sábado, 23 de agosto de 2014

Sonhar com surra. Significado

O que pode significar sonhar com surra?


SurraQuando batemos em alguém na vida real significa que temos uma forte raiva em relação a essa pessoa, somos alimentados por um mal-estar, sentimos uma sensação de querer desabafar a tal ponto que agimos com nossas mãos e não com palavras e depois começamos uma briga física com o nosso interlocutor. Então, quando sonhamos que estamos batendo em alguém, indica que na vida cotidiana há uma situação especial que nos perturba muito, nos prejudica, que nos deixa nervosos, sentimos desconforto nesta situação que leva a ataques físicos no mundo dos sonhos. Certamente quando sonhamos com bater na nossa esposa, no nosso pai, na nossa mãe, em nossos filhos, não significa que faremos isso na vida real, mas simplesmente significa que existem diferenças com eles que precisam ser abordadas.


Interpretação mística do sonho com surra



Um sonho sobre bater ou algo batendo em uma pessoa se fisicamente significa que há algo importante para você que você precisa resolver. Ser batido ou apanhar, seja fisicamente ou em um jogo, pode sugerir que algumas coisas na vida são aceitáveis, enquanto algumas são inaceitáveis. Este é um aviso para garantir que tudo o que você realizar em sua vida leva em consideração os outros, e mais importante os sentimentos das outras pessoas.

Se você está batendo em outros em seu sonho, para ganhar um jogo como em uma luta esportiva, então este sonho sugere que você tem poder sobre os outros. Isso pode ser uma coisa boa; No entanto, é importante tratar as pessoas com respeito e dignidade, a fim de colher os frutos no futuro. Sonhar que você está batendo alguém em um jogo é em geral, no entanto, um presságio positivo.

Se você tem estado envolvido em violência ou uma briga dentro do seu sonho, e de ter sido espancado, então isso sugere que você poderia estar fugindo de algumas responsabilidades que assumiu de bom grado. Agora você pode estar percebendo que estas situações estão impedindo-o de chegar a um fechamento.

Sonhar que você bate em uma pessoa ou em um animal significa que alguém está tentando arruinar seu equilíbrio mental e sanidade. Qualquer luta física entre as pessoas poderiam prever uma briga em sua família. Se você está assistindo a uma luta, isso é um presságio de recuperação. O sonho é bom, se você vê uma briga ou uma surra com os punhos, como o boxe, por exemplo, ou uma luta entre exércitos. Neste caso, o sonho significa boa sorte e boa saúde. Sonhar com pessoas que você não conhece batendo uns nos outros sugere que a maldade dos outros vai tropeçar em cima de você. Bater em pessoas mais fracas do que você em seu sonho significa que você vai ter problemas, ou má sorte.


A luta ou bater em geral sugere que você poderia estar cercado por inimigos. Se a batida em seu sonho ocorre no exército, isso significa perigo e instabilidade, mas também momentos difíceis no que diz respeito à sua vida romântica. Animais que lutam ou se batem uns nos outros é o presságio de vitória para enfrentar seus conflitos diários. Bater em alguém e ganhar sugere que você vai triunfar em um julgamento. Se você está lutando com um animal selvagem, isso significa que você vai derrotar seus inimigos. Bater em muitas pessoas e ganhar é o sinal de obter realizações com apenas um grande esforço.

Um sonho que envolve bater, em geral sugere que você deve refrear sua raiva. Se em seu sonho você bater no seu parceiro ou um ente querido, isto anuncia que sua vida amorosa será perturbada por uma nova ocorrência, mas também pode sugerir o seu medo do sexo oposto. Bater a massa em seu sonho prediz boa notícia está vindo em sua direção.

Sonhar que alguém está batendo em você normalmente é um mau sinal e você pode ter uma disputa familiar. Se no sonho você está prestes a bater em uma criança, você vai tentar ser melhor do que outra pessoa em particular em todas as situações.

Bater um corredor em uma corrida indica que você vai ter momentos felizes à frente.
Se você está lutando contra um leão, este é o sinal de escândalo. Se você está lutando contra um lobo, este sonho significa desprezo, enquanto luta contra um urso sugere calúnia. Se você vê as pessoas batendo uns nos outros, você poderia ganhar em jogos de azar. Se gansos estão batendo uns nos outros, pode haver uma mulher ciumenta e briguenta em sua vida. Se você estiver envolvido em uma briga durante o qual as pessoas estão batendo uns nos outros, você gosta de risco e você é uma pessoa empreendedora.




