domingo, 21 de setembro de 2014

Sonhar com borracha. Significado

Significado de sonhar com borracha.

Ver borracha em seu sonho representa a sua adaptabilidade e versatilidade para diversas situações. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora para um preservativo. Talvez seu sonho se refira a um problema sexual.

Sonhar que você ou alguém é atingido com um objeto de borracha indica que as coisas literalmente saltam fora de você. Você não está afetado pelo que está acontecendo em torno de você ou pelo que os outros estão dizendo sobre você.


Ver ou usar uma faixa de borracha em seu sonho sugere que você precisa ser mais flexível com os outros. Você precisa expandir sua atitude, imaginação e maneira de pensar. Negativamente, pode refletir questões que têm uma tendência a inverter ou saltar para trás. Você pode estar lidando com questões ou problemas que você é capaz de lidar com sensíveis, mas, ocasionalmente, voltam e te incomodar.

Sonhar que um elástico se encaixa indica que você está envolvido em muitas responsabilidades. Você pode estar sobrecarregado.

A borracha em um sonho indica a resiliência e a capacidade de se recuperar das adversidades. Um elástico simboliza algo que detém duas coisas juntas, permitindo que elas se separem, mas sempre puxam de volta, suavemente ou com força, dependendo de quão ela foi estendida. Se você sonha em estar conectada a outra coisa ou pessoa por um elástico, isso indica o seu sentimento de estar vinculado a ele.

Este pode ser um sentimento frustrado - ou seja, você pode sentir que você não pode fugir e todas as suas tentativas de fuga são em vão. Também pode ser um sentimento de segurança, que a coisa a qual você está ligado por um elástico não vai deixar você, e que você pode estar seguro e certo. Se você sonha com uma bola de borracha, esta simboliza diversão de infância e inocência, e também uma qualidade particular de energia jovem: que ela volta rápida e enfaticamente, e mais difícil fica o maior ele vai se recuperar novamente.

Uma bola de borracha em sonho é um símbolo benéfico e esperançoso, porque se você tem as qualidades da bola de borracha, então você também tem o dom único de ser capaz de transformar qualquer circunstância adversa em uma oportunidade para alcançar cada vez as maiores alturas.

4 comentários:

  1. Alguém pode me ajudar a decifrar, este meu sonho?

    Sonhei que o rapaz que eu me envolvi sentimentalmente voltada, e me apresentava várias borrachas ( aqueles que usamos para apagar), e ele pedia para que eu escolhesse uma das borrachas, quando eu escolhi uma, ele olhou, leu uma mensagem que havia escrito nela, e dizia que aquela borracha era um presente pra mim.

    Note que: na vida real, o meu relacionamento com esse rapaz, foi algo mal resolvido, pois ele sumiu, e não me deu mais noticias.

    Será que esse sonho requer um pedido de perdão? Ou um convite para apagar o passado e começar do zero?

    Agradeço imensamente quem puder me ajuadar.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incrível! muito semelhante a meu sonho hoje!

      Excluir
  2. Eu tive um sonho assim. ..alguem me responde..

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu me arrastava por uma rua de borracha. Em vez de asfalto o chao era de borracha. Era tao bom que eu não andava de pe, me arrastava de barriga. Era tudo escuro e a rua era absolutamente bonita e limpa. Eu estava tranquila.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.