segunda-feira, 14 de junho de 2021

Sonhar com respiração / fôlego. Significado

O que significa sonhar com respiração / fôlego?


Sonhar que você está tentando recuperar o fôlego ou que você está sem ar indica que você está tendo um pouco de ansiedade, tensão, medo ou relativa a uma nova situação em sua vida de vigília.

Sonhar que você está prendendo a respiração indica seu estado de espírito teimoso. A sua opinião é muito unilateral. O sonho está lhe dizendo para ser mais aberto para as opiniões dos outros.

Sonhar que você respira de modo rápido mostra o seu estado de ansiedade atualmente.
Sonhar que você está respirando rapidamente, indica que você está tendo um pouco de ansiedade e tensão. Isto pode estar relacionado a alguma situação nova em sua vida desperta.

Sonhar que alguém está fazendo respiração boa a boa em você sugere que você necessita incorporar aspectos dessa pessoa dentro de você. Se essa pessoa já faleceu então isso mostra que ele ou ela ainda está viva dentro de você.


Quando você sonha que está com falta de ar, perdendo o fôlego, é porque está prestes a ter problemas de ansiedade; assim que acordar, você pode começar a remediá-lo. Descubra qual situação da vida está causando esse distúrbio emocional e, se você perceber que não pode fazê-lo sozinho, procure ajuda profissional. Porque o importante é que você mantenha a ansiedade longe.

Números da sorte associados ao sonho com respiração: 


Palpites para jogar na loteria ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 1, 19, 32.


11 comentários:

  1. meu Deus, me ajudou muito. Obrigada, fez todo o sentido!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, boa explicação, faz sentido

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, boa explicação, faz sentido

    ResponderExcluir
  4. Eu tava descendo da casa da minha tia aii tava descendo duas meninas dando um negócio para o povo beber aii eu nn quis ela me obrigou uma me segurou e a outra menina boto na minha boca aí eu engoli e tava ficando sem ar ficando sem ar e nada de respira aí eu desci e elas atrás de mim aí uma amiga da minha mãe tava no carro Dela com a filha aii a amg da minha dexo a filha no carro e veio me ajudar aí as duas meninas pegou e foi dar a filha da amg da minha mãe ai ai a amg da minha mãe correu ai nisso a filha dela já tinha tomado ai tava ficando sem ar dps eu subir a casa da mãe dela pedindo ajuda só que eu nn tava conseguindo falar e as duas meninas veio atrás de mim subiu a casa da mãe da amg da minha mãe e deu esse negócio a amiga da sobrinha da amg da minha mãe que tava lá na casa dela ai eu desci na direção de casa elas ainda tava lá nem me viu eu desci tava minha vó e minha tia na frente da minha casa conversando com minha vizinha eu falei sobe e fecha o portão aí subiram e fecharam o portão aí nois entro fui lá dentro tava minha mãe eu falei a ela que não tava conseguindo respira ela nem ligou eu proto vou morre aqui ai eu vou lá pra fora tem uma mulher com meu irmão as duas menina tinha dado esse negócio a ele e meu irmão não tava conseguindo respira aí eu abri o portão rápido ai as duas meninas tavão descendo aí eu entre logo ai mule que tava com com meu irmão resolve entra eu vai moça as duas menina vindo eu pronto aí foi eu fechei o portão e me acordei assustada sonho ruim aff💔

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que com um braço em cima de mim e dai gritei por ajuda e essa pessoa me ajudou, nao sei quem foi. Mas me ajudou

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava perdendo a respiração, eu respirava, Respirava e nada..eu tava ouvindo música quando estava dormindo, eu tentava acordar mais não conseguia mais ouvia tudo...logo em seguida acordei...tensuu rss, mais e isso..Estou ansioso mesmo

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava sufocada,completamente sem respiração acordei muito cansada

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava sufocada,completamente sem respiração acordei muito cansada

    ResponderExcluir
  9. Eubsonhei que estava com amigo e meu marido em um matagal tipo um sitio e eu andando longe pq o carro tava quebrado comecei a perder o ar pouco a pouco e eu tentava gritar" ajuda por favor eu vou morrer " e não saia a voz era bem baixa quase não ouvia e acordei com meu marido me chamando pq nosso filho já tava acordado o problema é q parecia real como se ele não tivesse me acordado eu estaria morta não sei se é ansiedade ou oq é Mas estou com garganta inflamada e doi até pra fala talvez seja isso é eu realmente tava perdendo o ar não sei tô até com medo de dormir agora e não acordar mais ....

    ResponderExcluir
  10. 11/11/2021
    Sonhei que as pessoas estavam em perigo, de início eram pessoas de fora da cidade que estava e daí precisavam ser retiradas as pressas, em seguida percebia-se que o ar estava carregado e apesar de não ver havia fumaças e então , notei que todos deveriam se retirar logo pois, caso a propoção de fumaça aumentasse as pessoas não poderiam ser salvas a tempo. No sonho eu já tava sem condições de respirar direito, porém não havia um jeito de sair logo parece que não havia como. Então, pensei em alertar as pessoas pra saírem pois a fumaça iria aumentar, mas aí logo começei a passar mal e acordei sufocada se demora mais acho q realmente teria sufocado. Ao refletir lembrei das previsões q falam que pessoas vão passar mal e cair desmaiando e que muitos morrerão. Depois desse sonho acho que haverá um contaminação do ar a tal ponto que isso irá acontecer, se não dor isso é essa questão de ansiedade mesmo, se eu não tinha depois desse sonho passei a ter rsrsr

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.