segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sonhar com tigre. Significado

Sonhar com tigre. Significado do sonho

 Não é necessário que você tenha ido recentemente a um circo ou em uma turnê ecológica pela Índia para sonhar com tigres. A imagem do tigre acaba sendo gravada no seu subconsciente ao ter visto um documentário ou lido uma revista. O que está claro que o tigre deixa a sua marca em seu subconsciente. Você sabia que os adolescentes jovens sonham com tigres com mais frequência? Não é um sonho exclusivo deles, você também pode ficar chocado ao ter tais sonhos. Mas o que significa sonhar com tigres?

O que faz sonhar com tigres? O que sugere o subconsciente ao sonhar com tigres?


Todos os autores concordam que o tigre em sonho refere-se a seu personagem. Você sente uma fera dentro de você que precisa sair para libertar-se? Você está passando por uma fase de conflitos interiores ou de amadurecimento? Será que você tem sentimentos reprimidos que agora estão tentando emergir? Os tigres são muito ferozes, mortais, animais de grande valor e extremamente rápidos e ferozes. O que está acontecendo em sua vida para ter este tipo de sonho? Temos também de analisar o contexto de como desenvolveu o seu sonho. Desta forma, é claro que não vai ter o mesmo significado sonhar com gritar porque um tigre te persegue que sonhar ser invisível ante a um tigre morto de fome.  Leia os exemplos a seguir para conhecer outros tipos de análise.

Alguns interessantes sonhos com tigres que podem ser úteis com exemplo para você.

Sonhar que um tigre te persegue ou te ataca. Problemas. Você deve resolver. Como você agiu durante o sonho? Você se sentiu ameaçado em sua vida real? Como você enfrenta os seus problemas? Durante o sonho você corria para que não fosse alcançado ou dava uma volta rapidamente e enfrentava o tigre com um chicote em sua mão? Já comentamos que sonhar com ser perseguido pode significar a tua angústia frente a novos acontecimentos de sua vida.


Sonhar com cuidar de tigres recém-nascidos. Sonhar com filhotes de tigres tem muito a ver com seu instinto maternal, paternal, mas também instintos protetores ante a criaturas indefesas. Sim, mas porque sonhar com filhotes de tigres e não de outros animais? Talvez você saiba que se você cuidar de um filhote de tigre quando ele for mais velho pode ganhar a sua confiança. E o tigre é um dos animais mais ferozes do mundo. Uma arma de defesa a seu lado. Você é uma pessoa interessada em buscar favor com favor? Ou você Cuidava do filhote por estar indefeso?

Sonhar com tigres por certas qualidades. Certos aspectos da sua personalidade veem à luz. Coragem, força, energia e uma pitada de mau gênio quando se sente ameaçado. Você é difícil lidar. Cerra os dentes quando tomam o oposto. Uma personalidade forte.

Sonhar com se esconder de um tigre em uma caverna. Discutimos o significado dos sonhos com grutas ou cavernas. Você se vê projetado na figura de um tigre. Ao ver-se escondido do próprio tigre tem muita a ver como deseja ocultar seus instintos mais primitivos e primários. Sentimentos que você tenta esconder dentro de si porque poderia desatar-se e soltar a fera que está dentro de você.

Compartilhe o significado de sonhar com tigres. Também gostaria que você descrevesse como ocorreu o seu sonho com tigres.


Você Também Poderá Gostar De...



22 comentários:

  1. olha, até agora foi o blog que eu mais gostei, Soube explicar com simplicidade o significado, falou tanta verdade que cheguei a ficar com um pouco de medo rs.. mas parabéns!

    ResponderExcluir
  2. sonhei que havia um tigre em um shopping e ele matava as pessoas, e eu andava logo atrás dele...
    qual o significado pra esse sonho...???

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava numa excursão com meus irmãos e um amigo. E o tigre atacava a gente só que na fuga minha irmã ficava e ele acabava matando-a. O que significa?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um tigre matava minha irmã, o que significa?

    ResponderExcluir
  5. sonhei com um tigre manso ,um leão manso em uma moita e uma leoa ao meu lado tranquila

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que o tigre atacava meus parentes, mas eu não estava presente. eu via por um vídeo.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com fihote de tigre manso solto acaricinhei. Ele e brinquei o que significa meu sonho ?

    ResponderExcluir
  8. Tive um sonho em que eu tinha um Tigre como animal de estimação, mas ele estava morrendo, o que isso deve significar?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que um tigre me perseguia, pulei uma janela e ele não me alcançou. Peguei uma espingarda e acertei ele enquanto ele corria no meio de um canavial (o tigre era fêmea - pois estava com um filhote) o que significa esse sonho? Tinha uma raposa que tentou me ajudar atacando o tigre.

