segunda-feira, 24 de março de 2014

Sonhar com tomates. Significado

Sonho com tomate. Significado

Sonhar com tomate relaciona-se com vitalidade, saúde e energia. Como sempre, o significado pode variar de acordo como o sohno se desenvolve. Se os tomates  são vistos em boas condições é sinônimo de alegria, vitalidade e harmonia familiar. No entanto, se unicamente atira tomates é um símbolo de razões escárnio aparecer em breve. Tenha cuidado com boatos e mentiras que são tecidas em torno de você.


Se no sonho muitos tomates estão em bom estado ou são maduros e graúdos em breve chegará um momento de sorte e bem-estar.


Tomates em sonhos representam um tempo favorável para preparar propostas para novos empreendimentos ou condições, mas isso vai depender dde como foi o aparecimento do tomate no sonho, por exemplo, quando estão maduros o significado é a melhoria na aparência, bem como o esclarecimento de situações que eram motivo de um período de conflito com o casal, por isso tomates maduros carregam sonho de otimismo.

Quando você sonha que come tomates significa uma tomada de decisão adequada. Se no sonho você joga tomates significa incompatibilidade ou mesmo desacordo com certos fatos. Às vezes, você também pode sonhar em ver um monte de tomates que basicamente significa que você vai ter sucesso nos negócios e, especialmente, em investimentos, mas também tenha a prudência é necessária.

Sonhar com sopa de tomate representa um desejo de manter uma situação confortável do jeito que está. Não querendo perder calor, amor ou respeito daqueles que o rodeiam, tentando mantê-los felizes por não mudar alguma coisa. Desfrutando de manter um tratamento especial ou uma situação fácil exatamente do jeito que é.

Você Também Poderá Gostar De...




12 comentários:

  1. No meu sonho os tomates estavam boiando na agua, um monte deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor da água era clara ou escura? Se for clara é coisas boas se for escura São coisas ruins espero terajudado

      Excluir
    2. Eu sonhei com tomate maduro e cortado

      Excluir
  2. eu sonhei que estava comendo o tomate todo picado em rodelas bem fininhas

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho,eu estava estava colhendo tomates de um pé pequeno,mas carregados de tomates vermelhos e grandes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei a mesma coisa, seja o que for espero que seja bom. No meu sonho era um pé pequeno, na calçada, mas tinha bastante que eu pudesse alcança, e muito grandes. No sonho eu estava muito feliz em colher eles.

      Excluir
  4. No meu sonho eu plantava tomate e começou a nascer muitos daí eu dava para os vizinhos.

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho eu procurava comprar tomates adocicados e a vendedora me mostra tomates em rodelas em saco a vácuo para me vender. Como eu não quis, ela me vendeu uma garrafa de vinagre adocicado, sem acidez. Não provei nenhum dos dois, mas levei o vinagre.

    ResponderExcluir
  6. No meu sonho os tomates tinham bichos eles eram bem vermelhinhos...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com tomates nascendo na minha cabeça. Alguém saberia o significado?

    ResponderExcluir
  8. Grartt Benicio

    No meu sonho eu comprei bastante tomate e meu irmão mais velho comia todo o tomate fazendo suco de tomate e eu ficava p da vida.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.