sábado, 22 de junho de 2019

Sonhar com o Exército. Significado

Sonhar com o Exército. Significado

Não precisa ser um estrategista ou ter recentemente visto a série da HBO, Band of Brothers e The Pacific para sonhar com exércitos, guerras ou sonhar com soldados. Embora, em geral, os sonhos com militares anunciem disputas ou discussões, há outras interpretações interessantes ao sonhar com um exército. Por exemplo, basta pensar por um momento na hierarquia militar que no mundo dos sonhos representa a ambição de alcançar ou subir posições no status social. Como você sabe às vezes os sonhos parecem-nos estranhos, mas é a principal ferramenta que o nosso subconsciente dispõe para enviar mensagens. Mas, o que porque tive um sonho com o exército se eu não prestei o serviço militar e odeio a guerra?

Sonhar com exércitos é muito comum tanto em homens como em mulheres de qualquer idade. Além disso, os autores afirmam que você pode sonhar com um exército indica que você tem um grande caráter e uma grande personalidade. Considere que você recuperou a coragem para lidar com certos problemas que o perturbavam e também a sorte de ter amigos ou a família que você confia que podem ajudá-lo a resolver contratempos que podem surgir... No entanto, você pode não se sentir totalmente identificado nestas explicações, mas os sonhos são subjetivos. 

As interpretações são baseadas no contexto e detalhes do próprio sonho que extrapolam ainda mais a sua situação pessoal atual. Assim, não tem o mesmo significado fugir ou desertar de um exército (Indica que você está negligenciando suas obrigações) que sonhar com uma fortificação cheia por um exército (indica segurança, autoconfiança). Portanto, é recomendável que você continue a ler outras interpretações possíveis sobre um sonho com exércitos.

Os sonhos e interpretações mais frequentes com exército.

Sonhar com exércitos como a força para ter sucesso. Talvez o seu sexto sentido diz-lhe para dar este passo para ter sucesso ou alcançar o sucesso nas coisas que você estabeleceu. A energia positiva e otimismo para alcançar suas expectativas. Sentir que nada e ninguém vão continuar impedindo seus objetivos. 

Sonhar com exército representa o respeito pelos outros. Basta pensar por um momento na saudação militar. Antigamente os cavaleiros cumprimentavam as damas descobrindo a cabeça tirando o chapéu ou ante a superiores hierárquicos. Oniricamente representa a educação, o respeito pelos idosos e as formas de correção. Você acha que você deve tentar ser mais educado?

Ainda hoje, as pessoas anti-belicistas ou insubmissos não podem ser surpreendido com o sonho de um exército. Competitividade, rivalidade que existe em um trabalho pode ser uma causa para ter esse tipo de sonho. Cada dia é uma batalha que devemos travar uma nova guerra para ganhar. 

Exército em sonho para encontrar estabilidade e harmonia. De certa forma, no mundo dos sonhos, o conceito de guerra e de luta indica discórdia. Você precisa obter esse equilíbrio que perdeu e voltar para desfrutar a vida em harmonia.

Sonhar em se alistar, ser recrutado no exército, na aeronáutica ou nos fuzileiros navais militares, de ser chamado de volta às armas, na realidade é um chamado para que o sonhador enquadre sua vida, assumindo responsabilidades até então não assumidas. Chegou a hora ser lutar por sua liberdade financeira, aderir a hábitos saudáveis e ser mais comprometido com seus familiares. 


Você Também Poderá Gostar De...



8 comentários:

  1. Eu sonhei que uma operação secreta do exercito estava me reprogramando.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que todos em geral homens eram convocados a guerra, vi.meu filho vestir uma farda militar, e pessoas tentando se proteger contra possíveis explosões, as mulheres e criancas tentavam fugir ou se proteger enquanto os homens eram convocados Todos menos os doentes.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um batalhão de soldados que me procurava , e eu me escondia para não ir com eles mas me surpreendido quando eles me acharam me falaram que eu era filho do general que eles estavam me procurando porque me pai general queria que me treinace bastante.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que eu estava trabalhando com o exército, junto com uma amiga minha. Foi bem breve, mas mostrava a nossa preparação para fazer alguma ação, suponho.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que vários homens do exército me protegendo de algo

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava dentro de uma casa que estava para alugar no entrar vi dois fantasmas uma menina com aproximadamente uns 17 anos e uma de uns 7 eu estava fardada me assustei mas não fiquei apavorada sai pedi para ninguém entrar na casa subi em um caminhão do exercito e pensei que seria bom q meus filhos me vissem passar com o caminhão e vestida daquela maneira qual o significado ?

    ResponderExcluir
  7. fui convocado mas perdi o horário, fui a arrumar minha mala e quando voltei ja haviam partido sem mim

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.