sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sonhar com perdão. Significado

Perdão em sonhos. Significado.

Sonhar com perdão tem um simbolismo positivo. Se você deu o perdão ou foi perdoado, este sonho indica um longo tempo de conforto e paz de espírito.

Se você é uma pessoa orgulhosa ou rancorosa seu subconsciente pode causar um sonho de pedir perdão para que você mude a sua maneira de ser.

A principal importância de sonhar com perdoar, é certamente um sinal de arrependimento em um evento ou situação passada no tempo, mas dependendo de quem perdoa no sono ou que perdoar e como fazer o adota significando nuances ou outros.


Para sonhar que você pede desculpas indica que levar um longo tempo de espera para alguém que você apresentar suas desculpas, mas você continuar pensando que a outra pessoa era a causa da disputa. Você não se atrevem a dar o primeiro passo, não tenho certeza de que você pode perdoar essa pessoa.

Sonhar que você pede desculpas a alguém significa que você perceber que uma pessoa precisa de algo de você. Este sonho, pode dar-nos a saber que uma pessoa no nosso círculo de amigos que você precisar de ajuda em alguma coisa ou você se apoiar em qualquer decisão importante que você tem que fazer. Essa pessoa vai recompensá-lo quando eu puder.

Se o sono não aceita o pedido de desculpas sugerimos a personalidade de uma pessoa insegura. A incerteza reflete esse sonho pode ser devido a uma falta de confiança em outras pessoas, incluindo a falta de confiança em nós mesmos, em nossas chances. Devido a esta incerteza abandonar desafios ou projetos para o medo do fracasso, de falar com você, que julga, etc.

Sonhar nos libera do estresse diário de nossa vida cotidiana, mas também pode nos gerar inquietude e desassossego. Um sonho pode nos trazer experiências que na vida real não sentinos. Algumas vezes nunca querenos despertar dos nossos sonhos. Outras, despertamos de sobressalto. Sonhos são enigmáticos, às vezes surgem quando nada se espera e nos contam coisas maravilhosas de nos mesmos, nossa personalidade, nossa visão das coias e da vida, etc.


Quando discutimos com algum familiar, com algum bom amigo ou com o próprio cônjuge, nos sentimos mal, que nos gera um estado mental que pode nos levar a ter sonhos relacionados a perdoar.

A maioria das discussões com um ente querido são por mal entendidos ou por teimosia de ambos, ninguém dando o braço a torcer.Asvezes demoramos muito tempo para dar conta disso. Quando damos conta temos um sentimento muito forte de dar um passo e pedir perdão e ser perdoado. Quando uma situação assim ocorre, podemos  ter sonhos
com perdoar.

Como é sabido, é importante recordar o sonho e seu contexto. Desta maneira, não é a mesma coisa sonhar que se desentende com uma pessoa querida e depois pede perdão e quando quem lhe pede o perdão é o outro. Leia os seguintes exemplos mais comuns de interpretação de sonhos para perdoar.


Quando alguém recebe o perdão por algo não louvável que ele cometeu, há um nível de alívio que o sonho traz e faz com que a pessoa relaxe tendo sido perdoado por suas transgressões. Isso tende a ser uma forma do cérebro nos ajudar com a forma de desejo realizado que vem junto quando não se pode controlar a influência dos outros. Quando a pessoa tem prejudicado alguém há um profundo desejo de ser perdoado mesmo que isso não possa ser feito em uma realidade, o sonho está a tentar dar o sonhador um pouco de algo que lhes permita relaxar mesmo que na vida real ou no mundo acordando a pessoa não pareça ter qualquer tipo de vontade de perdoar.

Se alguém sonha que perdoa alguém, esta é a energia que cura o mundo inteiro, se possível, por isso, se você é quem perdoa, este é o Universo dando-lhe um tapinha nas costas e dizendo que você está fazendo um bom trabalho ao ser humilde e permitindo que outros se expressem em um tipo muito humano e realista do caminho. Se você acha que você nunca cometeu o delito pelo qual está a receber o perdão mostra que você está tendo alguma dificuldade para trabalhar bem com os outros, porque os seus assuntos não estão em ordem e você não pode provar sua inocência. Isto significa que você está gastando muito tempo tentando justificar suas ações para aqueles que nunca vão entender o seu ponto de vista.
Neste sonho que você pode ter ... 
Recebido perdão de um ente querido a quem você se sente culpada por ofender.
Recebido perdão, mesmo que você era inocente mostrando que você se sente vítimas na vida.
Era a pessoa distribuindo o perdão aos outros.
Sentir-se relaxado durante a recepção de um perdão.

