sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sonhar com alho. Significado

Sonhar com alho. Significado.


Ver alho em um sonho tem uma infinidade de significados. Principalmente, o alho simboliza a fertilidade, enquanto o seu cheiro forte sugere qualidades protetoras. Espiritualmente falando, o alho é o presságio de magia. Em geral, o alho é também o sinal de boa saúde, protegendo o coração e todo o corpo humano, e, portanto, ajudá-o a superar o medo. No entanto, os antigos dicionários de sonhos alertam que um sonho em que você sente cheiro forte de alho é um sonho de aviso sobre brigas e momentos desagradáveis ​​pela frente.


Interpretação detalhada do sonho ...

Se você sonha que come alho, isso pode ser o sinal de infortúnio, mas também que suas qualidades vão lhe trazer sorte no futuro. Na tradição árabe de sonho, o cheiro de alho pode presságio momentos desagradáveis ​​e experiências à frente.

Se você comprar o alho em seu sonho, significa que você deve prestar atenção para o seu negócio, e ter mais cuidado com ofertas que você está prestes a fechar, como você poderia fazer um negócio muito mau. Comer alho em um sonho indica que em seu futuro próximo, você será confrontado com uma situação infame. Se você cozinhar com alho, este sonho está ligado a sua saúde, e ele sugere cuidar-se mais, e fazer algo para sua saúde. A tradição persa indica que o alho em seu sonho é um bom presságio a vários níveis, tais como o seu saúde, posição social e de negócios. O alho é o sinal de confiança necessária em suas atividades diárias. Ele prediz que bons tempos à frente, juntamente com a lealdade e satisfação.

Na tradição ocidental, o alho é indicativo de maus presságios e possíveis perdas no negócio. Você pode tornar-se vítima de suas próprias ações. Se, contudo, o sonho está ligado a comer alho, este é um bom presságio, e refere-se a uma boa saúde e um grande futuro. Se você está doente e teve esse sonho, isso significa que a sua doença vai chegar ao fim. Sonhar que você está em um campo de alho indica que você vai encontrar mudanças em sua riqueza e posição social. Comer alho em seu sonho significa que você está muito consciente para prosseguir com a sua vida, sem ir atrás de quimeras. Se em seu sonho com alho também é possível ver um/uma jovem , isto se refere a ele/ela se casar em breve, mas por questões financeiras e não por amor.
A tradição oriental o sonho sugere que o alho exibido em sonhos é o presságio de maus hábitos, rumores , fofocas e brigas.

Comprar alho em seu sonho significa que você vai lutar com outras pessoas em seus negócios. Se em seu sonho você vê alho, isso significa que você vai se casar com uma mulher bonita.

Sonhar com alho branco sugere que você vai encontrar algo valioso, talvez algo que você perdeu há muito tempo.

Comer alho em seu sonho sugere uma briga em sua família.

Se você sente o cheiro de alho, isso indica que você pode fazer algo incomum para você, em breve.

Alho amassado prenuncia problemas.

Se você vê alguém descascando alho em seu sonho significa que você pode agir estranhamente por um tempo, e você poderia ter algumas preocupações à frente.


Se você sonhar que faz uso do alho para cozinhar significa que você receberá uma mensagem escrita que vai fazer você pensar.

Sonhar com alho, mas não comê-lo indica que você vai chegar à frente de algumas pessoas, e você vai ter orgulho de suas realizações.

Se você sonha com alho, você provavelmente irá repelir ou rejeitar algo. Se você sentir o cheiro do alho, você terá problemas, e momentos desagradáveis ​​pela frente.

Sonhos em que você come alho pode ser presságio de que você pode fazer algo que você nunca fez antes.

Algumas tradições de interpretação dos sonhos antigos sugerem que, se você sonhar com alho, você vai obter algum dinheiro desonestamente.

O alho também tem significados desagradáveis, como se você sentir o cheiro de alho em um sonho, você vai encontrar problemas na vida real, enquanto que o seu sonho de comer alho diz que você vai fazer uma asneira.

Sonhar com alho e cebola juntos é uma bom presságio. O sonho sugere que você vai ter muita sorte. No entanto, para aqueles que odeiam o cheiro de cebola ou alho, esse sonho prenuncia fracassos.

Ver um alho poró em seu sonho simboliza vitória e proteção. O sonho pode também ser uma metáfora para uma "fuga".


12 comentários:

  1. meeu deus.. minha gaata vai estar coom Sorte! \ô/ obg sr!! hehe'

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que uma pessoa me pedia pra fazer pate de alho o que significa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu estava deitada em minha cama e descascava alho branco e os guardava debaixo do meu travesseiro.E os pais do meu marido estavam na porta de casa conversando aflitos com ele.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que entrava numa loja que só vendia alho, tudo que tinha lá era à base de alho. Era alho picado, dentes de alho, molho de alho.... Enfim tudo de alho. Obs: Não gosto de comer alho, só uso pra dar sabor as comidas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava na casa do meu irmão e ele mandou que eu pegasse alho para mim,mais tinha muito e eu comessei apepar muito e muito comessei a passar no liquidificador para trazer a pasta e o alho em sí, mais quto mais eu pegava mais eu queria pagar não queria experdiçar nada.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que abri o armário de mantimentos e me deparei com um pote de alho aqueles triturados industrializados o que significa... ?

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que uma senhora roubou alho. E eu passando pelo comércio,tbm roubei duas cabeças rsrsrs alho bonito dajelew rochinhos ... Qual o sentido desse sonho? Ladra nunca fui kkkk

    ResponderExcluir
  8. Sonhei k estava colhendo muitos alhos.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que minha vizinha que já é falecida jogava alho esmagado debaixo da minha casa,e eu ajudava a fazer isso,estavamos fazendo isso por causa das cobras,afasta elas o cheiro do alho,quando ela era viva fazia muito isso no verão,ela morria de medo das compridas(cobras) ela chamava assim de tanto medo que tinha não gostava nem de pronunciar a palavra "cobra"

    ResponderExcluir
  10. SONHEI QUE MORDIA UM DENTE DE ALHO DE UM PAI DE SANTO E FUI PROCURAR UMA MÃE DE SANTO PARA ME AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA , POIS EU HAVIA DESTRUÍDO O ALHO DO OAI DE SANTO .

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com alguém falando pra mim plantar alho dois dias seguido e hoje vou plantar será o q eh

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com vários alhos podres na terra e eu estava mexendo neles... O q significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.