sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sonhar com exorcismo. Significado

Sonho com exorcismo significa...

Um sonho em que você ou outras pessoas são exorcizadas mostra a sua iniciativa para recuperação do controle e dar passos no rumo de suas metas. Como alternativa, você pode não admitindo a responsabilidade por seus atos e está procurando alguém para por a culpa.

Sonhar com um exorcismo representa uma tentativa de forçar uma grande mudança positiva onde você ou alguém é consumido por uma poderosa influência negativa. Ele também pode refletir a tomada de medidas extraordinárias para controlar um vício ou influência manipuladora perigoso. A forte necessidade de pureza ou de limpeza em sua vida. Um exorcismo pode também refletir cortar algo perigoso, "parar abruptamente com um mau hábito" A preocupação com a resistir a um problema de longa data. Sua iniciativa para recuperar o controle.



Um sonho sobre exorcismo é um sonho sobre purgar as emoções negativas e situações em sua vida. O que o seu subconsciente em sonho está fazendo é declarar guerra à energias negativas e situações que estão criando conflitos e estresse em sua vida e que lhe permite retomar o controle que você precisa. Em sua vida de vigília, também, você precisa se forçar a tomar medidas extremas, a fim de começar sua vida de volta nos trilhos (se é desobediente, que é) e para mudar sua situação, assumindo o controle e implementação de mudanças positivas.

Seu sonho está lhe dizendo que você está pronto para exorcizar seus sonhos. Para libertar-se da negatividade e bagagem emocional. Para deixar para trás todas as coisas que o impedem de seguir em frente, confiante em uma nova vida e um novo destino.

Você Também Poderá Gostar De...



40 comentários:

  1. Sonhei exorcizava um homem repetindo "em nome do pai filho e espírito santo"quando o demônio começou a julgar nossos atos dizendo que a humanidade não merecia o perdão de Deus depois de ter abandonado o Éden então eu respondi- e você que era o mais belo anjo e tinha Deus mais perto ainda ,quem era ele pra julgar,brigamos e ele se contorceu e sumiu.Acordei até leve hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei dizendo várias vezes a mesma frase e conseguia libertar a pessoa

      Excluir
    2. Sonhei tbm e uma voz me dizia pra treinar pq aquilo era um dom adormecido sonho com exorcismo direto desde criança no sonho sou bem corajosa
      Pior foi o sonho do apocalipse q os anjos desciam e o povo corria e qm tinha q ir subia e tudo era anotado por um anjo quando vi a placa escrito fiquei com a imagem na cabeça vários dias

      Excluir
  2. Tive um sonho bem parecido hoje...

    ResponderExcluir
  3. Sonhei essa noite... Resolvi procurar na internet.. Achei esse post !!!
    - Lendo isso reflete as coisas que estou passando.. Algumas dores da vida que acontece, Pois estou a melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei hoje agora mesmo a uns 20 minutos agora são 5:14 da manhã e acordei com o sonho pois foi forte a sensação de exorcismo que senti. Sonhei que estava em uma sala residêncial, lá estavam como quarto mulheres comigo 5. Havia uma das mulheres que estava orando por intercessão de mãos. Notei que ela era chei do Espírito Santo de Deus. Ela orava com muito vevor a casa uma daquelas mulheres, e Deus falava com aquelas mulheres por intermédio dela, o que seria profetizando a elas. Eu pensei (espero que Deus fale comigo tb) ela se aproximou de uma destas mulheres que estavam ao meu lado, pude sentir a energia daquela que estava sendo usada por Deus. Profetizou a aquela mulher tb. Quando ela se voltou em minha direção ela parou e colocou as mãos em minha cabeça e falou DEIXE O CORPO DELA e nesta pra eu perdi a consciência. Havia um sofá de uma poltrona e ela disse aquelas mulheres quepoderia cair ali encima desta poltrona. Meu corpo amoleceu todo com completo e perdi a força de me sustentar em pé. Foi tão rápido, que me vi no chão no sofá que havia tombado para traz no momento que cai nele. Esta mulher me disse que haviam feito um trabalho de magia para me matar. Que utilizarão fio vermelho
      com intenção de morrer enforcada ou apedrejada. Neste momento acordei super assustada e geralmente quando acordo, os sonhos tem a tendência de serem reais.

