quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sonhar com a expressão "Eu te amo". Significado


"Eu te amo". Significado em um sonho


Se você sonho de dizer "Eu te amo", você vai alcançar a felicidade e contentamento do momento que você aprender a assumir uma abordagem realista para a vida. No entanto, se em seu sonho você expressa o amor a alguém que já está em um relacionamento na vida real, você vai experimentar a decepção no amor.

Se alguém lhe disser "Eu te amo" em seu sonho, você está aprendendo a apreciar o que você tem e onde você está na vida. Você também pode ser o desejo de ouvir essas três pequenas palavras quando você está acordado!


5 comentários:

  1. Eu sonhei que dizia "Eu te amo!" para o meu marido. Fiquei triste com o significado, pois estou muito feliz com o meu marido, vamos ter nosso primeiro filho, sofri uma vez pelo meu ex e não quero passar por isso novamente. Tenho fé em Deus que isso não vai acontecer novamente por que Ele têm um proposito na minha vida e na da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido sonho w apenas sonhos confia So em Deus,!! Ele sabe dos seus sentimentos!! Bj

      Excluir
  2. Sohei com meu marido eu teamo bm no meu ouvido

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho tem uma aglomeração de várias coisas esquisitas, mas o que me deixava segura era este tal "amor" bom era um rapaz que eu não conhecia e em meio a tantas coisas de insegurança e medo completo ele me aparece e me faz sorrir, não me recordo do rosto, mas me lembro de ser aniversário dele eu simplesmente olhar e dizer "EU TE AMO" nem eu mesma no próprio sonho acreditei que tinha dito isto por que na vida eu não sou de soltar essa palavra tão fácil e no sonho ele retribuía tudo 💕

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um menino que estou ficando e conhecendo , falando eu te amo , e estou com medo de não dar certo entre nós dois .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.