domingo, 11 de maio de 2014

Sonhar com poderes sobrenaturais. Significado

Sonho com Poderes Sobrenaturais

Se você tem poderes sobrenaturais em um sonho - poder de voar, de magia, de leitura da mente, etc - muitas vezes é um sonho de recuperar o controle. Muitas vezes, você vai ser o único no sonho com esses poderes e você vai usá-los para trabalhar para um fim específico: escapar, vencer uma batalha, ou resgatar outros.


Às vezes, esses poderes estendem ou se opõem por outros. Neste tipo de caso, sua mente está moderando os seus poderes por sua incapacidade para "consertar" seu próprio mundo completamente e individualmente.

Alternativamente, sonhar que você tem superpoderes, indica a sua crescente confiança, auto-estima elevada e habilidades crescentes.

Sonhar que você tem uma super poderes implica que você sempre olha para os aspectos positivos mesmo diante de uma situação ruim. Você tem energias ilimitadas. Você também está sentindo fortalecido e confiantes sobre suas habilidades. Considere o significado de sua superpotência e como se aplica a uma situação ou relacionamento em sua vida de vigília. Se você sonha que você pode voar, então isso significa que você está no topo da situação. Se você sonha que você pode fazer as coisas se moverem por acenando sua mão, então o sonho está lhe dizendo que você precisa colocar suas idéias em ação. Também pode indicar que as coisas na vida têm vindo um pouco mais fácil para você. Se você sonhar que você pode ler a mente de outras pessoas, então isso significa que você tem clareza de alguma situação ou problema. Você está tendo paz de espírito. Se você sonhar que você pode mudar o clima, se refere a sua capacidade de transformar certas emoções e desligar.


27 comentários:

  1. Oi, as vezes sonho que posso controlar a mente das pessoas, fazendo-as me obedecer sem questionar e até controlo seus sentimentos...oq pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insegurança de conquisttar as coisas sozinho

      Excluir
    2. Talvez signifique que vc sente que não tem o controle da sua vida, e que ela só esteja acontecendo...
      Não releve eu inventei isso

      Excluir
  2. Ando a ter sonhos muito estranhos. Um dia destes sonhei que estava ao pé de um poço alto e antigo com uma rapariga loira. Eu e ela estávamos vestidas com vestidos brancos compridos daqueles antigos. Junto ao poço estava uma casa bastante antiga. Todo este cenário era do século passado. Entretanto não sei o que se passou e eu atirei a rapariga para o poço. O que significa isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava sonhando simplesmente com um filme de terror!! Chamdado "The Ring" Mas no caso do filme a rapariga tem cabelo preto e tmb é atirada para o poço pela sua mãe!!!

      Excluir
  3. Sonhei que todos a minha volta tinham certo poder sobrenatural, incluindo eu. Eles usavam em seu benefício próprio! Um deles tinha o poder da invisibilidade, o meu eu não lembro direto!
    Mas também tenho vários outros sonhos em que consigo e voar e às vezes mover objetos com o poder da mente.

    ResponderExcluir
  4. Tive um sonho meio nada vêr, eu tinha poder de voar mas sempre aparecia uma Pá de pedreiro em minhas mãos,contudo no sonho salvei uma mulher q tbm era como eu, num determinado momento estavamos num lugar lindo tipo um vale com uma montanha enorme ao lado e estavamos treinando ao lado de um Riacho de águas lindas... Tem alguma explicação ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei na noite passada, que podia mover as coisas com um simples aceno, inclusive, sonhei que podia levitar a água do mar, a qual ficou muito agitada, e perdi o controle sobre ela. Achei estranho, queria saber mais sobre o significado

    ResponderExcluir
  6. sonhei que um corretor mostrava uma casa que ele queria vender, quando entrei na casa olhei que o chão era de cimento e as paredes sujas, no telhado olhei que tinha muitas baratas. nessa casa tinha uma mulher se arrumando com roupa de noiva e ela saiu numa carruagem sem cavalo. de repente, eu comecei a voar e me sentia ótima, livre e comecei a mudar a casa, com um sopro conseguir limpar toda a casa.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda. Há um tempo tive uns sonhos que mais me parecem visões, alguém que acredite no sobrenatural e possa me ajudar meu zap é 34988069460.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava voando baixo e alto de um lado para o outro e tinha poderes do tempo chuva trovão e lutava com outras pessoas e também era onde eu estudava quando tinha 15 anos. nossa foi muito real o sonho o que pode significar ??

    ResponderExcluir
  9. Esses dias sonhei que tinha poder de gelo e um colega meu queria me bater então eu o avisei que eu era poderoso então ele começou a rimar toda vez que ele rimava ele criava algo no chão (usando poder de gelo) então a gente começou uma batalha de rap e eu ganhei
    Oq poderia significar?

    ResponderExcluir
  10. Um dia desses eu sonhei que tinha as seguintes habilidades:voar,andar pelas paredes,mover as coisas fazendo um simples gesto com as minhas mãos,e me teletransportar para qualquer lugar que eu quisesse e usava isso para mutilar todas as pessoas que estiveram na minha frente mas quando eu encontrava a garota que eu gosto eu acabo agarrando ela é abusando dela sexualmente.O que isso significa?