      Excluir
  4. Sonhei com isso, a última frase que a mulher falou foi: "eu não sou uma mulher perfeita!" e meu Deus! Eu acordei tão assustada ;-; foi tenso

    ResponderExcluir
  5. sonhei com isso mas era diferente tinha uma menina em uma casa e eu e uns amigos que eu não conheço e essa menina parecia aqueles filmes de demônio ai ela tomou o corpo dos meus 2 amigos e eu sai correndo pedindo pra minha mae me dar dinheiro pra ir na casa do meu amigo de ônibus, olha as ideias ai essa menina e meu 2 amigos e veio na minha direço pegar o dinheiro e foi embora e eu acordei, estranho não é

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que dois colegas meu me exorcizava incrível.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava sendo exorcizada e que por baixo de minhas pernas parecia que minava sangue ,,, se alguém por de me dizer o que seguinifica ,, vou agradecer muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter a ver com seu ciclo menstrual e medo de engravidar. eu acho.

      Excluir
  8. Eu sonhei que umas mulheres, desconhecidas estava me pedindo pelo amor ďe Deus, que eu tirase o demonio do corpo dos filhos delas, e eu coloquei a mao sobre cada um deles e orei assim ta amarrado em nome, do nosso senhor jesus cristo, eu ordeno sai desses corpos, pois eles nao te pertence, eu disse sai sai varias vezes, ate q saiu os demonios da queles corpos e eles receberam o livramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo modo que você descreveu, acredito que você é evangélica. Deus pode ta te chamando para uma grande obra, se consagre.

      Excluir
  9. eu tive um sonho tbm é no final o demônio disse que a 256 milhões de anos ele estava vagando pela terra e eu fui o único que consegui tirar ele do corpo de uma pessoa sinistro

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei essa noite que eu estava na casa do meu pai e tinha uma "bruxa" lá, eu tentava pegar ela para meu pai exorcizar, mas toda vez ela dava um jeito de escapar, até que descobrimos que ela na verdade tinha feito pacto com o capeta, na ultima tentativa meu pai exorcisou ela e tirou umas "Bolas" de dentro dela que sairam pela boca, e me pediu que eu espalhasse essas bolas, dai em algumas eu dei discarga, outras joguei no lixo e outras joguei pela janela, como a menina tinha voltado ao normal nós soltamos ela, ai ela me olhou e riu, e pegou todas as bolas com um feitiço que ela ja tinha lançado sobre a casa, ai eu acordei, como se tivesse desistido de exorcizar ela

    ResponderExcluir
  11. sonhei que meu pai minha mae e mais algumas pessoas oravao pelo filho da vizinha, que tinha machucado a mao na pasta de dente, mas ao inves de leval ao medico o trouxeram aqui, entao depois que terminaram de orar por ele, e todos sairam da casa , eu saia na porta e liberava para a natureza me ajudar a limpar toda energia negativa que havia no menino, olho gordo ,espirito ruim, saia tudo atrvaves de mim, e os rimeiros animais que me ajdavam a exorcisar foram os gorilas da floresta que quando exorcisei o mal ,gritaram, e os passaros e tmbm outros animais,... depois era como se todas as pessoas quissem que eu tirasse delas atraves de mim, os espiritos ruins que as incomodavam...estranho?!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sonhoo com exorcismo há alguns dias, e toda vez acordo suada e assustada, são uns exorcismos leves, mas que me deixa assustada, hoje resolvir ler sobre esses sonhos que estou tento, e realmente faz um sentido, tenho um problema a um bom tempo,e aqui fala que devo seguir em frente,que ja estou preparada, pode ser que seja. Isso fez um grande sentido, 4:40 e eu aqui lendo e escrevendo isso, mas por mais que faça sentido, mas adoraria n sonha cm isso mais kk.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com isso essa noite e então decidi procurar algo sobre na internet e achei esse post.
    O sonho foi tão surreal, que acordei com a garganta totalmente seca e minhas veias estavam dilatadas. . .

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que amae da minha sogra e meu marido estava mi exorcisano no meu quarto, ela fes um simdolo no meio de uma rodinha bem piquena e mim deitava no chão e disia sai sai e eu tipo inconsciente querendo grita e ñ comcegia grita, teve uma hora em que ela falo sai em nome de Jesus, dai eu di um grito baicho e continuei deitada, ai ela falo para o meu marido, ela agora vai ficar bem...
    Em quanto ela tirava a coisa ruim de mim eu timp flutuava.
    Queria saber muito o que isso significa? Que pode mim dizer agradeço

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava numa fazenda, eu um sobrinho e um amigo e minha mãe , fazendo esculturas de argila, quando estava vindo embora eu meu amigo.e meu sobrinho ,comecou a falar estranho é queria atacar minha mãe, foi aí que eu e meu amigo começamos a exorcizar meu sobrinho pra ele não volta na minha mãe para fazer mal a ela . Sinistro o sonho !

