segunda-feira, 24 de março de 2014

Sonhar com rena. Significado

Renas. Interpretação dos Sonhos e Significado

Se você sonha com uma rena, isso significa que você é fiel no desempenho de seus deveres, e você está sendo um amigo leal para aqueles que estão enfrentando tempos difíceis.

Se você estiver guiando renas em seu sonho, sugere que você vai ter algum tipo de dor significativa no futuro, mas que os seus amigos vão estar lá para ajudá-lo em sua hora de necessidade.

A rena em sonho pode simbolizar uma surpresa na forma de um ganho substancial: talvez você vai encontrar algo valioso que você tinha perdido, ou você vai descobrir que algo que você achava que era inútil, na verdade tem um valor significativo.


Ver uma rena em seu sonho simboliza os feriados, festividades, e a época de dar. Uma rena se refere principalmente ao seu senso de lealdade.

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Francesca e eu gostarias de saber o significado do meu sonho. Sonhei sendo perseguida por uma rena dentro da minha casa aí eu tentava me esconder mas ela me achava mas não conseguia me pegar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.