sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sonhar com oração / reza. Significado

O que significa sonhar com oração?

Sonhar que você ora é indicativo de respeito, sinceridade e humildade. Você está busca ajuda de uma fonte superior. Você precisa se livrar de suas preocupações e de seus velhos problemas. Mais diretamente, o sonho mostra que você necessita orar mais.

Se em seu sonho você vê ou ouve alguém orar  indica que você está buscando alguma orientação. Você se sente perdido.

Sonhos com oração pode ter vários significados. Muitas vezes, o sonhador vai sonhar com oração ou sobre a oração simplesmente como resultado de ter rezado antes de adormecer. O processo belo encontra o seu caminho para o sonho simplesmente porque foi a última coisa que o sonhador pensou ou fez antes do sono.


 Os autores acreditam que os sonhos com rezar e orar é o desejo de paz. Se você está incomodado com vários problemas de todos os tipos, os conflitos emocionais você pode sonhar com rezar pelo desejo de tranquilidade que tanto anseia. Você tem fé que alguém deve ouvir suas necessidades. No entanto, você não deve tomar esta conta literalmente. Sonhos devem ser analisados sob um ponto de vista muito pessoal. Assim, não tem o mesmo significado sonhar com um padre que reza com um sonho em que você faz uma oração à Virgem Maria. Leia outras possíveis interpretações de sonhos sobre rezar e orar.

Outras interpretações possíveis sonho rezar orações que você deve saber.

Sonhar com orar a Deus. Sonhar com uma oração a Deus define dois contextos distintos nas pessoas. O primeiro contexto indica serenidade e felicidade. Em contrapartida, o outro contexto normalmente significa que você está passando por um momento difícil em sua vida que você quer ser ouvido por Deus para participá-lo das suas súplicas.

Sonhar com rezar como respostas às suas perguntas. Se você está passando por um período de insegurança e dúvidas você pode sonhar com a necessidade de orar por um conselho sábio a tempo. Possivelmente você está em uma encruzilhada e precisa tomar uma decisão importante. Você não acha que seria um bom momento para a reflexão? Você sempre pode contar com a ajuda de um parente ou amigo para ajudá-lo a tomar essa decisão.


Sonhar com orar pelo seu remorso. Se você sente que não pode contar a ninguém sobre os pequenos pecados que pesam sobre a sua consciência, talvez você possa sonhar com a oração como uma forma de redenção. Sua mente sofre e precisa exteriorizar a causa de sua aflição.

O que significa sonhar com orar ou rezar de joelhos? Este sonho, muitas vezes tem uma interpretação bivalente: por um lado significa que você tem que fazer as pazes por algo que você fez, por outro, ter-se arrependido de como as coisas na vida não produziram os resultados esperados, também por escolhas precipitadas.

Orações em sonho. Você quer alcançar seus objetivos e sonhos. Sente que precisa de uma força que irá ajudá-lo a atingir suas metas e ambições. O sonho com anjos do céu pode sugerir alguma segurança enquanto sonhar com igrejas e catedrais como um lugar de oração e querer a ajuda de Deus


As pessoas estão mais propensas a sonhar com rezar e orações quando perderam recentemente um parente próximo. Independentemente se você está praticando religioso ou não, o que está claro é que você está preocupado com a vida no além de sua família.

Você Também Poderá Gostar De...





44 comentários:

  1. Joel,poderia me dizer o que é sonhar com sapo grande e branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco representa a pureza, a perfeição, a paz, a inocência, a dignidade, limpeza, consciência, e novos começos. Você pode estar experimentando um despertar ou tendo uma nova perspectiva de vida.

      Isso é uma boa notícia. Junte com isso o significado do sapo:

      "ver um sapo em seu sonho, representa um potencial para a mudança ou o inesperado. O sapo pode ser um príncipe disfarçado e, portanto, significa a transformação, renovação ou renascimento." O tamanho grande do sapo indica a intensidade dessas características.

