sábado, 31 de maio de 2014

Sonhar com dinossauro. Significado

O que significa sonhar com dinossauros?

Nos sonhos, os dinossauros representam algo do seu passado ou uma característica pessoal que mudou e você não usa mais. Se você sonhar que é atacado por um dinossauro, você está lutando para mudar e tornar-se um tipo diferente de pessoa.

Se você escapar do dinossauro, você será bem sucedido em ser visto de forma diferente pelos colegas.

Sonhar com  dinossauros  não é um sonho comum, mas se ocorrer e não houver nenhuma possibilidade de termos visto esses animais no cinema e na televisão nos dias anteriores, podemos dar um significado bastante aproximado do sonho com dinossauros .

Os dinossauros são frequentemente associados com atitudes arraigadas em nosso comportamento, nossas atitudes muito próprias e que por certas razões, precisamos deixar para trás, alterar ou superar. Podem ser velhos traumas ou comportamentos que não nos tem feito bem e estão afetando nossos relacionamentos com os outros, no trabalho ou em nossa própria maneira como nos relacionamos com aqueles que nos rodeiam. Dinossauros em sonhos refletem que temos desenvolvido um mau hábito e precisamos fugir dele, mais cedo ou mais tarde vai se tornar um fardo com que a carga não será agradável.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...
Sonhar com um dinossauro significa que é hora de colocar as coisas para trás e seguir em frente em uma situação que está prendendo você. Pode simbolizar atitudes ultrapassadas. Também pode simbolizar seus desejos. O sonho com muitos dinossauros significa que você provavelmente deve desistir de seus hábitos passados ​​e formas de pensar.

Se em seu sonho você está seguido por um dinossauro continuamente, na vida de vigília você teme a mudança. As pessoas não são mais úteis e não são mais necessários. Você parece estar em paz. O sonho de ser um homem das cavernas significa que os seus velhos problemas continuam voltando para assombrá-lo contra a sua vontade. Também pode significar que você está lutando para mudar a sua opinião. Mesmo se as coisas parecem problemático - é importante perseverar e seu esforço trará resultados.


O sonho de encontrar ou ver ossos de dinossauros significa sorte no amor. Existem algumas feridas, e a cura é necessária o mais rapidamente possível. Se você está coletando os ossos, você pode perder um amigo próximo. Se os ossos estão em uma enorme pilha, pode significar uma morte na família.

Sentir a presença de um dinossauro em seu sonho poderia simbolizar pensamentos inconscientes reprimidos e sentimentos, incluindo o medo. No entanto, o dinossauro em seu sonho é geralmente um símbolo positivo. Pode representar um período de tempo quando o sonhador vai confrontar seus medos e capacitar-se para lidar de forma eficaz com as emoções negativas e materialismo extremo, e obterá uma maior liberdade interior e exterior.

Se você matar um dinossauro em seu sonho, você pode ter fechado um capítulo de seu passado. O karma desse capítulo foi consumido e você está livre para seguir em frente. É hora de aproveitar o presente.

Você Também Poderá Gostar De...

14 comentários:

  1. Bom, eu sonhei que estava num planeta etranho vivendo bem como homem das cavernas eu era um dinossauro, e tinha um amigo esquilo eu acho. Então, um dinossauro muito maior que eu começou a perseguir eu e meu amigo, parecia zangado, só que quando me alcancou, começou a me beijar na boca,(Eu era um dinossauro, entao foram dois dinossaouros se beijando) entao ele disse algo assim: _vamos fazer sexo, e eu dizia: nao nao. mas isso era no espaço, estavamos emcima de um planeta e o planeta era menor que agente. Depois disso, um buraco negro que parecia uma boca, engoliu o dinossauro. e eu e o meu amigo se perdemos no espaço. tinha varios planetas e no sonho um se destacou um planeta dourado, tbem tinha um homem dourado que parecia uma estatua, mas continuando, nós ficamos perdidos até que derrepente apareceu na tela uma casca de banana, ela tava saindo fumaca tava quente, aí eu joguei agua encima dela e ela começou a gritar e chorar. e aí o sonho acabou por favor, se alguem souber de algo, responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for dormir não use dorgas kkkkkkkkk brincadeira, mas eu ri muito desse seu sonho haha vc tem uma imaginação pra lá de fértil.

      Excluir
    2. Kkkkķkkkkkkkk sonha mais loco!muito engraçado!!! Kkkkk

      Excluir
  2. Bom dia. Sonhei que eu fugia de um grande dinossauro que provavelmente era minha mãe (mãe dinossauro). Eu era um dinossauro muito pequeno e durante a fuga percebi que não era da minha mãe dinossauro que eu fugia e sim de um homem, provavelmente meu cárcere e dono. Que me mantia preso.

