quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sonhar com venda / vendedor. Significado

O que significa sonhar com venda / vendedor?

O sonho com uma venda ou que um determinado objeto está à venda representa oportunidades ou experiências que são mais fáceis do que eram anteriormente. Uma barreira ou obstáculo tem sido reduzida. Uma situação em que menos está sendo solicitado de você para alcançar a mesma meta ou objetivo.

Sonhar que você coloca algo à venda pode refletir baixas expectativas ou apenas querer fazer alguma coisa rapidamente.

Negativamente, colocar algo à venda pode refletir como você não acredita em si mesmo suficiente ou está subestimando a si mesmo. Também pode refletir sentimentos de desespero.

Vendedor

O sonho com um profissional de vendas representa um aspecto de sua personalidade que está tentando convencê-lo ou vender uma idéia. Você pode estar lutando para aceitar ou comprometer em uma situação e tentando pesar os prós e contras do mesmo. Você também pode simplesmente estar tentando convencer alguém de alguma coisa.

7 comentários:

  1. Alguem consegue explicar. Estava a sonhar com uma pessoa e de repente acordo com o telefone a tocar e era a pessoa do sonho que me estava a ligar. Não encontro explicação para este sonho.

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia sonhei com cachorro pequeno que não era meu cuidando tomando remédio levando ao pet shop.o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro em significado direto seria amigo leal, seu sonho pode indicar que em breve você terá que cuidar de algum amigo(a), devido a lealdade dele para contigo, mesmo que se for um desconhecido pois a lealdade se vem alem do sistema físico e pode ser por ligação de um amigo espiritual.

      Excluir
  3. Sonhei que um policial vendia o meu celular sem minha permissão

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que alguém vendia minhas roupas, o que significa? O.o
    Não as do corpo mas as do armário. E depoia de brigar muito por isso eu acabei cedendo em algumas peças... alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.