      Excluir
    2. O sapo é um problema que vc está enfrentando !! Por que vc sente que se não tomar uma atitude na sua mente a situação vai se agravar ( por isso de um sapo grande) Lembre se que o sapo é asqueroso ( mas no conto de fada ele pode se tornar um príncipe.) E o branco e a mais pura das cores significa "luz".Mas o branco é o resultado de todas as cores. No fundo vc gostaria que o seu problema se resolvesse com um certo tipo de magia.Que algo surgisse na sua vida e ajudasse voce a resolver o problema

      Excluir
    3. ola eu sonhei que eu estava na praça quando um palhaço apareceu e tava chovendo muito mesmo e depois eu fui pra escola e encontrei um menino muito bonito quando eu olhei pra ele eu se a joelhei e comecei a pedir a deus que aqueles palhaços nao podem fazer mal as pessoas e depois eu sonhei com o menino que eu briguei mas no sonho agente era amigos oq significa isso?

      Excluir
  2. eu sonhei que iria ter minha cabeça decepada,mas quando o ''carrasco'' ia fazer isso,eu perguntei se podia orar pela minha familia e ele me permitiu isso,eu orei e orei,depois disso ele decepou minha cabeça e descobri que tinha virado um fantasma,eu era todo branco,eu tentava tocar nas coisas mas não conseguia,minha mão atravessava todos os objetos,eu via as pessoas ao meu redor,mas eles não me viam,eu ficava triste,eu via meus familiares e não podia conversar com eles,depois disso eu acordei,alguem sabe me dizer o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sofrendo muito e calada, este carrasco e a situação que vc se encontra, está se sentindo presa a algo que não consegue se libertar ( Carrasco = Medo) Na sua vida ( do dia a dia ) vc não está conseguindo te libertar e isso está sugando toda a sua energia. No sentido de c fazer algo para que mude a sua situação.Vc quer uma mudança , mas não sabe por onde começar.Diria que vc está presa a um problema que não enxerga a solução.Vou te dar um exemplo está se sentindo presa numa teia de aranha e quando mais se mexe ( pra tentar se libertar) mas presa fica

      Excluir
  3. Olá.
    Sonhei que orava e chorava em agradecimento a Deus. Quando olhei para o céu vi dois Sols que brilhavam muito. Então tive certeza que Jesus havia reencarnado. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você anseia por proteção, que as vezes o medo bloqueia sua vontades, mas os 2 sol , significa que Deus , e a luz ( 1 sol e você e outro é Deus ) que apesar do medo que nos ronda.Ele tá lá pra te mostrar que nunca abandona seu filho.( por isso Jessus no seu sonho a simbologia é somos todos filhos de Deus ( Deus=Sol=Luz)

      Excluir
  4. Oq significa sonhar com parentes rezando por ti?? Pode ne responder

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Eu sonhei que estava com alguém do sexo oposto isso adulta mesmo, brincávamos muito felizes usávamos umas muletas de galhos de árvore como se fosse nossas pernas de pau onde ficávamos mais altos, os galhos eram compridos parecia uma muleta. de repente eu dei um salto p voar e nisso comecei a orar a Deus. Falei c Deus td q sinto foi uma oração linda e de coração aberto. Dps acordei.
    Poderia me dizer o que significa?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. Ola Joel,
    tive um sonho um tanto quanto peculiar, poderia me ajudar?
    Sou advogada e trabalho em um escritório de advogacia, ocorre que o filho do meu sócio antes e passar no concurso para promotoria advogava neste escritorio e deixou alguns processos dele para o pai cuidar depois que ele assumiu o concurso.
    ocorre que eu nunca o vi pessoalmente, apenas falo com ele por mensagens e somente referente aos processos que eram deles.
    Hoje tive o seguinte sonho: sonhei que eu estava no carro com o pai dele e que estavamos indo buscar o Filho dele.
    o filho dele entrou no carro comprimentou todos e me deu um beijo no rosto o que é normal, quando se comprimenta uma pessoa, porem o enfgracado é que no sonho eu lembro que eu orava e pedia a Deus para que o homem que eu tanto espero em minha vida, fosse o filho do meu sócio, e no meu sonho enquanto eu pedia a Deus o menino estava ao meu lado.. não entendi nada e fiquei encabulada com esse sonho, o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que ia subir escadas feitas no barro, as grades para segurar ao centro tinham Nossa Senhora, haviam mais duas senhoras comigo que iriam orar por alguém, comecei a orar junto por uma tia que vai fazer uma cirurgia de risco. Foi quando a senhora mais velha tapou minha boca com sua mão, me impedindo de continuar orando. Acordei com uma sensação horrorosa. Como se algo fosse acontecer de ruim. Será que tem algo haver?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava orando para Deus me proteger pois uma pessoa com um coração negro ao invés de cabeça estava vindo em minha direção para me matar, e quanto mais eu orava menos a pessoa conseguia se aproximar de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria também saber q significa tive o mesmo sonho

      Excluir
  9. Sonhei que estava em um lugar procurando algo aleatório, e quando dei por mim estava dentro de uma igreja, tinha várias pessoas orando, e duas delas pareciam que estavam com o espirito santo, elas começaram a se debater, e uma delas era a minha mãe.

