quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sonhar com pedras preciosas. Significado

O que significa sonhar com pedras preciosas?

Como você sabe, há uma abundância de pedras preciosas: diamantes, pérolas, rubis e safiras. Geralmente são caracterizadas pela sua extrema beleza e têm muito valor e no mundo dos sonhos tem certas interpretações positivas. No entanto, existem outras interpretações que podem começar a definir as pessoas extremamente gananciosas.

O que significa sonhar com pedras preciosas?

De certa forma, pedras preciosas em sonho indica que você deve tentar trazer o seu melhor lado. As pedras preciosas, ainda em estado de gemas, são trabalhadas para aumentar sua beleza, você mesmo deve tentar se esforçar para minimizar suas limitações e aumentar o seu potencial. No entanto, outros analistas dizem que sonhos com gemas indica que você tem algo valioso que precisa ser cuidado. Talvez o seu parceiro, uma nova amizade, ou cuidar bem do seu cargo. Uma vez que as interpretações de sonhos são subjetivas, pode acontecer que você não se sinta particularmente identificado em nenhuma das explicações acima. Tenha em mente que você precisa considerar todos os detalhes do sonho e da maneira de agir.

É por isso e que as interpretações de sonhos são subjetivas. Por exemplo, não tem o mesmo significado sonhar com encontrar uma joia (Reflete seu otimismo e positividade), que sonhar com um anel cravejado com uma falsa pedra preciosa (Você se sente traído por alguém que você confia?). Então, eu convido você a continuar a ler outras interpretações possíveis sobre ter um sonho com pedras preciosas.

Os mais frequentes  sonhos e interpretações com pedras preciosas em outras perspectivas.

Sonhar com pedras falsas. De certa forma você pode sentir-se refletido na falsa pedra preciosa se você está com medo de decepcionar algumas pessoas. Em outros casos você pode sentir decepcionado consigo mesmo por não atender às suas expectativas.

Sonhar com pedras preciosas porque você não deve trancar-se em si mesmo. Como você sabe, as pedras são opacas, exceto gemas e pedras preciosas, que são transparentes. É por isso que talvez você devesse tentar mostrar-se como é. É um bom momento para se abrir para o mundo e deixar de ser introvertido.

Algumas pessoas gananciosas e ambiciosas são suscetíveis a ter continuamente este tipo de sonhos. Neste caso, as pedras preciosas em sonho, indicam que você dá muita importância a bens  materiais – é um materialista. Você coloca como o mais importante ter dinheiro e outros bem de valores monetários?
Logicamente, a cor ou a forma da pedra preciosa também desempenha um papel fundamental para uma interpretação correta. Assim, o sonho com uma pedra preciosa vermelha pode anunciar novas paixões ou assuntos.

Algumas pessoas gananciosas e ambiciosas são suscetíveis a ter continuamente este tipo de sonhos. Neste caso, as gemas em sonho, indicam que você dá muita importância a bens materiais – é um materialista. Você coloca como o mais importante ter dinheiro e outros bem de valores monetários? Logicamente, a cor ou a forma da pedra preciosa também desempenha um papel fundamental para uma interpretação correta. Assim, o sonho com uma pedra preciosa vermelha pode anunciar novas paixões ou amores.

Compartilhe o significado do sonho com pedras preciosas com amigos ou familiares.
Se você teve um sonho com pedras preciosas, convido-o a deixar um comentário abaixo, contando os detalhes do seu sonho.


Você Também Poderá Gostar De...






38 comentários:

  1. Explicação muito generalista. Vou explicar meu sonho: Estava caminhando por uma estrada de chão no interior, quando avistei (a uns 100 metros de distância) a ponta de um barranco aberto pela chuva, mostrando um enorme pedaço de pedras preciosas expostos. Ponto! Acabou o sonho. Só isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É através das dificuldades da vida, que vai alcançar o sucesso e a riqueza que procura. A estrada não pavimentada significa que vai percorrer caminhos difíceis para alcançar seus sonhos, mas o mais alcançá-los. Após a tempestade sempre vem a bonança !

