sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sonhar com gorila. Significado

Significado do sonho com gorila.

Um gorila em seu sonho simboliza sua luta, bem como a vitória sobre as dificuldades em sua vida de vigília. Mas o sonho com gorilas pode prever problemas com falsos amigos e parceiros de negócios, e é um sinal de desapontamento e hostilidade. Sonhar que você atacou um gorila significa que você terá grandes conflitos com os outros. Possuir um gorila significa problemas na vida real. Gorilas são um sinal de animosidade com os outros, bem como os problemas espirituais, dúvidas e suspeitas; especialmente de seus colegas. Se você sonha com um gorila em sua casa você vai se apaixonar profundamente.

A interpretação dos sonhos em detalhes ...

Sonhar com um gorila na selva significa que há um aspecto de si mesmo que tem de ser resolvido antes de falar para os outros. O gorila simboliza algumas partes de sua personalidade que precisam ser desenvolvidas e isso mostra que você tem uma forte ligação com a família ao seu redor.

Um sonho com gorila pode muitas vezes ser um pesadelo. Se você sonha que luta com um gorila e perde, você pode em breve vir para baixo com uma enfermidade. A mesma explicação é dada, se em seu sonho você come carne de gorila. O gorila simboliza o engano, mal e inimigos ocultos. Um gorila agitado representa maus momentos pela frente. Lutar contra um gorila é um sinal de inimigos. Brincar com um gorila anuncia a compra de uma casa.

Se em seu sonho um gorila te morde, este é um presságio de dificuldades pela frente. Olhar para um gorila significa que você não pode contar com muita sorte. Se o gorila em seu sonho está no meio selvagem, isso refere-se a uma notícia agradável de seus parentes. Ter um gorila como seu animal de estimação significa uma nova história de amor está vindo em sua direção. Se o gorila está em uma árvore, você poderia ser enganado por pessoas falsas.


Sonhar com um gorila pode representar o fato de que você poderia ter um caráter agressivo, rígido e duro. O sonho está lhe dizendo para tentar ser menos vigoroso. Pistas para o significado deste sonho podem ser encontrados se você prestar atenção aos detalhes; como o que o gorila estava fazendo. Como alternativa, o gorila poderia ser um símbolo de seus impulsos primitivos e natureza selvagem, mas também pode se referir a alguma energia sexual reprimida.

Um gorila feliz em seu sonho é sinal de sorte vindo em sua direção. O gorila prediz o seu estado de espírito, uma vez que você ouvirá a boa notícia. Se o gorila no seu sonho faz você se sentir muito feliz, isso significa que você vai ter sucesso por um longo tempo. Se você se sentir desconfortável ecom gorila, seu sucesso será de curto prazo. Brincar com o gorila feliz é um sinal de sua confiança em relação à sua carreira e prevê bons tempos à frente.

Você Também Poderá Gostar De...



20 comentários:

  1. Bom dia sonhei que era um filhote de gorila so que era gente era tipo o tarzan uma menina crianda por gorila, ai entao eu estava brigando com outros gorilas e um deles era meu pai

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu estava no supermercado e todos se esconderam porque era um alerta de um Gorila muito perigoso todos se esconderia mas eu não sabia onde me esconder fui ao banheiro fiquei um tempo la, mas depois vi minha antiga sala do terceiro ano menor e tinha minha mãe meu pai meus colegas da escola do terceiro ano ate adulta, ai o macaco achou a sala e foi ver quando viu todo mundo tinha se escondeira eu estava atras da porta mas nao sabia onde os outros estavam o resto, ele olhou não viu ninguém e voltou a procurar a gente saiu correndo e la em baixo já não em cima do atacadão em baixo tinha muitas fileiras eu subi em uns sacos do tamanho do macaco e do nada o gorila e a gorila me puxaram mas um menino da minha sala me salvou (e quando sonhei veio nome do macaco Patricia e Patrick)e agente apareceu na frente da casa da minha avo e o macaco estava nos procurando minha colega estava atras de um monte de areia ja eu subi a rua o mais rapido e quando cheguei no topo entrei em uma casa me escondi no quintal achei um gamba fofinho la e depois pensei melhor e dexci quando viram eu descendo a rua todos saíram de seu esconderijo e lutou menos eu depois com medo de ele acordar levaram para o zoológico mas e a golira Patricia onde estava?sera que ela esta em algum lugar?

