terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sonhar com bombardeio. Significado

Sonho com bombardeio. Significado

Um sonho com bombardeio pode significar várias coisas. Explosões significam sua contraparte figurativa em termos de emoções ou situações. Sonhar com bombardeios são manifestações de estresse ou raiva, que pode potencialmente tornar-se feio quando elas explodem. Uma bomba que não explodiu é a manifestação de perigo ou uma situação perigosa. Isto pode estar relacionado a problemas percebidos na vida real que você sente que pode se ficar explosivo ou muito problemático.

Bombardeios representam sentimentos de ser atacado. Sua situação pode envolver outras pessoas que queiram atacá-lo em sentido figurado, seja no trabalho ou em suas relações pessoais. Qualquer explosão é um símbolo de uma situação volátil, pode ser que já explodiu ou está prestes a explodir e se tornar violenta.

Sonhar com atentados muitas vezes é um aviso. Pode não afetá-lo diretamente, mas isso significa que você reconhece que a situação pode virar um problema para aqueles ao seu redor.

Em seu sonho você pode ter ...

Atividade com uma bomba ou bombas.
Ser envolvido em um bombardeio.
Assitir pessoas sendo bombardeadas.
Não ser capaz de parar uma bomba.
Lançar uma bomba.

Mudanças positivas acontecerão se ...

Você foi capaz de parar a bomba.
Salvar alguém de um bombardeio.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...

Olhe para bombardeio como um aviso ou uma situação que você pode enfrentar ou já estar enfrentando. Ver uma bomba se relaciona com os problemas que você pode enfrentar na vida. As tensões que você sente de seu trabalho, seus amigos ou família poderia simbolizar essa bomba. Ver a bomba antes que ele se apague significa que o potencial de uma situação ruim existe, mas ainda não culminou com um final ruim.

Bombardeio e explosões em sonhos significam que estas situações estão a acontecer a qualquer momento, se já não o aconteceu. Se você está testemunhando o bombardeio, mas não é diretamente afetadas, isso pode significar que a situação que vai ficar explosiva não será diretamente relacionada a você. Você, porém, é testemunha disso e isso pode acontecer com colegas de trabalho ou amigos, ou com as pessoas ao seu redor. Isto é especialmente verdadeiro se você ver essas pessoas em seus sonhos também.

Tentar parar uma bomba significa que você está fazendo algo para aliviar ou resolver o problema. Alcançar o sucesso na difusão ou parar a bomba significa que você pode ser capaz de encontrar o sucesso na resolução do problema particularmente explosivo.

Salvar alguém ou encontrar abrigo durante um bombardeio pode significar que você está protegido contra essa situação potencialmente perigosa ou explosiva. Salvar alguém se relaciona com o seu querer ajudar uma pessoa durante este tempo. Você também pode sentir que alguém que você conhece  diante de uma situação ruim e você está ali para ajudá-lo.

10 comentários:

  1. Eu sonhei que estava um lugar ( em varias casas) sendo atacado bom bombas aereas e tentava intensamente fugir e ajudar que estava comigo (tres pessoas). Gostaria de saber o signicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha psicologa diz que são momentos de ansiedade revelados no sonho...vc e ansioso ou estressado?

      Excluir
    2. Sonhei a mesma coisa hoje!!!

      Excluir
    3. Na noite passada sonhei a mesma coisa.É horrivel,e ficamos em panico pla familia..

      Excluir
    4. Sonhei que estava num lugar cheio de pessoas, como num encontro entre amigos e familiares num almoço de domingo. O local tinha muitas casas. De repente, vi pontos vermelhos voando em nossa direção que explodiam em contato com qualquer coisa que estivesse na frente. Como eu estava com um cobertor rosa nas costas, só deu tempo de correr para o mato ... e ali adormeci. Chegou o socorro, acordei, consegui ainda encontrar meus pertences.. mas meu cel estava sem data e hora certos. Entendi que o socorro veio rapido, pelo cel estar com bateria. Fomos enviados para um Hotel... e lá, encontrei meu noivo vivo e bem. A emoção foi tão grande, que acordei!

      Excluir
    5. Sonhei que veio dois Helicptero um preto Similar ao Aguia da Policia Militar,eo outro R66 Turbine estavam os dois no AR e du nada o Helicptero preto soltou o missel que quase me acertou e depois outra que seguia-me e conseguir sair dela

      Excluir
  2. Sonhei com mísseis que passavam na frente do meu predio e é que eu procurava abrigo para a minha filha e para mim.mas a minha maior preocupação era com minha filha que tem 8 anos. Nunca tinha sonhado algo parecido... sempre sonhei com morte ou outras coisas assim. Isso pode ser decorrência do stress do final da faculdade?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que no bairro em que mora estava sendo bombardeiado no sonho não consegui salvar minha filhinha mas também não tive a visão ser aconteceia algo com ela eu corria para min protege conseguia sair vivo e consciente mas ficava gravemente ferido com uma ferida nas costa devido a explosão de uma bomba muito próximo de min.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acordar! E sonhei que estava em um bombardeio. .mais tudo que caia do céu eram carros velhos. ..mais vinham como bombas...eram muitos..eu e minha amiga estávamos juntas e corri pra casa pra tirar minha filha da cama..consegui salvar minha filha..meu filho não aparecia no sonho. Eu aparecia em outro lugar e com algumas pessoas. .eu salvava uma senhora. ..mais eram tantos carros wue vinham como bombas. ..carros velhos antigos..tipo Brasília e fuscas....eu juro..não tenho idéia do que seja esse sonho. .mais me preocupei o bastante. ...alguém pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu bairro todo foi atingido menos minha casa.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.