sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sonhar com prego. Significado

Sonho com prego. Significado.
Ver pregos em seu sonho sugere que suas defesas estão em alta. Você sente a necessidade de defender ou proteger-se de ataques verbais ou abuso emocional.

Pregos são bastante comuns aparecerem em nossos sonhos. Também no mundo dos sonhos, pregos têm diferentes interpretações bastante úteis para você. No entanto, o seu subconsciente pode dar origem a um sonho com um prego porque você deixou algumas tarefas inacabadas, no entanto, sonhar com um prego é amplamente caracterizado por interpretações mais profundas. Com a ajuda do dicionário dos sonhos logo se descobre como funciona o seu subconsciente e por certo você vai obter algum proveito ou benefício das informações contidas nas mensagens de seu sonho.

Mas o que significa sonhar com pregos?

O que significa sonhar com pregos?
Alguns intérpretes do sonho dizem que pregos soltos em sonhos indicam que você tem certas tarefas para terminar. Logicamente, não se refere exclusivamente ao trabalho doméstico. Talvez você tenha alguns compromissos que tem negligenciado ou se você refletir por alguns momentos recordará alguns outros objetivos a alcançar. Por outro lado, sonhar com um prego completamente enterrado ou pregado sugere que você deve tentar consolidar certas facetas de sua personalidade. Seja firme ao tomar suas decisões, mais seja perseverante para conseguir seus objetivos, ou mais forte em tempos de vulnerabilidade. No entanto, é provável que a sua situação atual não se encontre representada pelas explicações acima. Isso ocorre porque as interpretações de sonhos têm nuances subjetivas. Lembre-se de cada detalhe do seu sonho, o contexto, os seus sentimentos e comportamento no sonho desempenham um papel essencial na interpretação dos sonhos. Desta forma, não teria o mesmo significado sonhar com um martelo com o qual você não pode pregar um prego (Você já se sente frustrado ou abandona facilmente quando o resultado não é certo?) que sonhar com uma parede cheia de pregos, interpretação que indica que você está procurando mais segurança ou confiança em si mesmo. Assim, você deve continuar a ler outras interpretações possíveis para um sonho com pregos.

Outras interpretações com com pregos em circunstâncias mais comuns.

Sonhar com pregos por seu desejo de estabelecer uma link (ligação). Como se sabe os pregos são utilizados para unir, reunir e montar certos materiais. No mundo dos sonhos, isso indica que você está procurando alguém com algumas afinidades comuns.


Sonhar com um prego por certos aspectos que preocupa. Quem nunca ficou ferido durante o trabalho com um prego? Por associação de ideias você pode ter um sonho com um prego que fere você, porque você tem certos aspectos interiores que o estão perturbando ou chateado.

Por outro lado, é bastante comum sonhar com pregos presos em certas partes do corpo. Alguns analistas de sonhos dizem que mudança interna é necessária. Modificar certos comportamentos, a nossa forma de ser ou de mudar a maneira como percebemos as coisas poderia ser uma razão para ter esse tipo de sonho.

Martelar pregos em seu sonho representa a força de vontade, tenacidade, ou persistência. Pode igualmente refletir o caráter vinculativo de uma decisão final ou em longo prazo. Você pode estar forçando que algo aconteça.

O sonho de ter suas mãos pregadas por objetos representa sentimentos de ser forçosamente ligada a determinadas situações. Você pode não ser capaz de fazer o que quiser ou se expressar de uma maneira que você gostaria.

Sonhar com pregos e extraí-los sugere uma época de inconformidade. Extrair um prego pode não sugerir que você não concorda com certas situações. Não tem um salário adequado às coisas que você faz? Você se sente desvalorizado em determinadas áreas e quer uma mudança positiva para você.

Se você sonha com prego você pode jogar estes números: 45.3.27.2.19.20


13 comentários:

  1. Sonhei com uma pessoa tirando pregos de minha boca e olhos depois os colocava novamente,.que significado tem? Inclusive nos meus ouvidos, ja procurei respostas e não encontro se vc pudesse me responder agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que arrancava um prego enorme do joelho. O estranho é que era muito real, porque eu pude sentir a dor percorrendo em meu corpo enquanto arrancava o prego, e o alivio por ter tirado. O que pode significar? estou com certa dificuldade para entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sonhei com isso mas eu arrancava prego do meu corpo todo e tbm podia sentir a dor

      Excluir
    2. tbm sonhei com isso mas eu arrancava prego do meu corpo todo e tbm podia sentir a dor

      Excluir
    3. Eu tbem sonhei a mesma coisa essa noite. Ainda podia ver os buracos abertos

      Excluir
    4. Eu sonhe sonhei q o prego estava em uma ripa ao eu passar rapidamente estava com a perna saindo sangue.

      Excluir
  3. Não costumava buscar o significado dos meus sonhos, mas eu sonhei 2 vezes exatamente do mesmo jeito, com um intervalo de alguns dias entre o primeiro e o segundo sonho. No sonho, eu atravessava um pequeno lago pisando em montinhos de terra cheios de pregos, e quando chegava do outro lado começava a puxar todos eles, porém só me lembro de retirar pregos com as cabeças dentro do meu pé, e eu os retirava sem quase sentir dor, e o meu pé estava com vários rachões e a carne preta. rsrs Que estranho, né? Mas sonhei 2 vezes essa mesma coisa. O que será?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que estava com pregos entre os dedos dos pés e que tinha apostado com alguém quem consegui ficar pulando com eles... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um pesadelo horrível. Colocaram droga em minha bebida. Eu caia, perdia a força, audição, voz e a fala . Um homem se aproximou de mim e começava a falar umas coisas meio estranhas,não lembro o q, colocava uma música, de forró, e começou a pregar um monte de pregos em minha barriga e esquentava uma faca e colocava na minha barriga. Eu via sangue. Eu gritava, mas minha voz não saia, não tinha força nem conseguia me mexer. Foi agoniante, pois o homem falava algo muito mal no meu ouvido... acordei assustada

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que alguém havia dito que uma pessoa iria se encontrar comigo, mas eu não conhecia quem era a pessoa e lembrei-me que me disseram também que eu iria saber de quem se tratava quando a pessoa me entregasse um pacote com pregos. Seria uma espécie de "senha" para que eu pudesse reconhecer com quem eu devia me encontrar para fazer alguma coisa. Apareceu um homem que atirou ao chão um pacote com pregos e me perguntou se eu sabia o quê era aquilo. Eu não sei quem me avisou sobre tudo e também não consegui reconhecer o homem que me mostrou o pacote, muito menos ainda qual seria o meu objetivo.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu tava na casa abandonada da minha avó, eu tava com meu irmão, dai eu achei uma moeda no chão, quanto eu mais ´pegava mais achava, dai eu cavei um buraco, depois eu botei minha mão dentro do buraco e achei muitos pregos.
    Será que isso tem um significado?
    Qual seria?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu tava na casa da minha avó (Casa abandonada), e eu tava com meu irmão, dai eu vi uma moeda no chão e peguei, ele tbm viu e pegou, dai quanto mais eu pegava mais moedas aparecia, dai eu cavei um buraco, tava cheio de moedas, eu peguei todas, mais o buraco tava um pouco fundo, dai eu botei minha mão pra ver se ttinha mais, dai veio um monte de pregos!.
    Será que isso tem um significado?
    O que séria?
    me ajudemm por favor, se souberem!..

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava jogando bola e fincou um prego em meu joelho e em seguida começaram a correr atrás de mim querendo me matar

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.