    ResponderExcluir
  16. Sonho com Exorcismo todos os dias, sonho muito com igreja e eu vestido de Coroinha, eu era coroinha.Todos os meus sonhos são deu exorcizando alguém ou algum demonio, e não é mentira isso, realmente virou uma rotina, e por mais que eu não fique pensando nisso porque sou uma pessoa muito distraido, não fico com isso na cabeça, chega de noite uma longa noite de sono com um novo exorcismo.

    ResponderExcluir
  17. sonhei que fazia varios exoscimos tirava varios demonios de muitas gentes e que no final do sonho aparecia um homem com uma voz muita estranha e grossa e rindo muito que era o diabo e que eu nao conseguiria tirar o diabo nele e ele mi disafiava e sabe o que o que eu fiz vazei pq ele era muito forte sendo que eu eu ainda tentei lutar contra ele mas nem fez cosca nele ai corria era muito dele ate quando eu acordei

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que exorcizava uma jovem bem aparentada, ela não tinha aparência demoníaca, no sonho eu perguntava quem era "ela" é insistia... nada aconteceu, até que a menina regurgitou bonecos do tamanho de um pino de xadrez... depois disso eu acordei assutada com os braços "amarrados" e as pernas com o joelho pra cima e os pés apoiados... fiquei com medo... achei que estava com problemas com demônios mesmo... pois eram 3h e pouca da manhã. 😢

    ResponderExcluir
  19. nossa sonhei que eu tava na minha casa e tinha algo como uma esfera negra tntando entrar no corpo da minha irmazinha de 2 anos soque eu era o unico que via e conseguia ver algo e quando aquela coisa negra entrava no corpo da minha irmazimha ela ficava maior certa como se tivesse uns 13 anos e entao eu sentia que tinha que orar e foi ali que começei a rezar tudo o que sabia so que ele começava a me confundir e tipo eu tava rezando ele ficava falando que eu estava lendo de cabeça pra baixo e quando eu fiz o em nome do pai em nome do filho e espirito santo ele sumiu so que um pouco mais pra frente eu percebi que tinha feito errado o pai nosso eu tinha feito pai filho santo espirito e aquilo sumiu mesmo assim so que aquilo comia pipoca nao sei pq mais agr muitos nao vao acreditar so que foi isso o meu sonho

    ResponderExcluir
  20. Na casa da minha madrinha, há muitos espíritos pq mta gente ja viu, no sonho dentro do quarto da minha prima havia um espírito demoniaco e eu gritava com ele: em nome de Deus todo poderoso e em nome de jesus cristo vá embora daqui! E ele foi... depois continuando, o sonho se modificou e eu estava em uma casa de madeira, e la soh tinha camas, armarios com tv. De repente eu comecei a criar com as mãos correntes cheia de medalhinhas de santos da igreja católica e elas estava apontando uma para a outra e estavam me protegendo. Muito louco.

    ResponderExcluir
  21. Noite passada, sonhei que estava numa casa desconhecida, que era mal assombrada pelo espírito de alguém da família que vivia lá, do lado de fora tinha um garoto pequeno que deveria ter uns 3, 4 anos... uma mulher loira começava a dizer “sai do corpo dessa criança que não te pertence” e algo dentro desse menino dizia que não, e que pertencia sim a ele. Ai a criança vinha em minha direção e eu começava a rezar o pai nosso, acordei logo depois rezando. Foi bem tenso.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que abraçava meu filho e quando eu dizia: em nome de Jesus, ele reagia negativamente. Depois sonhei com meus dois filhos brincando pela casa, mas no meu sonho eles não estavam em casa, era só o espírito deles, eu não conseguia tocar. Acordei apavorada! Por favor, me ajudem!

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que estava nos anos 60 em uma cidade tipo estados unidos e uma mulher pediu minha ajuda para exorcizar a filha dela de uns 8 anos.