    ResponderExcluir
  3. oi sonhei q um gorila estava preso por uma corda e no sonho eu soltava ele por algum motivo q nao me lembro e ele me seguiu ate uma casa q no sonho era minha casa oq pode ciguinificar esse sonho?

    ResponderExcluir
  4. jessilane reses santos10 de junho de 2016 10:18

    sonhei q ia visitar uma pessoa conhecida e la na casa dela tinham 2 gorilas me assustei e sai da casa, depois de uma certa distancia olhei eles estavam de costa olhando para outro lado da rua na calcada

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE UMA VEZ SONHEI QUE UM GORILA ME FAZIA COÇEGAS E EU PEDIA PARA ELE PARA E NÃO PARAVA ERA UM GORILLA TODO PRETO E ELE SAIA DE BAIXO DA MINHA CAMA O QUE SIGNIFICA ESSE SONHO

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q eu era o gorila e raptaram minha filha...eu estava preso,entao me libertei e sai pela cidade atropelando todo mundo q entrava na minha frente,e tentava me prender de volta.então ao final achei minha filha e me prenderam de volta.
    Obs. Não tenho filho e não assisti King Kong.

    ResponderExcluir
  7. sonhei com nada menos que o King Kong, ele destruia a minha cidade e preguei chumbo nele com uma escopeta

    ResponderExcluir
  8. Sonhei agora mesmo que um gorila me perseguia, ele destruiu várias casas da vizinhança pra me procurar. Acordei super assustada :(

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tinha um gorila no telhado da minha casa, furioso, querendo descer e atacar.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um gorila me perseguia, destruia várias casas da vizinhança pra me procurar, ele era enorme o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu ohava para o ceu e o gorila vinha em minha direção muito rápido, e caia no meu pátio e eu tinha q alimentar ele.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei dançando ate o chao com um gorila imenso,grande todo preto,e eu estava feliz sorridente,depis meu ir ao fazia o mesmo e minha mae filmava tudo,foi engraçadp demais,nunca sonhei algo assim

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei q eu e uma amiga estávamos conversando com um gorila, quando ele sentiu q alguém estava planejando alguma maldade, então ele desceu com quebrando o chão pq era uma casa de dois andares, quando desci as escadas vi q eram pessoas querendo captura-lo e eu n queria deixar. meu pai ama animais, e no sonho ele ficava fascinado quando via, o gorila atacava os homens q queria captura-lo e o batia e queria atacar meu pai também, só q eu dizia a ele q n o machucasse pq era meu pai, e meu pai n queria fazer mal a ele só dois homens ali queria pega-lo, e ele era meu amigo, n queria q ninguém me fise-se male n fez mal a meu pai pq eu pedi. gostaria mt de saber o significado disso pq n tem mt coisa especifica para isso.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que eu estava em casa com minha irmã , quando sai do quarto dei de cara com um gorila, então ele começou a me perseguir e ser agressivo , eu corria e corria , mas não conseguia fogir , até que eu subi na pia da cozinha para tentar fugir, mas não consegui... então corri para a porta da casa , sai e fechei, ele não conseguiu abrir . Foi quando ele começou a perseguir a minha irmã . Mas eu abri a porta para chamar atenção , então começou a correr atras de mim , mas eu furei o olho dele com um palito . Ele morreu .... quando isso tudo acabou , veio meu pai e falou para chamar o controle de animais ... E eu acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, tive um sonho muito parecido com o seu ontem, só q com menos detalhes, esse gorila tava na minha casa e começou a correr atrás de mim e me atacar ai eu furei os olhos dele tbm só q depois eu fiquei muito triste pq n queria ter feito isso

      Excluir
  15. Uma vez, sonhei que eu estava em baixo de uma área coberta no meio de uma floresta com um monte de gente, derrepende apareciam 4 ou 5 goriras brancos e nos atacavam, e eu e as pessoas nos escondiamos em moitas ... O que será que quer dizer?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que um gorila arrastava um ônibus que eu tava dentro virava o ônibus e tudo pense na doidera kk oq significa ?

    ResponderExcluir
  17. oq seguinifica sonha com um monte de gorila corendo

    ResponderExcluir
  18. boa tarde
    estou tendo varios sonhos com gorila e em todos eles o gorila esta me atacando gostaria de saber o significado :(

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.