?
  • Sonho a virar, inclinar a máquina: atente aos excessos, ao comportamento de superfície, a riscos desnecessários; não faça movimentos arriscados.
  • Sonho que o carro cai na água, no mar, afundando com em um rio, em uma vala, em um lago: a água é as emoções, de modo que cai na água com a máquina pode ser o início de um todos os viajantes ' dentro de suas emoções, especialmente se você continuar dirigindo debaixo d'água. Ou, alternativamente, a queda na água pode ser um impacto súbito e choque, sempre em um nível emocional.
  • Sonho de dois carros colidindo, colisão frontal: pode indicar que os seus pontos de vista e objetivos de vida se chocam com os de pessoas próximas a você, também causando atrito violento.
  • Carro explodindo, queimando, pegando fogo é um risco, porque o fogo enfatiza a ideia de perigo. O fogo também está ligado a paixões fortes (raiva e amor), a destruição, mas também à purificação.
Sonhar com acidente de modo geral. O significado desse sonho é muito variável, dependendo das circunstâncias e ambientes, mas como regra geral, é um aviso. Se você sonhou com um acidente, como tal, você seria sábio para evitar viagens desnecessárias por algumas semanas. Um acidente no mar pertence a casos de amor, na terra a negócios. Se possível você deve evitar a coisa que foi envolvida no acidente (por 24 horas após o sonho), ou seja, se você sonhava em um acidente de carro, a pé por um dia, mas tenha cuidado ao atravessar as ruas! Pilotar aviões, dirigir trens, andar a cavalo, manusear facas, instrumentos cortantes, coisas que podem causar incêndios,  energia elétrica, lugares altos, ou o que diz respeito ao acidente no sonho por pelo menos um dia; e se você não pode evitá-los, tome precauções extras.

Você Também Poderá Gostar De...


6 comentários:

  1. Sonhei que eu estava dentro de um carro e o mesmo de coliDiu de frente com um ônibus e eu morri pois eu estava dirigindo o carro. Gostaria de saber qual o significado. Pois eu já tenho muito medo de dirigir.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei dois dias seguidos com acidentes de carro,mas sempre eu presenciando os acidentes e todos eles capotamento numa ribanceira,em nenhum era comigo ou com conhecidos,acidentes com pessoas estranhas.

    ResponderExcluir
  3. no meu sonho com acidente, aconteceu da seguinte forma, o carro caiu de uma ribanceira, abriu a porta e eu fui jogada pra fora desse carro e a minha filha tinha desmaiado e logo recuperou os sentidos, neste caso eu gostaria de saber o que significa este sonho.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha um casal morto em um carro por um acidente de trânsito e eu descobria q o cara q tava comigo já tinha tido relações com a homossexual q tava dentro e também descobria q ela tinha Aids... oq significa?

    ResponderExcluir
  5. no meu sonho eu estava andando na rua derepente um carro passa em alta velocidade e eu so escultei a batida e segue em frente sem olhar para tras elogo depois o carro apareceu na seguinte rua batido no porte tinha pessoas estranha ao redor e uma policial no celular falando coisas que eu nao entedia..

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava no banco de trás com uma amigo e minha professora estava dirigindo daí tinha uma ladeira e quando ela foi virar ela bateu em um muro.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.