Mudanças positivas estão em andamento, se ... 
Você está confortável com o que está sendo acusado, porque você não tem um anexo para culpar.
Você sentiu toda a dor e culpa deixando o seu corpo quando você recebeu seu perdão.
Você encontrou-se emocionado ao ser perdoado porque agora você pode deixar a bagagem de idade.
Você experimentou um nível de clareza diferente de qualquer outro quando recebeu o seu perdão.

Você Também Poderá Gostar De...

11 comentários:

  1. Sonhei pedindo perdão ao meu pai já falecido. Quanta sdds de seu sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu estava sentada em uma mureta lá na escola, veio minha Ex MELHOR AMIGA (ESTAMOS BRIGADA) tampou os meus olhos, me abraçou e me pediu perdão

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu voltava a falar com Beatriz.. RS que coisa. Tivemos um mal desentendido. Éramos amigas. Eu gostava muito dela.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que meu ex namorado me abraçava chorando e me pedia perdão por tudo que tinha feito comigo. Eu perdoei ele no sonho, e pedi perdão tb, pq tb errei.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava numa sala com varias pessoas e eu comecei a falar algo q não lembro só sei q me vi chorando muito e veio uma entidade que eu não vi quem e e me abracou aí comecei a chorarmais e mais... Alguém sabe o q significa ?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que um ex ficante vinha me perdi desculpas e repetia várias veres .

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei com meu pai já falecido,no sonho ele vinha me pedi perdão pelas coisas que ele não fez em vida...

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava saindo de um shopping que eu nem sei qual é e na saída estava minha professora de geografia (vc pode achar estranho gostar de uma professora mas essa é tipo uma mãe (eu tenho mãe, óbvio).Eu era uma aluma mais certinha antigamente e nesse ano eu resolvi ferrar com tudo. Quase fiquei de final na matéria dessa prof. Quando eu vi a prof., cutuquei ela e ela virou imediatamente, ela me me pediu uma desculpa rapida quando me viu (como se nao tivesse me ajudado) mas eu comecei a pedir varias desculpas seguidas pra ela me lamentando pelo acontecido. Eu nao gostei nem um pouco de ter quase ficado de prova final, e principalmente na matéria dela. Acho que vou no facebook dela pedir desculpas msm.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu estava na casa da minha avó e minha ex melhor amiga batia a porta me pedindo perdão

    ResponderExcluir
  10. No meu sonho , eu saia no meu horario de almoço no trabalho para ir a um salao de uma mulher , para trabalhar para ela , e quando eu saia para fazer um lanche estava tudo bem , todos se divertindo e conversando , porem eu sai por um caminho , quando estava voltando ja era um caminho totalmente diferente , e eu estava de bermuda jeans e segurando a camisa na mao , quando chego no salao , o lugar ja esta totalmente mudado , com uma lotada de gente , com roupas a carater de velório , e havia um senhor numa cadeira de rodas , no qual eu me aproximava com uma feição abatida e dizia " - Sir,i only need 1 minute to talk with your dautgher , Sir , Sir , only one minute , please " e no momento seguinte , a moça , dona do salao , estava do outro lado de um cercado , no qual eu entrava , ficava frente a ela , e dizia " I'm so sorry , i'm so sorry " entao ela começava a chorar e me abraçava !

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que minha irmã que está brigada comigo veio até mim,e me confessou que não agüentava ficar brigada comigo,e me abraçava,acompanhado de um pedido de perdão.
    Como ainda estou magoado com ela,não retribuí, e tentei me afastar,enquanto estava imóvel no Abraço dela.

    Afastei o rosto para que ela não pudesse beijá-lo também.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.