    ResponderExcluir
  10. Eu tive foi um pesadelo msm acordei apavorado e de quebra achei que o tigre estava no meu quarto 'sonhei q eu ia na casa de uma pessoa chegando la fui bem recebido mas tinha outra pessoa com um tigre. Eu o via mais estava meio escuro mas percebia q o tigre tinha a face amassada, então eles se auzentaram E eu fiquei com o tigre. Ele se aproximou de mim veio brincando eu sentir as patas pesadas de. Foi guiando ele me falo vc me acha feio? Pq eu sou assim e falo vc é branquinho de olhos verdes pq eu não sou como vc. Quando eu fui responder que a diferença era da raça de cada um Ele veio com tudo chegamos a lutar ele se escondeu na sala meio escura quando eu fui me recompor estava procurando um revólver no chão onde eu estava ai assustei quando abri o olho eu achei q ele estava na minha frente no meu quando. Mto tenso isso tudo'. Se tiver algum significado por favor me dizem este foi o pior sonho de minha vida.

    ResponderExcluir
  11. sonhei que acariciava ele e me sentia muito a vontade....parecia um amigo...

    ResponderExcluir
  12. Sonhei hoje que centenas de tigres corriam, muito e desesperadamente, eles não sabiam para onde estavam indo. Parecia que eu os estava filmando, senti um pouco de medo de ser atacada, mas não havia o que fazer, então eu só os filmava. Eu os via descendo uma colina, então faziam uma curva à direita e a maioria era pega numa armadilha feita por humanos que os abatiam covardemente. Interessante porque todos os tigres pareciam ser apenas Um, como se apenas estivessem divididos como vários, mas eram todos parte de um Único Tigre. Foram cenas tristes. E o estranho é que isso ocorreu por duas vezes no mesmo sonho. Alguma ideia do significado?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha um tigre de estimaçao e morava comigo no apartamento na qual me mudei recentemente.... e ele qria sair pra passear..coloca a coleira uma focinheira mas nao conseguia sair com ele a gente dava voltas no apê e acabavamos no mesmo lugar sempre na cozinha colocando a coleira!!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que,meu marido estava embriagado,e brigava comigo por eu ter descoberto um suposto caso com uma garota...então,ele saia e eu ia em direção dele,até que...vi um tigre enorme, lindo.porém era verde....senti necessidade de proteger meu filho.o que significa?

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava em uma barco pequeno com uma pessoa em uma represa, em algum momento fiquei na água e o barco se foi. Logo adiante havia dois tigres sobre as águas e correram para me pegar. Corri para uma casa e tentei pular uma piscina,porém me alcançaram e eis que os tigres viraram duas mulheres lindas e perguntaram por fugi.
    Disse a elas, fiquei com mêdo e me disseram daqui você não foge mais, esta preso com elas e não lembro mais, só sei que foi bom.

    ResponderExcluir
  16. sonhei que um tigre que so queria ficar comigo, tipo tinha amor por mim,mas eu nao conhecia ele,eu entao fugi e ele me procurava pelo ofato, tinha muitas pessoas se escondendo em um terreno baldio com matos ele passava por tudos mas so me queria ele me encontrou pelo meu cheiro, e deitou se ao me lado. nao tive mais medo.
    obs.desculpa os erros ortograficos, meu teclados estao com defeito.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu era o tigre. Não achei significado.

    ResponderExcluir
  18. sonhe que ganhei um tigre grande manso nao fugia dele nao tinha medo so preocupava como alimenta lo .ficava preso numa coleira como um cachorro.manso docil.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que havia um tigre me perseguindo só que esse tigre peguei ele no sonho filhote e depois ele cresceu e começou a me caçar foi um sonho louco e angustiante e conseguir no sonho fazer uma armadilha e prender ele foi doidera acordei com uma sensação ruim demais

    ResponderExcluir
  20. Oii eu sonhei com 4 tigres 2 adultos e dois eram filhotes, eles moravam comigo mas tinha uma mulher que dizia que era minha amiga mas queria nos matar então nos,fugimos para a mata eles depois entraram no zoológico e eu fiquei do lado de fora, o que significa?

    ResponderExcluir
  21. sonhei com um leão dentro da minha casa me vigiando e quando eu ia corre pra me esconde ja não via mais o leão e sim um tigre deitado na minha sala me olhando mesmo assim eu fugia dele

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.