Sonho com bater. Sonhos específicos mais comuns (Interpretação psicológica)

1. Sonho com bater em um estranho
Sonhar com surrar uma pessoa estranha que fica entre o sonhador e uma meta a atingir, destaca a vontade em ação que, através da energia física e capacidade do indivíduo, pode eliminar barreiras.
Mas se a pessoa que apanha é conhecido, será necessário examinar aspectos da vida real, porque bater em sonhos podem refletir uma vontade de agressão há muito travada ou pode ser a expressão das coisas " não ditas ", especialmente quando ocorre com pessoas muito próximas, tal como uma família.

2. O sonho de bater no pai
Ele destaca um conflito real que não é expresso: discordâncias, raiva, memórias do passado são transformadas em uma agressividade que, se expressam no sonho, mas que na vida real mantém o relacionamento sob controle, que, infelizmente, não permite uma mudança no relacionamento e uma evolução no sonhador. 
Este sonho também pode, ao contrário do que foi dito, revelar desconforto e culpa. 

3. Sonhar com bater em sua mãe
Tem significados semelhantes no que diz respeito à relação com a sua mãe verdadeira. E, como acima, pode também refletir um conflito com a mãe interior, a parte de si mesmo que cuida do outro, que se sacrifica, dá amor, compreensão, carinho.

4. Sonhar com bater no marido ou bater na mulher
Este sonho traz à tona ressentimentos e conflitos em relação aos seus parceiros. Você terá que pensar cuidadosamente sobre a relação real, porque este sonho é um mal-estar que talvez não seja sentido no nível de consciência.
Pode ser valioso, pegar a mensagem do sonho e confrontar o seu parceiro / a, explicando sua razão e expressar suas emoções.

5. Sonho com bater em um amigo, um conhecido, um colega de trabalho.
Pode encenar a explosão da dinâmica subterrânea e precede um conflito real que irá ocorrer logo em seguida. É frequentemente considerado sonho premonitório, mas a sua função é apenas para avisar o sonhador de um desentendimento que não é considerado pela consciência, que está escondido e coberto por uma questão de conveniência, simpatia, interesse.
.

Esta imagem também pode ligar a um conflito interno com uma parte de si mesmo representada por um “amigo, conhecido ou colega de trabalho”. Na verdade essas pessoas incorporam características que pertencem ao sonhador, e que ele não reconhece.

6. O sonho de bater em uma criança
Sonhar com bater em uma criança ou em um ser desamparado (por exemplo, um filhote de cachorro) está conectado a uma carga de agressão que não é expressa e que se volta contra o próprio sonhador, contra a parte dele 'mais desamparados representada pela criança sonho.

7. O sonho espancar animais, bater em um gato, sonhar com bater em um cão
Este sonho reflete o medo em relação à sua energia instintiva, sexual, sensual, egoísta, caótica e necessidades do seu eu mais instintivo a continuar a se conter, de trancar aquilo considerado como algo como algo ruim, como algo animalesco.
Esses sonhos também podem indicar um elemento de sadismo, não são aceitos na consciência.

8. O sonho de bater em um animal preso, amarrado, impossibilitado de correr ou se defender.
Enfatiza os significados já expressa anteriormente, mas mostra ainda mais medo de aspectos de si mesmo mais livre, sem instrução, incivilizado.

9. Sonhar com bater em seus filhos
É um sonho muito comum entre os pais que causa grande desconforto ao despertar e que pode indicar a necessidade de o sonhador de esculpir ou buscar mais espaço a ser dedicado apenas a si mesmo, normalmente tomado pelo filho.

10. Para o sonho de não ser capaz de bater em alguém
É frequente: o sonhador sente o desejo de infligir uma punição para desabafar sua raiva batendo (em um, filho, um familiar, um desconhecido), mas parece que uma força misteriosa contém sua mão e, enquanto se esforça para irromper, o movimento é bloqueado, ele abranda e não causa consequências.
Este sonho indica uma censura muito vigilante e uma grande capacidade de controlar ou refletir a necessidade de sair de um papel “parental", de acudimento dos outros e a fadiga e o estresse associado a isso.

11. O sonho de bater com vara
(Bater com uma vara ou outros instrumentos alongados) pode ter um valor sexual, a vara é um símbolo fálico e com a fúria da luta pode emergir desejo de supremacia e posse sexual.

12. Sonhar com levar um tapa
É uma espécie de balde de água fria que pode indicar algo que atingiu o orgulho ou que tem humilhado ou embaraçado o sonhador. Em geral, é fácil identificar na verdade o que teve o mesmo efeito de um tapa na cara.

