sábado, 21 de dezembro de 2013

Sonhar com sobrinho. Significado

Interpretação de Sonhos. Sobrinho Significado.

Se você teve um sonho sobre seu sobrinho, você pode interpretar o sonho de prever o seu futuro. Sonhar com o seu sobrinho não vai necessariamente dizer-lhe detalhes sobre o que está por vir, mas pode deixá-lo saber que tipo de fortuna o espera - boa ou ruim.


Se o seu sobrinho é bonito, de boa aparência, ou agradável em seu sonho, você pode tomar este sonho como um bom presságio de que logo você estará movendo-se para uma residência mais agradável e feliz. Talvez você esteja prestes a se mudar para um prédio de apartamentos de luxo ou um dormitório elegante.


Se, entretanto, você sonha que seu sobrinho e ele é feio e grotesco no olhar, você pode contar com a visão de seu sobrinho para predizer uma possível doença, decepção, desconforto ou uma perda em seu negócio. Qualquer um ou todos estes podem estar chegando, se você já sonhou em seu sobrinho tão feio.

Às vezes, porém, o sonho com um sobrinho pode ter um significado diferente. Ver seu sobrinho em seus sonhos pode indicar que a sua família é importante para você. Você pode vê-lo como uma extensão de si mesmo, ou como uma indicação de que existem parentes com quem você gostaria de reconstruir as relações. Outras vezes, o seu sobrinho pode ser considerado para representar um lado do seu próprio eu, que precisa de reconhecimento.

Assim, sonhar com o seu sobrinho como bonito ou feio pode prever uma mudança agradável ou má sorte nos negócios, respectivamente, ou pode significar que você precisa dar uma olhada em suas relações familiares ou mesmo para si mesmo. A presença de seu sobrinho em seus sonhos tem significado - ele está tentando lhe dizer algo importante!

10 comentários:

  1. Isso é incrível qual tia que vai achar seu sobrinho feio?????..... E cadê SOBRINHA NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém vai dizer quer um sobrinho é feio.

      Excluir
    2. Sobrinho de modo geral.Ela e uma palavra q se refere de modo geral todos os sobrinhos independente do sexo.

      Excluir
    3. O seu sobrinho pode não ser feio e a vc pode ser uma tia coruja o suficiente pra não acha-lo feio... Porém no sonho pode acontecer de ele vir com aparência diferente da realidade, como diz o texto "com aspecto grosseiro". Basta saber ler.

      Excluir
  2. Sonhar com sobrinha dá no mesmo significado?

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu sobrinho não conversamos há anos,porque eu dei casa para morar e a mulher dele não deixava ele me ajudar nas contas,então ela falou mal de mim pra ele e ele ficou com raiva de mim por causa dela,eles foram embora e ele nunca mais falou comigo.Eu não liguei""mas fiquei chateada porque na hora que ele precisou nem o pai ajudou,e eu estava lá. Então eu queria saber o que significa.obrigado

    ResponderExcluir
  4. A muito nao falo c meu sobrinho... ele e um menino lindo e carinhoso. Mas e um adolecente fantoche nas maos da mae. Tenho saudades dle.

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem, hoje sonhei que meu sobrinho tinha se machucado gravemente e quando eu o achei elee peguei ele no colo eu comecei a chorar, ele não falava nada mas secava minhas lágrimas; detalhe: ele tem 3 anos, mas no sonho ele aparentava estar com 1 ano e meio

    ResponderExcluir
  6. Uai ai lascou quem vai achar o sobrinho feio!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.