segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sonhar com chiclete. Significado

Sonhar com goma de mascar. Significado

Sonhar que você está mascando chiclete implica que você está tendo dificuldades comunicando seus sentimentos e emoções. Também pode representar uma questão difícil que você está lidando.

Sonhar que você é incapaz de se livrar de sua goma de mascar sugere que você está enfrentando alguma indecisão, impotência ou frustração. Você pode não ter a compreensão de uma situação ou achar que um problema atual é esmagador. O chiclete na boca é uma metáfora para algo que você está tentando processar ou digerir. Talvez você sinta que você tem abocanhado mais do que você pode mastigar.


Ter a boca cheia de goma de mascar que não vai embora! Quando você tenta cuspi-la, ela se multiplica bem em sua boca. Ao tentar tirá-la de sua boca, partes de seus dentes e gengivas podem ser puxadas para fora também. Ou a goma magicamente multiplica mesmo que você continue cuspindo para fora tanto quanto você pode. Embora não seja verdade para todos, muitas pessoas relatam que a goma neste sonho com chiclete tem cor de rosa.

Este sonho é um quadro de frustração e sobrecarga. A goma representa uma experiência que você não consegue aceitar, mas não consegue se livrar de jeito nenhum. Objetos tomados pela boca representam coisas que estamos tentando assimilar. Itens indigestos simbolizam experiências que somos incapazes de processar ou tomar confortavelmente que têm pouco benefício (ou alimento) para nós.

Esta goma é uma atividade que absorve a sua energia, mas a partir da qual derivam pouco, exceto frustração. Ela também tem a qualidade de multiplicar suas demandas em você, como uma tarefa mítica que se torna cada vez maior quanto mais você trabalhar com ela. O desejo de cuspi-la, geralmente, reflete um desejo que você não tivesse chegado a esta confusão, mas devido a vários compromissos ou sentimentos fortes que não consegue deixar a situação. Para alguns, largando o problema parece ser uma traição aos seus valores ou promessas, mas mantê-lo parece ser um exercício de pendurar em algo tóxico e consumir.


Seja honesto com você mesmo. Você não só está abocanhado mais do que pode mastigar, vocês já mordeu em algo que não é particularmente bom para você. Você provavelmente tem um código que não permitirá que você saia dessa bagunça em uma única reunião da tarde, assim que aceitar isso e começar a pensar na defensiva sobre o que você pode fazer para aliviar sua carga.

Com situações de sobrecarga significativa, existem duas maneiras que você pode ajudar a si mesmo. Há sempre em curto prazo, as pequenas melhorias que vão fazer você se sentir melhor imediatamente, mesmo que pouco faz para resolver o problema final. Faça-os agora. Delegue, diga não a novos pedidos de sua ajuda, e alistar os outros sempre que possível no arremesso. Enquanto estas coisas dão-lhe algum espaço para respirar, vire um olho para as mudanças em longo prazo, que acabará por levá-lo fora do gancho. Fale com um consultor financeiro, se o seu negócio avaliado, saiba mais sobre as opções de cuidados de dia. Essas coisas não irão salvá-lo hoje, mas elas vão preparar para a liberdade de amanhã.


Pode demorar um pouco para o impulso suficiente para construir a quebrar o ciclo em que está, por isso seja paciente e insistente. Se você é a cola que mantém as coisas juntas, outras pessoas podem queixar-se quando você desenhar a linha. Deixá-los. Apenas sorria e arado através de suas objeções. Antes que você perceba, o sonho ea sua frustração irá desaparecer.

Ver uma máquina de chicletes em seu sonho indica que você está procurando para ser inteiro novamente. Você está procurando por algo ou alguém para te completar. Alternativamente, o sonho sugere que você precisa estar mais em sintonia com a criança interior dentro.


11 comentários:

  1. Sonhei que mascava chiclete um chiclete cor de rosa normal. Quando ele perdeu o sabor adocicado tentei cuspi-lo no lixo, mas ele começou a aumentar de tamanho. Deu trabalho, mas consegui cuspir tudo sem que nenhuma parte da minha boca precisasse ser arrancada.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com isso também, reiteradamente! Nunca consigo tirar o chicletes da boca, automaticamente parei até de mascar chiclete!

    ResponderExcluir
  3. Sonhava com isso direto! O chiclete grudava na boca e quando ia puxar parece que estava garrado na garganta,me tirando o ar. Puxava tanto chiclete que parecia uma corda e no fim vinha como tivesse rasgado um pedaço da gargamta!
    Credo! Ainda bem que tem um bom tempo que não sonho com isso. Era desesperador.

    ResponderExcluir
  4. Quando sonhei com chiclete, eu masquei um até derreter e tentava cuspir e ficavam umas partes derretidas na boca que não saiam de jeito nenhum. Quanto mais eu cuspia mais ficava partes do chiclete derretido na minha boca e amargando bastante.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que casava ciclete

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que defecacava ciclete

    ResponderExcluir
  7. Sonhei tambem varias vezes que tentava tirar o chiclete de minha boca puxava É ele se multiplicava e e agarrava em minha garganta e eu puxa e colocava a mão pra ver se conseguia tirar o que estava grudado e eu no meu de Monte de gentes mal conseguia conversar com minha amiga

    ResponderExcluir
  8. Sangue de Jesus vai anular isso! Acabei de acordar por tentar tirar a goma da minha boca,eu levava o dedo no meu dente e puxava a goma esticando os braços e entrelasando a goma como se meus braços fosse um enrolador de linha no caso o chiclete a goma agarra no dente eu estico os braços e a goma não solta de jeito nenhum de uma fenda entre os dentes,nada haver com garganta a goma empreguina na fenda do dente eu estico os braços e não solta nem arrebenta,acordei ate senti minha boca se movendo,misericordia meu deus me ajuda,amém.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tava comendo chiclete,ele se tornou tão grudendo começou a se espalhar entre meus dentes.e u não conseguia tirar minha boca tava se fechando,não conseguia abrir ate que comecei a puxa com meus dedos ai os dentes vinha junto com o Chiclete,e quanto mas puchava mas dente vinha,eu não fiquei com medo esta sentindo um alívio....quando percebe não parecia nem chiclete era uma coisa branca como se fosse uma cola grudenta......

    ResponderExcluir
  10. cara essa foi a descrição certinha do meu sonho.... so que meu chiclete nunca acaba... por mais que eu o tire ele sempre aumenta e aumenta..

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.