13. Sonho de ser espancado
Ele reflete um mal-estar que está surgindo com a consciência de ser vítima e prejudicado pelas ações dos outros. Se a pessoa que bate é pessoa conhecida, ao contrário do que você reivindica as interpretações antigas, vai ser bom para ter a atenção para as situações vividas com essa pessoa e fazer perguntas:
Como você se sente em relação a esta pessoa?
Você se sente esmagado por sua personalidade?
Você se sente traído ou abusado?

Esse sonho pode realçar o medo do outro, um sentimento de inferioridade e indignidade. Você quer punir por sua incapacidade de culpa ou porque você não se sente digno.

Você Também Poderá Gostar De...


22 comentários:

  1. Sonhei que batia em um amigo da minha ex que eu tinha/tenho ciúmes ... E hj sonhei que ela estava grávida , mais não era meu , e ela queria me apresentar para o irmão dela mais já o conheço o que isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com ser apresentado pra alguem que ja conhece significa que licoes ou paginas de leitura foram lidas sem atencao e precisam ser relidas

      Excluir
  2. sonhei que batia no subrinho em baixo do chuveiro

    ResponderExcluir
  3. Significa que voce presta muita atencao no corportamento do clima assim com um animal com instinto muito apurado.Sua reacao animal eh algo controlavel.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que dei uma surra numa desconhecida ate ela sangrar e desmaiar...no sonho ela era ex do meu chush e aparecia com sua facas enorme fora do normal...oq isso significa???

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que dei uma surra em uma prima que não gosto pq ela estava deitada de calcinha perto do meu ex, lembro ze ter quebrado o nariz dela e arrancado tufos de cabelo louro. Oq significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que dei uma surra em uma prima que nao gosto pq ela estava deitada de calcinha perto do meu ex, No sonho eu lembro de quebrar o nariz dela e ter arrancado tufos de cabelo louro.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que um homem tinha entrado na minha casa pra tentar estuprar eu e minha irma, quando chamei a policia, ele fugiu e eu fui atras dele, derrubei ele e o espanquei, ele perdeu as pernas, mas mesmo assim quase morto, conseguiu fugir

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que via dois amigos meus sendo espancados e não eu não batia, só olhava e gritava e depois eles viam atrás de mim e eu corria e conseguia fugir

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que minha amiga apanhava do ex marido que era um conhecido do colegial,mais e outro momento do sonho eu me envolvia romanticamente com ele..

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um homem bateu meu filho e os amigos na saída da escola depois eu ia até a casa dele tira satisfação e falei que iria fazer boletim de ocorrência e no sonho nao conseguia avisar o pai do meu filho do acontecido... O que significa ?

    ResponderExcluir
  11. sonhei que batia no meu filho ate a morte quanto ele nao morreu eu nao parei de bater nele

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que batia em.uma idosa bem magrinha Qd me tiraram do cima dela lembro que ela fala eu vo para(várias vezes) isso tudo aconteceu no quintal da minha casa, o que significa li o texto mais não entendi direito. Me ajudem

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sonhei que estava espancando uma mulher gravida que estava deitada no chão da minha sala, duas semanas depois minha amiga descobriu que estava gravida.. teria alguma coisa haver.. ou n?! Fannyaguiar@oulook.com beijosss

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que meu irmão me bateu (não é a primeira vez) e eu não converso com ele já faz tempo

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava sendo espancado até a morte, meu desejo enquanto estava apanhando era apenas desmaiar. naquele sonho quem me agredia eram pessoas conhecidas, mais quando eu estava " morto ao lado do meu corpo estava minha tia quando eu me aproximei de mim mesmo e perguntei a ela se ela podia me ver ela respondeu que Sim. Fiquei meio preocupado com este sonho, pois nunca sonhei com algo assim! Alguém pode me ajudar com alguma resposta? Agradeço des de ja.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que duas pessoas da mídia me agredia numa cama! Elas me machucaram muito!
    O que isso significa?

    leidi.jota23@gmail

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava sendo espancada,muito horrível,acordei chorando,ainda estou chorando,é uma pessoa conhecida mas que a tempos sem explicação,sinto uma certa repugnância e desprezo. Que sonho mais horrível e o significado bate infelizmente

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que um conhecido meu batia no meu filho de 4 anos, oq isso significa???

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que meu esposo batia em minha mãe, o que significa ? Acordei muito nervosa.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que minha mãe me batia de chinelo

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que eu e minha família saíamos de uma casa estranha,eu ia na frente quando me deparei com uns marginais olhei para meus pais e já era tarde,os malas queriam espancar meu pai com um pedaço de pau e ainda estava forçando minha mãe a bater com algo pior (algo q machucava as costas),e eu aflita chorava pedindo para q eles n fizessem isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.