    ResponderExcluir
  10. Ola ! Eu gostaria de saber , o que significa sonhar que duas mulheres foram ate minha casa orar pela minha familia sendo que a segunda era calça crista , e tentou rapta meu filho, e logo em seguida que a espulssamos da minha casa , teve uma briga minha com meu sogro , meu esposo chorando, apartou a briga ! Por favor me ajude a disbendar esse sonho ? Sera que quer dizer algo ? Ou foi um sonho qualquer ?

    ResponderExcluir
  11. Olá!sonho o tempo todo que estou dormindo e me lembro de quase todos os sonhos. Tenho muitos pesadelos,mas no ppróprio sonho eu oro em nome de Deus para que acabe a situação em que me encontro. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  12. SONHEI QUE ESTAVA CONVERSANDO COM DUAS FREIRAS E COM ALGUMA COISA NA MAO. NAO LEMBRO O QUE. AS FREIAS ENTAO FALARAM PRA MIM: VAMOS DA A ELA. ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  13. Acordei, e assim que acordei continuei a oração que estava fazendo, o Salmo 23 e em outras situações, aconteceu com o Ave Mária!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei voando sempre para cima e tinha outras pessoas subindo também como estivéssemos indo ao encontro de Deus. Um caminho iluminado no ar em direção ao céu . Eu orava o Pai nosso comundo tanta fe que meu marido me acordou pois eu falava alto. O que significa?

    ResponderExcluir
  15. Olá alguém podia mim explicar o significado do meu sonho.
    Eu sonhei que tava minha irmã E minha mãe e no sonho minha irmã dizia que minha mãe tava com problema na justiça Federal ai eu comecei a clamar a Deus é minha mãe falando quere acabar comigo ai eu fala que isso não ia acontece porque maoir que tudo é Deus é eu continuava a orar e nisso eu chorava muito.

    ResponderExcluir
  16. o que significa quando você sonha que muitas pessoas dizem que uma pessoa que você conhece está orando para Deus confirmar/aprovar um relacionamento sério entre nós dois?

    ResponderExcluir
  17. Oi Joel Rogério eu sonhei que estava na frente da minha casa com alguns amigos conversando e no mei da conversa eu vi no céu eu n sei se era anjos ou espíritos sei lá. Então eu mostro a minha amiga e corro pra casa chorando avisando a minha família que Deus estava voltando. Então chamei minha mãe e irmã e fizemos uma oração. Desde já agradeço por uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve um sonho com arrebatamento. Este sonho indica a sua preocupação de ser generosa e decente com as pessoas que a cercam. Você teme não ser boa o suficiente para as pessoas. Às vezes você se acha egoísta e se sente envergonhada por isso. (Saiba que você está exagerando quanto a isso)

