quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sonhar com internet. Significado

Sonho com internet. Significado

Sonhar com a internet pode indicar um desejo de informações. Você pode estar à procura de uma resposta ou solução para um problema. Se você estava jogando ou socializar com os amigos, pode indicar um desejo de mais lazer e tempo social em sua vida. Examine o que você fez, enquanto estava na internet ou o que você procurou e tentou traçar paralelos à sua vida de vigília.

Alternativamente, a Internet ou rede mundial de computadores representa a ideia de ligação. Através da internet, o mundo tornou-se menor e capaz de entender como estamos interligados uns com os outros. Assim como estamos todos conectados através da internet também estão conectados em um nível de alma / espiritual. A teia da vida conecta tudo e todos e somos todos interdependentes.

Perguntas a fazer a si mesmo: O que você estava fazendo na internet? O que essa atividade significa para você? Como você está conectado com outras pessoas em sua vida? Como você está interdependente com outros seres deste planeta? Como você está conectado a toda a criação?

Você Também Poderá Gostar De...

2 comentários:

  1. Sonhei que estava em um canal no youtube e ao mesmo tempo eu vi círculos brancos e azuis nos vídeos relacionados

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que tava no YouTube postando vídeo ai eu vi um monte de comentários sobre o meu vídeo... Fiquei socializando ai veio uma menina e falou algo sobre mim ai eu fiquei lendo e respondendo pelo celular

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.