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei que eu era o flash e tentava salvar alguem de uma bala tentava tirar a bala de dentro dele e nao consegui e o homem que tava do meu lado flo nao adianta mais ele ja se foi

    ResponderExcluir
  12. pois eu sonhei que tava estourando a cabeça dos outros com telecinese

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que quando eu dormia ou fechava os olhos e me concentrava, eu conseguia ouvir e até às vezes ver os espíritos

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que podia transformar objetos em qualquer coisa que eu imaginasse, exemplo: no sonho eu tinha um copo de água bem gelado e conseguia transformar em qualquer outra bebida. Conseguia também transformar paredes ou qualquer objeto em ouro só com o toque de minhas mãos e conforme eu ia evoluindo podia fazer coisas incríveis. Alguém sabe o que esse pode significar?

    ResponderExcluir
  15. Eu tive um sonho muito louco, tô refletindo sobre ele, o lago tinha uma bomba e quando explodiu ficou tudo em câmera lenta aí a eu fiz movimentos com a mão que tava distorcendo a realidade é estava tudo voltando como antes era de explodir a bomba aí eu e outros caras fugimos de lá.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei q uma mulher tinha surpe poderes ela movia as coisas com os pensamentos mais só q ela não tinha controle do seu poderes e eu ajudava ela acontrala. O q esse sonho siguinifica ?

    ResponderExcluir
  17. Eu tive um sonho bem estranho, sonhei que tava eu, minha prima, e minha amiga em um lugar que parecia um pântano e a gente tentava sair de lá, cada vez que a gente andava, aparecia muitas cobras de duas cabeça e eu ficava com muito nojo e medo mas a gente tinha que atravessar dançando, dai a gente entrou dentro da água para pedir ajuda a dois homens que estavam sentados em um murinho porém o murinho estava na água rs' quando chegamos perto deles que olhamos pro lado, a gente viu um monstro enorme elas correram para trás de mim, e eu começava a brigar com esse monstro depois a gente (eu e as meninas) corremos porém tudo que eu fazia o monstro fazia também dai eu coloquei dois dedos entre a minha testa e comecei a me mover de um lugar para o outro só com a minha mente tipo, me teletransportando kkk foi muito esquesito.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que as plantas me obedeciam. E depois fiz sair um grande luz da minha mão.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eu tinha o poder de telecinese e movia as coisas com o poder da minha mente. No sonho eu conseguia levantar até uma pessoa com o poder da mente, alem de carros e outras coisas.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei hj que tinha o poder de mover os móveis com as mãos.
    O que significa?
    Em seguida tive um pesadelo eu chorava, gritava e pedia à Deus pra cuidar de mim e afastar coisas ruins.

    ResponderExcluir
  21. Hoje sonhei que tinha uma garota que no caso no meu sonho era minha amiga ela tinha poderes uma mulher queria matar ela pq ela era forte e lançou um poder tipo de umas plantas rasteira pra puchar ela daí a garota soltou o poder e quebrou as plantas daí mais uma mulher se ajuntou com a velha e eu vi as duas juntas lançaram o mesmo poder só um pouco mais forte eu tentei cortar com uma faca mais as plantas era como aço daí eu entrei na frente me concentrei meu olhos ficaram vermelhos como sangue e eu consegui destruír ... Será que tem algum significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem um significado lá no fundo no fundo Vc faz parte dos X-men kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. HOJE SONHEI QUE EU CAMINHAVA POR UMA AVENIDA ESCURA, SOMENTE COM AS LUZES DOS POSTES ACESAS, MAS BEM FRAQUINHAS E UMA LUZ NO FINAL DA AVENIDA, EM UM DADO MOMENTO PASSEI POR UM CACHORRO, QUE ESTAVA LATINDO E MOSTRANDO OS DENTES PARA MIM, NESTE MOMENTO EU OLHEI PARA O CACHORRO DURANTE ALGUNS INSTANTES E FIQUEI CONSCIENTE, IMEDIATAMENTE AVANCEI PARA CIMA DO CACHORRO, SEGURANDO SEU PESCOÇO COM A MÃO DIREITA, COM A MÃO ESQUERDA EU SEGUREI A PARTE DE BAIXO DA BOCA DO CACHORRO E DEPOIS PEGUEI A PARTE DE CIMA COM A OUTRA MÃO, USANDO AS DUAS MÃOS EU ABRI A BOCA DO CACHORRO AO MEIO, RASGANDO E ARRANCANDO A PARTE DE BAIXO, JOGUEI ELA NO CHÃO, DEPOIS ARRANQUEI A PARTE DE CIMA E EM SEGUIDA ARRANQUEI A CABEÇA DO CACHORRO INTEIRA E JOGUEI O CORPO E OS PEDAÇOS NO CHÃO, ESTRANHAMENTE EU DISSE PARA O CACHORRO MORTO, " TENTA LATIR LÁ NO INFERNO AGORA ", EM SEGUIDA EU ACORDEI, PUTZ, QUE SONHO MAIS MALUCO, ACABEI COM O COITADO DO BICHINHO !!! RSRRS

    ResponderExcluir
  23. No meu caso todos os dias eu sonho que tenho poderes , são sonhos diferentes mais neles sempre eu tenho poderes e isso acontece repetidamente. Normalmente eu posso voar, transformar coisas, fazer o que eu quiser, tipo o sonho de hoje eu era uma fada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.