      Excluir
  18. Olá, boa tarde! Gostaria muito que alguém podesse me ajudar a desfendar meu sonho. Essa madrugada sonhei que alguém me benzia e saia de dentro se mim uma alma do mal, que estava em mim, o cara que me benzia lutou com essa alma o matando, em seguida , voltou a me rezar e me pediu pra me perguntar a uma outra alma ( suponho que fosse uma alma boa, um santo sei lá) se ele poderia ficar comigo, eu perguntei : " Você pode ficar comigo?" ( não me lembro muito bem, mais acho q foi isso o q falei), assim que termino de pronunciar a frase, essa alma/santo entra dentro do meu corpo, o homem que me benzia amara uma linha/corda ao redor do meu pescoço dando 3 nós, e me falou , jogue perfume todos os dias nesses três nós, ele também me contou o significado dos nós, que tinha aver com a alma que está em mim, mais não me lembro.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava rezando fervorosamente o pai nosso e ave Maria e um espírito ruim saia de uma criança era muito real...Depois tinha várias crianças no sonho Onde eu dava banho nelas.Fiquei assustada o q pode significar realmente.?Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Uma pessoa da minha igreja sonhou que estava orando por mim no sonho por mim e pelo meu namorado o que significa ?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia gostaria muito de saber o significado do meu sonho eu sonhei que estava em uma festa e tinha um homem que me olhava o tempo todo quando eu me aproximei dele ele pegou em minhas pernas e começou à fazer rezar sobre mim e derrepente eu senti como se estivesse saindo do chão eu tentava ir ao chão e não conseguia fiquei um bom tem rodando à festa inteira flutuando pelo ar. Quem poder me ajude me fala o que significa.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava sozinha em uma rua escura próxima da minha casa, eu sentia muito medo de ser roubada ou estuprada depois via uma parede branca não lembro mais de nada no outro dia sonhei que estava rezando com minha familia, estou angustiada com esses sonhos alguém poderia me dizer o significado obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Gostaria que me ajusassem a desvendar este sonho: eu estava no que parecia uma festa de final de ano, eu estava recebendo alguns familiares em minha casa. Bem, eu estava do lado de fora do portao de casa varrendo a frente como se limpasse depois de uma festa e meu marido limpando a churrasqueira, eu via todos os vizinhos festando e quando olho pro céu vi as estrelas do céu descendo e ninguem se importava. Me apressei em entrar e chamei meu marido pra entrar, fechamos a porta e todos meus convidados ficaram na sala, eu entreu no meu quarto fechei a porta, coloquei um véu na cabeça e me ajoelhei ao pé da cama para orar, eu já agradecia a Deus ali e em seguida as estrelas chegaram ao chão como bolas de fogo dando a entender que estava destruindo tudo, o calor chegou a derreter o vidro da janela do meu quarto mas não atingia a minha casa e então acordei.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Gostaria que me ajusassem a desvendar este sonho: eu estava no que parecia uma festa de final de ano, eu estava recebendo alguns familiares em minha casa. Bem, eu estava do lado de fora do portao de casa varrendo a frente como se limpasse depois de uma festa e meu marido limpando a churrasqueira, eu via todos os vizinhos festando e quando olho pro céu vi as estrelas do céu descendo e ninguem se importava. Me apressei em entrar e chamei meu marido pra entrar, fechamos a porta e todos meus convidados ficaram na sala, eu entreu no meu quarto fechei a porta, coloquei um véu na cabeça e me ajoelhei ao pé da cama para orar, eu já agradecia a Deus ali e em seguida as estrelas chegaram ao chão como bolas de fogo dando a entender que estava destruindo tudo, o calor chegou a derreter o vidro da janela do meu quarto mas não atingia a minha casa e então acordei.

    ResponderExcluir
  25. Oi to muito assustada deitei pra dormi com a janela aberta sonhei que tinha um diabo querendo entrar em casa pela janela mas eu gritava e ninguen ouvia e eu chorava muito eu via minha filha passar pra ir no banheiro e gritava e ela nao ouvia ai consegui acordar meu esposo e ele levantou comigo e eu zcendia uma vela branca e uma vermelha e ficava rezando o creio ai nao me lenbro mas mas hj quando acordei meu esposo disse que estava chorando anoite o que significa

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que ia encontrar a pessoa amada em uma casa branca com janela azuis covia muito a casa tinha uma escada imensa eu subia a escada mais não conseguia abrir a porta era como se estivesse uma energia que não me deixava abri a porta eu comecei a ora o credo e a porta abriu eu entrei e fui procurar por ele mais eu só conseguia anda pela casa quando orava o creio em Deus pai enfim acordei orando e não consegui encontrar a pessoa
    É isso não sai da minha cabeça!