      Excluir
    2. Queria saber o significado do meu sonho. Foi um sonho bem complexo. Sonhei que estava em casa com meu irmão e ele me oferecia umabicicleta pra comprar da bicicleta tinha os pedais todo no ouro, eu sentava na bicicleta e respondia sei lá do jeito que o povo esta achando ouro fácil por ai.. nesse mesmo sonho sonhei que estava escondendo u.pacote pedras de diamantes de uma irmã minha. Eu o tinha coLocado dentro de uma pedra no rios o que uma irmã derrubaca essa pedra o pacote desaparecia. E quando eu vinha pela estrada avistavano mesmo em um chão eu pegava esse pacote o guardava . Chegando em.casa eu o via. Só que essa irmã minha cobrava de mim essas pedras alegava que eu as tinha escondido dela.Eu cobrava dela algumas pecas minhas que ela não.me.devolveu tbm. E no sonho eu pegava uma estátua de dois dragões prata. Que era meu... Meus sonhos são todos assim. ME AJUDE

      Excluir
    3. A terra significa sua firmeza diante desse mundo e o apego e quanto as joias será o que irás conseguir através dela o buraco não significa breve e sim um começo que irá percorrer ao longo dos anos e terá o que lhe foi reservado

      Excluir
  2. Eu sonhei que escrevi uma resposta com letras em algum tipo de cristal a um grupo de amigos, dizendo que não poderia ir ao encontro da turma da faculdade.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que meu avô descia do céu acompanhado de um anjo (pq já está morto) e me dava uma pedra, de fato eu nn dei muita importância mas depois de uns anos descobri que meu avô avia encontrado uma pedra igual a do sonho antes de morrer. (Isso é estranho, e nn consigo me esquecer, mas tbm nunca achei resposta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis te da uma resposta e não uma pergunta vc deverá obter essa pedra e a encontrara ou ela te encontra

      Excluir
  4. Bom o que sonhei foi um pouco embaraçoso ! Sono que tenho a sensação de já je ter presenciado antes !! Sonhei que "roubei" uma pedra valiosa vermelha , de formato meio comprido , e que estavam atrás de mim por conta dessa pedra ! Supostamente roubei de bandidos ou algo do tipo , alguém sabe o significado disso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta ou vai se apaixonar por uma mulher comprometida. o vermelho da pedra significa paixão e o fato de vc ter roubado a pedra e que vai tirar ela de alguém. pode ser ou não ser...eis a questao

      Excluir
  5. Sonhei que tentava retirar-las do interior de uma pedra sem valor, e acabei destruindo as pedras preciosas.

    ResponderExcluir
  6. sonhei com uma pedra de tonalidade azul e delicada e transparente e dentro da pedra tinha água e pequenos peixes que nadava suave mente a pedra era de um tamanho de o fundo de um copo americano

    ResponderExcluir
  7. EU SONHEI PESCANDO MAS NO FUNDO DO MAR NO MEU ANZOL ME APARECE UMAS PEDRAS COR ROCHO MAS JA FORA SE TRANSFORMARAM EM DIAMANTE UMA PEDRA COM VERTICE BRILHANTE QUE FOCA FEITO UMA LUZ.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que ganhava de um gnomo num passo de mágica muitas pedras preciosa colares e pulseiras só que eu tinha que pegar na arvore, a mesma tava tão lotadas que ñ da vencimento de pegar todas, mas as que deu eu peguei e cheguei a dá um colar pra dá sorte a uma pessoa,uma mulher conhecida aí acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc deve se redescobrir e tirar os véus dos olhos de vê o que vc é ou essa pessoa já saiba e vc está muito apegada a matéria para uma pessoa que teve um bom sonho com uma excelente resposta pergunta a essa mulher vc já sabe o que eu sou não é verdade

      Excluir
  9. Sonhei q mergulhava um buraco e la.no fundo achava dias pedras uma vermelha e.outra trasparente as duas brilhavam mto este.er.meu sonho...

