sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sonhar com picolé. Significado

O que significa sonhar com picolé?

Ver ou comer um picolé em seu sonho sugere que você precisa para se refrescar e não deixar que o seu temperamento sair da mão. Alternativamente, um picolé pode representar o falo.

Se você chupa um picolé em seu sonho como parte de sua sobremesa, poderia simbolizar a parte final de uma interação ou fase, uma vez que a sobremesa é servida no final de uma refeição. Cupar um picolé como sobremesa em um sonho também pode significar que você está realmente faminto ou desejoso por doces.



5 comentários:

  1. sonhei que com prava um picole a um tarrado

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu estava com duas amigas andando aqui no meu bairro com vários picolés em uma sacola. Enquanto andávamos por aí, a gente chupava os picolés.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que queria comprar 02 picolés e 01 paçoca, ai minha mãe dizia assim, não come a paçoca, não come.

    ResponderExcluir
  4. sunhei alquem a deser que eu tenho qui resar 8 pai nosu 9 ave Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.