segunda-feira, 24 de março de 2014

Sonhar com testículos. Significado

Sonho com testículos. Significado

Ver testículos em seu sonho é simbólico do poder, da fertilidade ou do desejo sexual. O sonho pode se referir a ansiedade sobre a sua atratividade sexual ou habilidades. Alternativamente, esse sonho muitas vezes indica que você vai precisar de muita coragem e energia bruta para conseguir realizar alguma tarefa.

O sonho com testículos representam tenacidade, confiança, ousadia ou coragem. Você pode ter decidido enfrentar algo sem medo ou arriscar tudo. Testículos também pode representar uma pessoa mais corajosa do que você é ou mais disposta a correr riscos.


3 comentários:

  1. Gostei do resultado, mostra tudo que estou vivendo hoje.

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado, realmente é o que estou planejando pra mim, coragem força atitude pra seguir em frente!

    ResponderExcluir
  3. Oq eh sonhar que eu tenho testiculos (mas sem o penis) so q sou mulher

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.