sábado, 2 de maio de 2015

Sonhar com lince. Significado

Significado de sonhar com lince.

Ver um lince em seu sonho pode indicar sigilo e motivações ocultas em sua vida de vigília. O lince indicará frequentemente características específicas, tais como velocidade, discrição, camuflagem, e sigilo. Estes gatos estão escondidos na natureza e são difíceis de detectar se você não tem um olhar perspicaz.


O lince é frequentemente encontrado em climas mais frios e pode indicar a necessidade de retardar as coisas e repensar o que está fazendo. Linces são criaturas muito furtivos e podem indicar que as pessoas ao seu redor podem ser manter segredos que você não conhece.

Nota : Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.

6 comentários:

  1. eu sonheiq que brigava com um lince, e logo em seguida viramos amigos, eu deitava nele e tudo mais. Mas depois o sonho mudava completamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu estava caçando um lince, porém quando eu o capturo eu não tenho coragem de matá-lo. Existe uma outra pessoa no sonho que ao perceber que o lince esta nos meus braço, incentiva-me a matá-lo, mas eu respondo que não tenho a intenção de matar. Eu pego o lince no colo, ele esta assustado. Eu entro dentro de um rio com o lince, abraço-o por um tempo, depois eu o solto. Quando eu o solto, sou surpreendida, pois imaginava que ele correria para frente para fugir de mim, mas para minha surpresa ele vem em minha direção e me abraça. Eu me assusto com esse abraço, pois ainda que eu perceba que é um abraço de gratidão enquanto ele me abraça eu receio que ele me mate. Ele me abraça por um tempo e depois foge.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que vi um elefante branco e pequeno na HR que ia ate ele tinha um leão na porta e duas raposas no meio do caminho, quanto cheguei ao final tinha baratas no meu pé e o monte de bichos a choque ratos e cobra, ai eu tava destraido com o pequenoa insetos e um lince tento me ataca mais não conseguiu pq rinha uma grade separando ele dos outros animais. Obs: 2 lince

    ResponderExcluir
  4. Tive um sonho muito interessante com um lince: Uma pessoa cadavérica tinha um lince em uma coleira, e corria com o animal atrás de mim por uma floresta. Quando eu percebi que não seria mais possível correr, me virei para enfrenta- los. Gritei para o animal, mostrei minhas unhas e dentes, e ele recuou diante do meu gesto, e deitou-se em meio a folhagem. E então eu acordei.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que ele estava no quintal em cima de uma arvore com o galho bem baixo ai tentamos espantatar ele deu um trabalho pois ele rosnava muito e era muito rapido mas por fim ele foi embora.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que acordava no quarto e tinha um lince me olhando e eu achava fofo e ia pegar e acordei.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.