    ResponderExcluir
  27. Oi joel.
    Eu sonhei que eu estava em um círculo com pessoas e que rezava para o pai celestial. De incio era uma placa que eu tentava identificar oq tava eescrito ai tirei uma foto da placa e perguntei se eu mandava a oracao por print no celular ou escrevia e mandava. De inicio eu sugeri o print pq ia ficar na galeria e a escrita podia ser apagada. Ai ja apareceu eu rezando com todos para o pai celestial ficou bem claro que era para o pai celestial. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhe que estava deitada e botei uma blusa cinza no meu rosto e quando olhei para a ponta da cama(com a blusa no rosto) vie uma mulher (desconhecida)de branco ajoelhada rezando então eu fiquei com medo e comecei a rezar também (no sonho)e depois eu estava num lugar todo preto.pode me dizer oque seguinifica

    ResponderExcluir
  29. Oi. Gostaria muito de saber o que significa meu sonho. Tinha um homem ele era do mal assim espírito do demônio no corpo. E ele ficava atras de mim e eu orava e ele nao comsiguia me atingir em nada. Eu fiz todas as orações. E eu tinha que encontrar uma pedra preciosa que chamava imo. E talisma nao era de Deus ... Fiquei sem entender nada.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei q estava numa grande tempestade muito forte estava eu minha mãe e minha filha eu corir para dentro de casa e comecei a orar o pai nosso de joelho

    ResponderExcluir
  32. sonhei com muitos furacões se formando na praia e vinham até minha casa , vinham arrancando as arvores e quebrando os vidros das janelas , eu me ajoelhava e fazia uma oração e tudo se acalmava e ficava bem , o que significa ? abraços

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que o ceu estava nublado entao eu via se formando um tornado sobre esse ceu dai eu fui na rua ajoelgei meu joelhos e pedia misericordia por nois no sonho eu chorei muito eu conseguia ouvi a voz de deus e começou a cair suas lagrimas sobre mim ...eu orava muito e o ceu se limpou nao passou muito tempo ....olhei pro ceu e novamente mais 3 tornados se formava no ceu e ouvi deus avisar assim vcs nao sao dignos da minha misericordiaa😭😢😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com sonhos com tornados e neblinas, sonhei com 2 tornados ano passado, sabe o que aconteceu??? Minha esposa foi atropelada e fui detido por uma coisa que não cometi, so sei que isso mudou completamente minha vida. Tome cuidado com suas decisoes, pois tornado por onde passa bagunça tudo.

      Excluir
  34. Sonhei que estava em frente a uma igreja que tinha as portas Fechadas ,e ninguém conseguia abrir e no sonho eu começava a Orar bem alto,afim de que os espíritos saíssem e com as orações eu via Jesus cristo saindo por cima da Igreja e tirando os espíritos com suas enormes mãos eu via os espíritos saindo pretos como fumaça e Jesus tirava todos eles de lá.Depois a igreja abria as portas e dentro era bem iluminado e bem bonito,tinham algumas fotos de pessoas que não conheço mais que eram importantes.Depois fui para a calçada da igreja e fiquei olhando as pessoas entrando e então o padre ou pastor não sei veio me perguntar o pq da igreja estar daquele jeito eu respondi que era pq a igreja é Frequentada por muitas pessoas e os Espíritos ficavam por lá.De repente apareci em uma antiga casa que morava e lá tinha um homem comigo que não o conheço ,ele tinha olhos azuis grandes,eu percebia que ele agia estranho fazia perguntas a ele e le não respondia bem então no sonho eu supus que ele estava manifestado com algum espirito e comecei a Exorcizá-lo e conseguia fazer isso com muita destreza.Percebi depois que estava sendo observada por trás de algumas arvores via uns olhos.

    ResponderExcluir
  35. Olá, sonhei com todos os papas da história reunidos em oração. E eu estava presente, me ajoelhava rezava e pedia um terço emprestado a alguém para continuar minha oração. No entanto não só a pessoa me emprestava o terço como me dava. O que isso significa? Por favor.

    ResponderExcluir
  36. Olá! Na verdade tive um pesadelo e acordei muito assustada.
    Estava dormindo quando fui acordada por um espírito, uma moça bonita com voz suave pedindo pra eu acordar. Qdo acordo, me levanto e vou para outro quarto e vejo minha avó paterna que faleceu há muitos anos de joelhos em cima da cama orando para um homem horrível, gordo, careca e nú, não via o seu rosto, também estava na cama.
    Minha tia, filha desta avó q está viva estava no quarto orando tb... e na cama tb tinha mais uma pessoa q estava enrolada na coberta.
    Eu comecei a orar junto com minha avó para essas pessoas mas tinha raiva do gordo e eu dava tapas na cabeça dele.
    Gostaria de saber se há um significado pois foi um sonho muito esquisito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.