terça-feira, 1 de julho de 2014

Sonhar com agulha. Significado

O que significa sonhar com agulha?

Sonhar com agulhas ou alfinetes é um sono bastante comum, que normalmente é ligada a projetos, mudança e conflito em nossas relações pessoais.

Esses problemas podem estar no trabalho, família ou casal. Em seguida iremos detalhar algumas possíveis interpretações deste sonho.

Sonhar que vemos agulhas representa grandes disputas, que podem ser causadas pela traição ou infidelidade. Se observarmos que as agulhas estão sobre uma mesa, refere-se a conflitos em casa. Os problemas são inevitáveis na vida, a questão é tomar e não ser consumido por raiva ou tristeza.


Costurar ou tecer com agulha em um sonho demonstra nosso interesse encontrar uma solução para os problemas do passado, queremos encontrar uma maneira de fazer as pazes. Também está relacionada a mudanças e projetos futuros.

Cerzir em sonhos com uma agulha refere-se a dívidas que finalmente pode conciliar. Indica uma melhora na nossa situação econômica. Vamos tentar ficar longe dos números vermelhos e saldos negativos.

Procurar uma agulha ou alfinete no sonho significa que estamos muito sensíveis e perceptivos. Preocupamo-nos demais sobre coisas sem importância. A vida é cheia de problemas, devemos aprender a viver com aqueles que não podem resolver, caso contrário, essa preocupação pode afetar nossa saúde. Encontrar um sonho agulha  está relacionada com uma fase de crescimento. O início de qualquer projeto ou resolver um problema que nos aflige. Tenha paciência e busque seus ideais.

Agulhas com fios em sonhos estão relacionados com o aparecimento de problemas econômicos. Não gaste com coisas irrelevantes. Também pode se referir a beneficiar alguém está recebendo através do trabalho duro.


Sonhar vermos agulhas ou fios danificados indica problemas emocionais, causadas por mentiras e rumores. Nós lutamos por amor e não permitimos que calúnias afetem nosso relacionamento. Lembre-se que a coisa mais importante é a comunicação.

Ver muitas agulhas espetadas no corpo indica que cometemos graves erros e não seremos capazes de nos perdoar. Temos que aprender com os erros e não nos torturar ao viver com eles.

Sonhar que vemos uma almofada de alfinetes com várias agulhas  refere-se a falsas amizades e traições. Não se esqueça de que os verdadeiros amigos se juntam a nós nos melhores e piores momentos de nossas vidas.

Se você se picar com uma agulha ou alfinete no sonho, isso simboliza traição. Não devemos ter confiança total nos novos amigos aparecem.

Sonhar com usar um dedal para evitar nos picarmos representa mudanças tanto na nossa vida de amor e nosso local de trabalho. Você pode encontrar trabalho ou receber uma promoção.

Agulhas de acupuntura significa que estamos sofrendo emocionalmente. Não se preocupe, logo encontraremos as respostas para as nossas perguntas.

Em geral, os alfinetes e agulhas em sonhos representam pequenos obstáculos que apresentam, trazendo preocupações fugazes e ansiedades. No entanto, vamos ser capazes de resolver qualquer adversidade que nós manifestamos a nossa travessia.

Você teve um sonho com agulha? Deixe o seu comentário abaixo.

Você Também Poderá Gostar De...


10 comentários:

  1. Eu sonhei que achei uma agulha novinha na rua, o que isso significa????

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q tirava duas agulhas de uma boneca de pano, e dava a boneca para meu sobrinho brinca

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com várias agulhas, estavam soltas, tipo no chão e eu as pegava.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com muitas agulhas mais no sonho era como se fosse moeda de um Real mais era muitas agulhas

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com muitas agulhas enfiadas no meu pé e minha mãe que n tá mas entre nós tirava e eu chorava muito.que significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei vomitando muitas agilhas e engasgada

    ResponderExcluir
  7. No meu sonho, eu tinha nas mãos milhares de alfinetes mas não me espetavam. Eu fazia um colar com eles, depois desembaralhava todos, sem machucar. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  8. sonhei com varias agulhas no chão e eu pegava e começava a costurar no pano sem linha só com agulhas

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava c minha rival comprando agulhas

    ResponderExcluir
  10. Ola! Sonhei que eu abria uma gaveta e eu via 3 agulhas de tamanho pequeno ,médio, e grande. Todas estavam 100 linha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.