sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sonhar com véu. Significado




Sonhar que você ou alguém está usando um véu representa algo que você deseja ocultar ou dissimular. As coisas não podem ser o que parecem ser. Em particular, se você é um homem e no sonho você está vestindo um véu, então isso significa os aspectos femininos de seu personagem. Talvez, você precisa reconhecer o seu lado feminino. Alternativamente, um véu simboliza a humildade, a timidez ou inocência.

Véus são tradicionalmente usados ​​para o mistério e têm significados diferentes, dependendo de sua cor e forma. Véus brancos e véus negros ambos têm significados distintos e são diferentes do significado geral do véu. Véus representam a pureza, honestidade e uma conexão emocional com os outros. Véus também representam uma mudança de vida para uma mulher.





Mudanças positivas estão em andamento, se ...
Foi a um funeral e processado o seu sofrimento e emoções honestamente.
Comprou um véu para um casamento.

Sonho significado detalhada ...
Véus são um sinal de amor em todas as formas. Se o véu é usado para esconder as emoções, para um casamento, ou para um funeral - a mensagem do véu, no sonho, está a atrasar as suas emoções e permitindo a mudança - às vezes para melhor e outras vezes para pior - em seu estado emocional .

Um véu branco denota pureza de sentimentos e ser honesto com a forma como você se sente sobre uma pessoa ou situação. Vestir um véu de noiva pode indicar a realização de seus verdadeiros sentimentos, mas que quer compartilhar. Ver isso em um sonho mostra que você precisa considerar os sentimentos do seu parceiro mais e ser mais honesto com suas intenções do relacionamento. Diz-se também que um véu de noiva indica uma mudança muito em breve no futuro, e que a mudança é geralmente positiva. Este é o momento de assumir um risco sobre o amor e colocar tudo para fora.




Um véu preto indica uma perda em sua vida ou não ser honesto com seus sentimentos. Quando se é o reflexo de uma perda - o que é uma perda de um relacionamento ou simplesmente uma perda de palavras, quando você sentir que você não pode se conectar com outra pessoa e fresagem de um véu preto indica intenções falsas, segurando, não sendo honesto, ou tristeza. Quando você vê um véu negro sabe que você está prestes a lidar com um momento difícil em sua vida e que até você se abrir sobre seus sentimentos reais que isso vai continuar uma tendência negativa em sua vida. Agora é a hora de se abrir para aqueles ao seu redor, compartilhar seus sentimentos verdadeiros, e parar de se esconder.

Algumas culturas afirmam que os véus que são projetados para funerais, ou véus de luto, indica vergonha, remorso, ou tristeza. Considere as áreas de sua vida de vigília, onde você sente que você deixa alguém para baixo ou perdeu alguém ou perdeu a fé em você ou em seu julgamento. Sonhos que estão associados com funerais em geral podem significar embaraço ou mudanças reprimidas. Ou seja, mudanças que precisam acontecer, mas que você está resistindo. Pense em como você pode estar segurando-se para trás ou segurando o passado para um prejuízo para si mesmo.



Quando você sonha com véus em geral, ou a necessidade de um véu, isso pode indicar que você não está sendo honesto e tomar uma decisão de dizer a verdade ou mentir. Você vai se deparar com uma decisão difícil, mas lembre-se que a verdade vos libertará. Ser honesto sobre seus sentimentos em um sonho se ele está antecipando um casamento e sentir o seu amor por alguém ou experimentar uma perda, e permitindo-se a sentir a sua tristeza, entender que os sentimentos são experiências que devemos permitir e não restringir. Cada momento que você é honesto consigo mesmo é um a menos momento que é desperdiçada por ter que explicar a mentira ou se esconder de outro. Deixe a alegria e a tristeza serem experimentadas como pretendem ser.


16 comentários:

  1. Eu sonhei com uma muçulmana com hijab e tudo mais, o que significa? perfumista@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer o que quer dizer sonhar com véu vermelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambbem sonhei...so que eu estaca no meu casamento e quando puxei o veu ele era vermelho qqueria saber tbm

      Excluir
  3. Eu sonhei com uma mulher com vestido preto longo com mangas e com véu preto até os pés descendo uma escada correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus eu também, ai depois que ela correu ela parou olhou bem nos meus olhos e abriu um enorme porta e sumiu

      Excluir
  4. Muito bom gostei tudo haver comigo .ok

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei vendo um noiva toda de vermelho com um veu vermelho de renda

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava num cemitério e alguem proximo tinha um véu vermelho

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma mulher com vestido e véu preto. Ela me perseguiu por um momento. Após isso, decidi me comunicar com ela, então a mesma tirou o véu que escondia o rosto e me alertou de algo, porém não lembro o que era. Alguém consegue explicar?

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma garota de vestido,ela estava com um véu preto, eu o removi de seu rosto e tudo que me lembro era de ter dito a ela algo sobre o veu, alguém sabe o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que via a casa de uma amiga coberta com um véu branco o que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava na igreja e passava por mim uma senhora idosa muito muito branca ela usava um vestido longo cor de creme e tinha um véu branco repousado nos ombros ela apesar de idosa com os cabelos brancos andava de forma elegante em cima do salto ela passou por mim e saiu da igreja, estava muito linda, ela olhou pra mim apenas uma vez antes de sumir pela rua.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma mulher passando na esquina de casa, ela estava com um vestido todo rosa e usando um véu preto

    ResponderExcluir
  12. Sonhar que ta vestida de noiva sendo que sua vó falecida que ta fazendo seu véu e ao redor muitas pessoas

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.