    ResponderExcluir
  24. Difícil é sonhar todos os dias que esta com demônio dentro de você. Pior ainda é que nesses sonhos aparece uma pessoa da família que se foi, minha mãe. Parece que ta tentando me dizer alguma coisa, eu fico apavorada e as vezes não consigo acordar. As vezes acordo até sufocada de tanto que encarnou em mim em sonho, o diabo RI na minha cara. Não sei o que faço mais

    ResponderExcluir
  25. Tive dois sonhos que me lembro,sempre estava exorcisando alguém,sempre com palavras proféticas,procurei ajuda em muitas coisas,mas ninguém me dava atenção,apenas uma vez me disseram que era Deus que me concedera esses sonhos,as vezes tenho lembranças de sonhos assim,tem dias que parece que não sonho mas depois de um tempo passa fleches na minha cabeça,estou assustada com isso,não sei oque fazer.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que meu pai tirou um demônio de mim e eu comprei vários vermes e insetos

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava um trem e 2 pessoas estavam com demônios consegui expulsar o primeiro mais o segundo fiquei em dúvida pois a água benta que estava usando acabou, daí o sonho mudou totalmente eu me encontrava de frente para o meu namorado segurando forte o rosto dele e olhando nos olhos dele que ficavam todos pretos e normais e continuava a exorcizar.
    Eu tinha medo mais o medo não me abalava eu tinha que fazer aquilo pra salvar quem estava precisando!

    ResponderExcluir
  28. Essa noite eu sonhei que estava numa festa e me falaram que tinha uma pessoa possuída no quarteirão, sai de porta em porta com água benta espirrando no rosto das pessoas e não encontrava. Quando eu terminei de olhar todas as casas o demônio resolveu aparecer e quando eu fui exorcizar o demônio sumiu e fiquei sem entender quando uma pessoa falou tenta em você e fui ver tinha entrado em mim e quando estava me libertando do demônio, eu acordei.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que meu primo estava aqui em casa e tava junto com minha vó, minha mae e minha irmã. Ele tava muito estranho uma hora ele era ele e outra hora tinha uma personalidade muito sinistra, eu até disse para ele se acalmar e disse se tratava do Transtorno Dissociativo de identidade só que ele tava com a cabeça abaixada e e tava do lado dele e ele levantou a cabeça e me olhou por baixo com uns olhos de odio e bem pretos, depois disso a familia toda ficou desesperada minha vó começou a vomitar agua parecendo que tinha afogado iam chamar o padre pra fazer o exorcismo mas a situação tava ficando fora de controle então eu peguei uma cruz e subi em cima dele e comecei a rezar com todo fervor o Pai nosso e disse exorcizalo exorcizalo em latim muito loco esse sonho!!

    ResponderExcluir
  30. Tem muita gente que teve esse sonho nos comentarios. Meu sonho foi assim eu sonhei que meu primo estava aqui junto estava minha mãe, minha vó,minha irmã e eu. Ele tava mt estranho uma hora era ele msm outra hora tinha uma persoalidade sinistra. Eu tentei acalma-lo pois ele estava perdido até disse para ele que ele podia estar sofrendo do Transtorno Dissociativo de Identidade só que ele tava com a cabeça baixa e levantou a cabeça e me olhou com uns olhos sombrios que parecia que estava possuido,deu ate medo!! Minha vó começou a vomitar agua e eu tava desesperada querend chamar um padre pra começar o exorcismo só que eu mesma decidi fazer peguei uma cruz subi em cima dele e comecei a rezar com todo o fervor e a dizer as palavras exorcizalo exorcizalo em latim.. acho q o fato deu ter sonhado com isso tenha sido tbm devido a frase q vi um antes na net que dizia "exorcizai todos os espiritos impuros"

    ResponderExcluir
  31. Me ajudem! Eu sonhei com varios tipos de demonios diferentes com pele preta e olhos vermelho e outros olhos brilhantes parecendo uma lanterna e os outro n me lembro bem mas havia um que rastejava,e por algum motivo eu sabia o nome de todos eles e suas caracteristicas e o que eles fazem, eles sempre estavam me seguindo mas....nunca me matavam

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que exorcizava minha mãe,foi muito estranho

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que eu havia encontrado uma jovem sentada em uma cadeira vendo muitos cadernos e livros na mesa, ela estava muito pálida parecia passar mal, eu perguntei a ela se estava tudo bem e ela me disse que estava procurando algo para cura-la pois já tinha visto o que ela sentia e que era um demônio sugando sua vida, perguntei se eu poderia ajuda-la de alguma forma, eis que do nada ela cai toda mole e branca com os olhos pretos um rosto medonho que ainda lembro aí eu segurei ela e comecei a grita perto do rosto dela muito alto para o demônio sair dela e começava a xigar ele mandando ele sair aí do nada ela deu uma respirada bem alta e algo meu dizendo agora é com você vou te consumir aos poucos, aí acordei. Que loucura!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.