segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sonhar com jabuticabas. Significado

Significado de sonhar com jabuticaba. 

Ver jabuticabas em seu sonho simboliza a honestidade e veracidade ou doçura e boa sorte. Alternativamente, o sonho pode estar dizendo que "a vida é como uma tigela de jabuticabas". Em outras palavras, não leve a vida tão a sério; leve-a fácil.

No sonho em que se colhe jabuticabas sinaliza para um momento propício à seduzir e conquistar quem você tanto quer. Se você já se relaciona com uma pessoa em nível emocional, o sonho está apontando para seu potencial para um envolvimento ainda maior com esse alguém. Aproveite este momento  para criar um clima de intimidade com mais intensidade.

Sonhar que você colhe a fruta diretamente na jabuticabeira e as come ali mesmo pressagia que existe uma pessoa que está com muito desejo em você e se prepara para te conquistar em breve.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.

Você Também Poderá Gostar De...



4 comentários:

  1. Sonhei sim uma pessoa no meu sonho me dizia eh não vai comer muita jabuticaba

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que tinha ganhado várias sacolas com jabuticabas e eu as comia.

    ResponderExcluir
  3. Sempre sonho com muitas situaçoes diferentes! Que faço um almoço e algo da errado! Tem problemas com o forno! Que minha antiga casa foi roubada? E levaram ate o chuveiro! Que estou aprendendo a fazer roscas e biscoitos finos com uma pessoa muito famosa; na areadeconfeitaria

    ResponderExcluir
  4. tenho sonhado varias vezes com jabuticabeiras carregadas de frutos maduros e enormes, do tamanho de laranjas, no sonho eu sempre pego algumas e chupo,
    são muito saborosas e as vezes espirra suco no meu rosto e muito agradável,
    mas não entendo porque sonho sempre com jabuticabas tão grandes

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.