terça-feira, 1 de abril de 2014

Sonhar com auditoria. Significado

Auditoria em Sonhos
Significados do Sonho com auditoria.


Sonhar com auditoria significa passar por fases de incerteza e de tempo necessário para reavaliar tudo o que você tem feito para definir quem você é. Você vai descobrir seus pontos fortes e fracos reais no processo de auditoria. Quando a verdade é apresentada, você também vai ganhar nova confiança entre amigos e familiares.

Um comentário:

  1. Oie Joel tudo bem?
    Espero que sim!
    Sonhei que realizava um grande sonho na minha vida, que é a união familiar.Neste sonho eu vi, minha família unida, uma cama sendo arrumada, um balde com agua limpa, e a imagens da minha sta de devoção quebrada.( Sta Bárbara).
    Fiquei intrigada pq nunca lembro dos meus sonhos, e esse eu lembrei.

    Sera que vc poderia me ajudar?
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.