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu sonhei que estava em um lugar com mais duas pessoas conhecidas, eu segurava um prato de prata com joias e ouro, e eu começa a come-las. E um deles me perguntava porque eu tava comendo aquelas riquezas, e eu dizia que eu me alimentava disse, e falava que o ouro e as joias tinham um gosto doce. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que encontrava muitas pedras preciosas de várias cores formas e elas brilhava muito aí eu começava a pegar elas e colocar num balde pq era muitas

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava em frente a uma cada de madeira e embaixo dessa casa havia bastante água limpa,um jacare, uma senhora com uma criança no colo e uma anaconda toda enrolada,isso tudo some derrepente e junto a lama aparesse pedras azuis alguém diz que são preciosas então começo junta-las.qual o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  13. No meu sonho eu e uma outra pessoa queríamos compra uma terra...Ai alguém chegou com uma maleta com algumas pedras preciosas..mais eu conseguia ver somente uma pedra preta bem grande ,q eu pedia pra pegar na mão e dizia q eu amava aquela pedra ....e tia outra verde grande tambem no formato de colocar em anel mais essa eu não pegava so olhava ...e tinha um revolver também ..Ai meu irmão caçula saia e chegava com um revalver na mão e algumas pedras preciosas q era pra comprar a terra.logo em seguida ele dava três tiros pro lado de uma estrada onde tinha acabado de passar uma pessoa. ..significado pra mim por favor ,alguém pode me ajudar estou muito preocupada

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que de repente olhei a minha mãe esquerda e o anel estava lá mas suas 3 pedras preciosas (safira, ametista e diamante) tinham sumido.Fiquei trista e me pareceu que tinha sumido tambem um turquesa quadrada, que não faz parte do anel. O sonho continuou e eu me encontrei voando dentro da casa de uma familia japonesa onde uma mulher japonesa estava na cozinha e não me viu.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que comprava uma casa linda clara com janelas de blindex claras. Linda a casa. Quando eu entrava na sala tinha uma sinuca rodeada de pedras de brilhantes. Parecia diamantes.

    ResponderExcluir
  16. sonhei q achava um mostruário de jóias com pedras preciosas, caídos no chão espalhados. eu as juntava e organizava os pares de brincos. tinha um q me chamou a atenção: de pedra bem lapidada, azul. peguei só esse prá mim.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava passando mal, e uma amiga espírita me colocou em um campo um lugar bem alto dentro de um círculo feito com pedrinhas cristalinas vermelhas

    ResponderExcluir
  18. sonhei que tava viajando em um caminhão, e só lá descobria que tava em dubai, o lugar era cheio de montanhas e chegando é que ia saber que ia ficar lá por 7 dias, fiquei muito preocupada porque não tinha avisado a ninguem, o dono do caminhão eu não conhecia, daí eu saia andando com um rapazinho e começava a escavar a terra preta e achava pedras azul misturada com branco, cavava outro buraco e achava pedra amarelas opacas, saia de lá e voltava pra casa onde eu tava, lá na porta tinha 2 moças querendo ter algo com o motorista, eu entrava e ele queria me beijar eu acho. o que significa?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava em uma região perigosa em termos de solo instável de repente olhei para cima e vi uma rocha caindo do céu me atirei no chão e essa rocha caiu ao meu lado quando olhei era toda de pedras preciosas na cara azul vermelha puxada a marrom e laranja. Mas estas pedras tinham sono, mesmo assim escondo várias para mim nas cores azul e laranja mas a vermelha marrom e que chamou mais minha atenção ela era uma pedra linda brilhos em formato de um ovo e eu escondo no bolso de meu moletom para ficar com ela.

    ResponderExcluir
  20. tive sonho loko.. sonhei estava numa floresta e tinha padre e mais 4 pessoas e na entrada da casa do padre tinha muitos porcos dormindo...e aparesci nu outro lugar com tanto de pedras preciosas..

    ResponderExcluir
  21. o que significaria sonhar com... estou no meio de trilhos de trem em uma suposta "guerra", todo mundo se esfaqueando (conhecidos ou estranhos), dai entro no trem que estava parado, puxo um pano e debaixo do pano tinha uma pedra triangular com as extremidades arredondadas, reparo dos desenhos dela e olho novamente para os lado e estou em um lugar totalmente diferente, cheio de arvores...

