segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sonhar com uma mudança de residência. Significado

O que significa sonhar com mudança de casa? 

Um dos sonhos que podem nos deixar mais desconcertados são aqueles que têm a ver com mudanças. A menos que você esteja obcecado com o tema porque está de mudança de casa, sonhar com mudança não significa outra coisa senão a necessidade de realizar mudanças significativas em nossa vida. Sonhar com mudança tem um simbolismo claro: fala de transformação, o desejo fervoroso de que as coisas mudem em nossa vida.

Se no sonho sobre mudança é você quem muda de uma residência para outra, significa que você tem um forte desejo de mudança. Talvez você esteja preso, pode ter algo em sua vida que não permite o seu progresso e você está em um momento de estagnação física e emocional. Quando sonhamos com uma mudança, sem dúvida, a nossa consciência está enviando uma mensagem clara: a sua vida precisa de uma mudança de 180 graus. 
Às vezes, nos apegamos a coisas, situações ou pessoas simplesmente por medo do que vai acontecer se as deixarmos, mas o fato é que, na vida, para avançar, muitas vezes, primeiramente temos que deixar para trás todas aquelas coisas que não nos trazem nada.

Se no sonho você está em mudança, mas se sente nervosismo ou ansiedade pela mudança, isso significa que você está com medo de fazer as transformações necessárias em sua vida pela possibilidade de que a mudança seja negativa. Talvez você tenha muito tempo de trabalho em uma empresa e não se sente confortável com isso, você pode sentir que o seu parceiro já não atrai tanto quanto antes, ou talvez haja algo sobre sua aparência ou em si mesmo (a) que você simplesmente não gosta, mas você está com medo fazer algo para reverter a situação.

Diferentes exemplos de mudanças em seu sonho.

Os jovens sonham com mudanças de habitação. Muitas vezes, é comum em alguns jovens que já tenham o desejo de emancipar-se de seus pais verem em uma nova casa a possibilidade de independência. Sofrer opressão na situação familiar e sentir o frescor de uma nova fase de sua vida, com um espaço e tempo para si mesmos. Também é comum no período de maturidade. Há uma grande mudança em sua maneira de ser e de comportamento.

Sonhar com remoções em idosos ou avós. A reflexão sobre o que está para além da morte. Sonhar com ser posto para fora da casa onde sempre viveu para irem morar em uma residência para idosos significa resignação e respeito pelo desconhecido. Será que você ficou irritado ao ter esse sonho?
João Marcos teve um sonho sobre uma mudança. Durante o sonho havia caminhões de mudança chegando a sua casa. Os empregados da empresa de mudança colocavam todos os móveis dentro do caminhão. No entanto, no final do sonho, o caminhão estava quebrado  e não podia sair para o seu destino. SIGNIFICADO E INTERPRETAÇÃO DOS SONHOS COM MUDANÇAS NO PRESENTE CASO: João Marcos sempre ficou estagnado em sua carreira profissional. Com um histórico de trabalho estável, este sonho resultou nele por um sentimento de frustração por não ser capaz de fazer avançar em seu trabalho. Este sonho significou  para João Marcos o desejo frustrado de melhorar a sua vida profissional .
Se você já sonhou com mudança , não hesite, é hora de olhar para a sua vida e mudar as coisas que estão te fazendo infeliz.


7 comentários:

  1. Sonhei q estava fazendo as malas as presas pra mudança saia pra comprar passagens eu discutia cm a vendedora de bilhete comprava no meu nome no nome dos meus filhos pequeno e no nome do meu ex. Sendo q eu tenho marido na vinda pra antiga casa eu parava e pensava q na cidade aonde eu to eu tenho emprego seguro sou concursada e realmente eu sou concursada. Derepente o tempo fechou cm uma tempestade e do meio da tempestade saíram três aviões eu nao cheguei a mim mudar. O q significa

    ResponderExcluir
  2. Sonhei três dias consecutivos que eu e minha família nos mudamos de cidade e que eu e meu marido fazíamos faculdade. Só que msm sendo uma cidade nova sempre tem um grande amigo meu la.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu e meu marido mudariamos, mas meus filhos e netos não!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que meus pais faziam a minha mudança que eu acordava e tudo estava lindo e perfeito e no sonho eu nem acreditava que aquilo era verdade falava pra eles que era mentira pegadinha que eu estava sonhando.
    E na casa nova tbm era um comercio no meu ramo no qual nao estou exercendo agora.
    O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  5. Eu maria m sonhei mudando de lugar e casa mas ao ives da casa ser mais boa doq a outra era mais ruim e no sonho q eu cheguei meu marido ja tinha feito a mudanca e ja tinha arrumado as coisa no lugar certo.O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que me mudava para uma outra casa, mas ela era bem perto daonde moro hj e no sonho não vi necessidade de morar numa casa do "outro lado dá rua" se posso encurtar assim e no fim não fechei negócio oq significa?.

    ResponderExcluir
  7. Minha colega e trabalho sonhou que estava mudando pra casa de outra colega

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.