    ResponderExcluir
  3. EU SONHEI COM DIVERSAS ESPÉCIES DE DINOSSAUROS, ONDE ELES ERAM ANIMAIS NORMAIS E DO NADA SE TRANSFORMAVAM EM DINOSSAUROS GIGANTES E ME PERSEGUIAM POR UMA ESTRADA DE TERRA.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que estávamos eu e meus colegas no jurassic world (faz tempo que eu assisti o filme) daí a coisa deve ter ficado feia, pois o sonho começou com nós nos escondendo dos dinossauros, em cima arvores mas nelas haviam um monte, um ninho de pterodonte eles queria também comermos então descemos de lá pro chão eu vi vários tiranossauro mortos um atrás do outro com a boca mordendo na cauda do outro, então nós estávamos entre eles quando vi um vivo, em pé e olhando para mim, porém no entanto ele desistiu e foi embora. Daí o sonho continuou com eu e minha irmã decidindo que iriamos vender roscas no parque, então foi aí que eu descobri que estávamos lá. (Por que ela falou: eu acho que vai vender bem aqui no jurassic world, estas receitas), então eu vi uma floresta e comecei a ficar com medo do que eu vi, as arvores estavam balançando e o chão começou a tremer. Quando eu vi isto falei corre e naturalmente fomos nos esconder em um barraco velho que tinha lá, mas o azar que tivemos foi que dentro da casinha velha tinha uns 3 Velociraptores que começou a nos perseguir então os meus amigos conseguiram fugir para fora do casebre para a floresta (ai eu pensei nossa o burro trocou um lugar ruim por outro pior ainda) nisso eu vi que um t-rex passou na mesma hora e conseguiu agarra-lo e come-lo aí fiquei com mais medo ainda. Então eu fechei a porta com receio e lembrei que os raptores são inteligentes e sabem abrir portas, ai eu pensei lascou né, mas fechei assim mesmo, um deles quase entrou pela porta mas eu fechei no dedo dele, aí ele desistiu, então eu pensei agora estou salvo, mas no entanto a parede começou a trincar então eu vi que a parede do fundo ia se rachando e formando um buraco escuro e de dentro dele eu vi um deles, Quando eu vi isso abri a porta e corri pra fora e fechei a porta, aí eu corri pra floresta. Graças a Deus eu consegui sai dela vivo e cheguei ao centro do parque quando vi os meus amigos lá e saímos para comprar ingredientes para fazermos umas pizzas e vender. Quando retornamos para lá vimos um cara falando que eles eram bichos das trevas e que deveríamos crer em Deus para conseguirmos sair de lá então eu e um dos meus colegas fomos atrás dele aí quando estávamos lá com ele na porta da casa outro colega chegou lá e quis também entrar conosco e orar e pedir a Deus ajuda e ler a bíblia então fizemos isto e saímos do casarão e também tínhamos que subir em uma arvore para nos livramos deles (a arvore parecia um coqueiro e era própria para isto). Daí depois de muita oração conseguimos encontrar um telefone na linha que funcionasse meio chiando e tudo mas mesmo assim conseguimos um helicóptero e saímos de lá.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava fugindo de um Velociraptor. subir numa casa alta. só que na hora que eu estava subido pro telhado da casa. uma mulher estava subindo também. problema que no meu sonho eu tinha mais medo da mulher do que do Velociraptor. OBS. A mulher parecia a menina do exocista. ta ai o medo. tentei de rubala de todas as formas. obs botinada na fussa e tijolada na testa. mano pensa nu trem ruim ave. e o Velociraptor doido pra comer um de nois ainda.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei a pouco tempo em que minha cidade foi invadida por dinossauros, eu vi alguns lutando outra eles e tals, eum me lembro que no sonho eu peguei uma moto e fuiem direção diagonal e achei uma rua bem estreita em que eu continuei, do nada aparece meus amigos fugindo do meu lado, alguns comma carro e tals, aqueles dinossauros que comem Mato apareceram em um matagal do lado da estrada e começaram a falar cmg, quando chegamos na outra cidade eu achei a mãe da minha melhor amiga lá e tb o meu irmao que estavam morando lá (wtf) eu peguei meu celular e comecei a falar com minha mãe e tals pelo whats, daí o sonho meio que acabou pqp

    ResponderExcluir
  7. Bom. Eu já tive esses sonhos várias vezes. Eu estava na casa do meu pai quando de repente vem um dinossauro do nada, então eu corria pela casa e ele ia atrás, aí eu me escondi tipo atrás do muro onde da passagem para a rua ou seja ele estaria olhando por ali e eu em baixo, bom então eu chamava as pessoas para tentar fugir dele e teve um hora que duas pessoas saíram de trás do muro e ele os viu mais eu não lembro o que aconteceu com eles e depois disso eu desci as escadas e avisei as outras pessoas que tinha um dinossauro a solta e ninguém a creditou pq ele estava em extinção e tal, mais o maldito apareceu bem na hora e eles correram para dentro da casa empresa o resto não lembro muito mais o dinossauro não conseguiu nos pegar. Se alguém souber o significado isso por favor me explica já sonhei várias vezes com isso.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava numa floresta com muitas pessoas.
    E esse dinossauro já vivia nesse lugar, ai ele começou a perseguir as pessoas e numa dessas vezes ele tentou atacar a casa onde estávamos, e nisso eu corria pra dentro da casa e dizia:- Vou ver se ele ja foi. Mas na jora que abro a porta esse dinossauro fica me olhando e olhava bem no fundo dos meus olhos e tipo ia embora do nada!

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu era uma zebra e estava em um paraíso onde poucas pessoas poderiam entrar, e eu namorava um dinossauro que se escondia dos caçadores lá, eu conseguia voltar a ser humana e poderia ir pra casa, mas o dinossauro não. Então ficamos andando até encontrarmos uma casa onde morava dois velhinhos, uma criança e um monte de cachorros. Eu peguei a bicicleta da menina(a criança ) e fui embora com o dinossauro na garupa, depois q saí do paraíso, ele virou minha prima e nós entramos em um mercado, quem trabalhava no caixa era minha mãe, de lá fui para casa num caminho cheio de árvores q dificultavam a ver, quase fui atropelada e minha prima virou minha amiga dps eu fiquei só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri imaginando a zebra andando de bike com um dino na garupa! Hahahaha

      Excluir
  10. Eu estou sonhando direto com dinossauros,todos eles vindo atras de mim querendo me pegar.Alguns dos sonhos meu pai está comigo. Sempre é o dinossauro Rex, alguém me explica isso pf...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.