    ResponderExcluir
  22. Sonhei esses dias que encontrava em um lugar rochoso um monte de pedras preciosas enormes, mas ainda brutas.. de todas as cores e tamanhos, e eu cantava várias delas.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia sonhei que estava em uma lage e fazia uma limpeza estava jogando água e então pulei da lage e fui tirar sujeira grama com uma apa de construção e ao fincar a apa e retirar vi uma gema de diamante no meio da terra e então continuei a cavar e encontrei mais pedras de diamantes e outras pedras como rubi uma pedra rosa tipor diamante rosa mais encontrei mais diamantes claros enfim algumas estavam em formato de gema sem lapidação e outras já acabadas.
    Então acordei

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei qUE estava no pé uma árvore eu mais uma pessoa sentado no chão .

    Aí chegava 2 bandidos pedindo as pedras
    Eu pegava do pé da árvore no chão a juntava e dava um monte de pedrinha brilhosa transparente eles pegaram e foram embora.
    Depois olhei pro chao no pé e pequei uma pedra de diamante bem grande transparente e dizia essa é minha, ainda bem que eles levaram só as pequeninas pedra.

    ResponderExcluir
  25. Não me recordo bem do meu sonho, mas lembro que como se eu estivesse em um oceano dentro de um barco e caia pedras preciosas brutas do ceu, ou de algum lugar especial.Lembro de ver cores verdes, cristais, entre outros. Eu ficava feliz por pegar na pedra não pelo valor que ela tinha mas por pegar numa pedra preciosa de verdade.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei cavando o chão e encontrava vários tipos de pedras verde, amarelo vermelho e etc.

    ResponderExcluir
  27. Quero saber o significado do meu sonho:
    Estava na casa de um parente e do nada ele trouxe uma caixa velha com um monte de coisas dentro. Que pelo que eu entendi ele colecionava a muito tempo atrás, e dentro tinha moedas de vários valores e umas pedras castroadras que não consegui identificar de coloração verde e cinza na qual eu pegava e ficava olhando as pedras.

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei que estava com meu irmão na rua com uma peneira grande de palha e tinha pedras na cor transparente,eu pegava p olhar o sol deixava ela brilhante e eu escondia do meu irmão,dei um p ele,eu tinha medo de ele levar p tocar ou no joialeiro p verificar quanto valia a pedra e eu escondia na minha mãe as outras

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com uns homens que estavam a fazer vistoria na casa onde eu estava. Como inspetores, autoridade. Comigo estava um amigo meu, que não vejo tantas vezes assim, por estar no estrangeiro. A minha preocupação foi esconder as pedras que lá tínhamos e quando fui para tapar com um pano, o meu amigo já as tinha escondido. fiquei aliviada. Alguém tem ideia do que pode significar? Acordei com sensação de muita saudade desse amigo

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que estava em um barco, navegando em um rio de uma floresta gigante, bonita, misteriosa e estava escuro, porém levemente iluminado pela lua. Eu estava com a minha mãe (e ela parecia ser mais jovem), encontramos uma caverna com uma grande abertura de entrada e outra de saída. No chão dela que vimos muitos minerais, de muitas cores, e pegamos vários para levar, o engraçado é que tinham alguns lapidados (em forma de esfera). Lembro mais do verde, azul e do transparente, mas também tinha ametista bruta e outros brutos. Alguns brilhavam e iluminavam a caverna. Eu dizia que precisávamos ir pra casa logo, não sei por qual motivo, é a saída estava próxima, nada agoniante. Me sentia facisnada, instigada, mas ao mesmo tempo preocupada e assustada. Acordei em seguida...

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que ao quebrar uma Rocha de porte médio encontre grande quantidade de pedras de diamantes com um brilho muito intenso. Qual o significado desse tipo de sonho?

    ResponderExcluir
  32. Bom se alguém souber pk tô tentando entender me explicar obgd, Bom sonhei com rubi vermelho que foi capturado e eu fui e peguei e dei a rainha de volta

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.