sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sonhar com pantera. Significado

Interpretação de Sonhos. Sonhar com pantera. Significado.

A pantera é um símbolo de poder pessoal, determinação, furor, raiva, perigo, escuro, morte, beleza, graça e renascimento. Isso é um monte de simbolismo para um único animal transportar em sonho! A pantera também tem sido associada com a intuição e energia feminina. No simbolismo cristão, a pantera representa proteção contra o mal.


A pantera em sonho tem duas conotações: positiva e negativa. Na área positiva, ela representa a sua personalidade e características como a sabedoria. Sonhar com uma pantera, desta forma significa que você deve aplicar essa sabedoria para promover sua causa. Negativamente, uma pantera pode representar um amigo traidor ou conhecido que quer se aproveitar de você. A pantera em sonho também representa a força em ação, por isso pode estar dizendo a você para tomar uma ação forte, clara, a fim de ter sucesso.

As atividades reais da pantera em seu sonho e a forma como você se sente sobre isso são a chave para a sua interpretação. Se uma pantera ataca você no sonho, isso pode indicar que você poderia ser caluniado, ao matar uma pantera significa que você vai superar falsas acusações. Se você tem medo da pantera em seu sonho, sugere que você vai ver o cancelamento inesperado de contratos. Se a pantera ameaça você, isso significa que você terá de enfrentar decepções nos negócios, enquanto o rosnar de uma pantera sugere a vinda de uma má notícia.

Em alguns sonhos, a pantera representa um inimigo ignóbil. Então, se você sonha em comer alimentos com a pantera, significa que você estará protegido contra este inimigo. E se você luta contra a pantera e obtém vitória, você vai superar os obstáculos colocados à sua frente por este inimigo e você vai alcançar seus objetivos, apesar de seus melhores esforços.

15 comentários:

  1. e se a pantera é docil com vc e te protege?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho ela tava com dois filhote

      Excluir
    2. Eu também sonhei com uma pantera dócil.

      Excluir
    3. Eu tambem sonhei com uma pantera dócil. Eu acariciava a barriga dela

      Excluir
  2. Sonhei hj com uma pantera negra sem tamanho! Ela chegou e veio como um gatinho. Eu disse pra ela: aqui não é o seu lugar, não fique aqui! Nós tomamos sua área, mas vc não pode ficar aqui. Ela foi bem mansinha comigo. Deixou que fizesse um carinho nela.

    ResponderExcluir
  3. sonhei com uma pantera que tinha medo me mim...

    ResponderExcluir
  4. no meu sonho era uma pantera branca e ela estava vestida de seifadora e estava pronta para me seifar foi orrivel depois estava sem a capa e rosnava para meu irmão após o meu irmão era meu guardião quando ele estava perto ela corrida em seguida mordia meu caucannhar!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com uma pantera negra com um filhote pardo, ela não me atacou,mas se aproximou e deu umaxheirada na minha mão

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é bem frequente...ela está sempre do meu lado em grande palácio de parede veludo vermelhos ...sempre esta do meu lado ..não me ataca ...parece bem calma ..so anda comigo para todos os lados ...

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que fui parar num coliseu e dei de cara com uma pantera negra que mordeu minha mão direita. Mas acho que isto foi reflexo do fato de que algumas horas antes de eu ir dormir, minha gata me deu a maior dentada nesta mesma mão enquanto eu fazia carinho na barriguinha dela (gata traídora, mala agradecida$#@%%) e eu fiquei extremamente puta da cara com ela e taquei agua na cara dela por vingança. Daí passei a noite morrendo de medo que ela se contra-vingasse de mim

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei quê eu era a pantera , qual o significado ?

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que era a pantera , qual o significado ?

    ResponderExcluir
  10. sonhei que tinha uma pantera de estimação e ela me salvou do bote de uma cascavel

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com a pantera negra me atacando na primeira vez eu venci na segunda ela espera eu pegar meu filho no colo e me ataca de novo e eu Vinci novamente mas Caio no cão, e me acordo super assustada.😫

    ResponderExcluir
  12. Eu acordei e ela estava deitada ao lado da minha cama olhando para mim. Tenho sangue indígena e li que a pantera negra rodeia o pajé ou o xamã esperando o momento em que o xamã repulsa algum espírito que esteja causando medo para devorar este espírito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.