quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sonhar com berço. Significado

Sonho com berço. Significado / interpretação


Em geral um sonho com um berço pode oferecer uma nova vida ou um novo começo. No sonho de um clarividente o berço pode ser indicação de uma possível gravidez. No sonho de um homem também pode simbolizar um desejo no ventre ou em um retorno a estado protegido. Berço muitas vezes contém uma advertência contra o excesso de confiança, ele é induzido a segurança abalada, embora cautela e desconfiança estão ligados.

Psicologicamente um berço vazio (dependendo dos outros elementos do sonho) pode representar o medo de uma mulher na frente de esterilidade ou da maternidade. Esse sonho sugere às vezes que qualquer novo começo para nós dará um momento muito feliz em que podemos realmente balançar através de quaisquer dificuldades. Se há um bebê no berço, então devemos apreciar a segurança, que embeleza a nossa vida instantaneamente.

14 comentários:

  1. Eu tanbèm sonho conversando com uma amiga q ja faleceu e todas as vezes q ha vejo em sonho ela me mostra algo ou fala e depois eu vejo acintecer

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q ia morar em uma casa grande mais em um dos quartos eu via um berço e pensava comigo q a outra pessoa que morará ali antes havia esquecido aquele berço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo sonho!!! Foi algum presagio pra vc??? Depois aconteceu algo e vc lembrou do sonho???

      Excluir
    2. Eu tive o mesmo sonho!!! No seu caso, foi algum pressagio?

      Excluir
    3. Tive um sonho muito parecido cm o seu ! Eu entrava numa casa branca bonita, e assim ia entrando nos quartos abria as portas e ia olhando cada parte chegava em um q eu via um berço quando eu olhava direito tinha um bb dormindo, entao eu procurei sair da casa, quando ver apareciam empregados na casa e achavam q eu tinha entrado na casa pra roubar o bb, eu tentava me explicar q n queria roubar nada nem o bb, simplesmente entrei e fui olhando e quando vi ele o bb eu fui embora pra n ter problemas. Mas n entendo o pq desse sonho. Ppis nunca vi essa casa, onde eu moro nao há casas parecidas, eh casa de madeira era brabca por dentro grande mais n tao grande, mas uma casa muito boa de morar, e eu n conhecia ninguem e n kembro dos rostos.

      Excluir
  3. Sonhei com 3 berços no mesmo quarto!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com dois berços no mesmo quarto. Lindos berços montados com mosquiteiro, tudo que tinha direito. Um luxo

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que comprava um berço com meu marido,mais nao gostava do modelo do berço mais era o que poderiamos comprar .....
    eu ainda dizia assim (amor esse berço e muito feio nao vou colocar no quarto do bebe ,vou colocar no nosso quarto)

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe sonhou com um berço cheio de roupas dentro o q significa?

    ResponderExcluir
  7. Minha vo sonhou que estava arrumando o berço e que eu estava gravida o que significa?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q estava em meu quarto e nele havia um berço sendo q nele estava deitada duas pessoas adultas minha amiga e a mãe dela... o que isso significa?

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei que estava em uma casa linda, toda branca, muito moderna, tinha muitos quartos brancos, fui passando em quarto em quarto, até que a primeira, havia um berço, rosa, todo quebrado...

    ResponderExcluir
  10. O meu eu vi o berço do meu bebê e mej bebê sujos de terra, o que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.