segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sonhar com tijolo. Significado

O que pode significar um sonho com tijolos?


Ver tijolos em seu sonho está ligado a assuntos de negócios e desacordos em matéria de amor. Construir uma parede de tijolos em seu sonho, muitas vezes simboliza que você está tentando criar riqueza para o futuro, e que, possivelmente, você pode achar que é difícil de realizar seu sonho.

Sonhar com tijolos prediz que você vai encontrar um tesouro. Ter tijolos significa abundância e novas construções. Fazer tijolos indica trabalho sem benefícios e humilhação. Contar tijolos em seu sonho sugere que você está indo para se tornar rico. Se um agricultor está sonhando com contagem de tijolos, haverá seca. Um ou mais tijolos preveem estabilidade. Levantamento de pilhas de tijolos pode se referir a um trabalho difícil feito em vão. Um tijolo quebrado prevê obstáculos para alcançar seus objetivos.


Este é o sonho de extremos. Quem sonhar em fazer tijolos terá um futuro cheio de faltas. Mas se você sonhar que você encontrou um tijolo, ou se você sonha com contagem ou empilhar tijolos, você vai ter abundância material.

Sonhar que você faz tijolos significa que você vai ser confrontado com problemas financeiros e emergências pessoais. Sonhar que você estoca os tijolos sugere que você pode receber dinheiro, mas não em breve.

Se você sonhar que está fazendo uma parede de tijolos indica que você está agindo para se resguardar contra a mágoa. Você está buscando isolar-se. Como alternativa, um tijolo também pode apontar que você pode ser durão por fora, mas é sensível interiormente.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.



18 comentários:

  1. Sonhar que está construindo uma casa, mas os tijolos se desmancham quando tento pegá-los. Acho que não se encaixa em nenhuma descrição acima... O que significa O_o?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe Deus agir e não coloque suas mãos, uma vez que, faz isso esta atrapalhação o tempo determinado para as coisas acontecerem

      Excluir
  2. Sonhei que estava pegando fogo então os bombeiros começaram a pegar todos os tijolos que eles encontravam pra tenta apaga o fogo com tijolo

    ResponderExcluir
  3. Sonhei q observava outra pessoa comessando a levantar paredes com dificuldades mas depois ele se superou com extrema rapides ganhando a admiraçao dos outros e a minha.

    ResponderExcluir
  4. No meu sonho uma pessoa me jogava vários tijolos e eu desviava de todos, eu estava acompanhada com uma pessoa

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho uma pessoa me jogava vários tijolos e eu desviava de todos, eu estava acompanhada com uma pessoa

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que alguém me jogava vários tijolos, e eu desviava de todos.

    ResponderExcluir
  7. sonhei que estava chovendo tijolos. caindo do céu mesmo. o que será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sonhei com isso tbem , paredões de tijolos caindo do Céu e nos desviavamos de todos ? Qual significado?

      Excluir
  8. Sonhei que um cavalo tentava me atacar e cada vez que abria a boca para me morder eu colocava um tijolo na boca dele e ele quebrou vários. Depois quando olhei ele tinha se transformado em uma mulher grávida chorando e machucada, ela estava machucada por causa dos tijolos e pedia para parar.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tinha que levar tijolos pra escola mas acabava não levando e desistia. O que será?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava construindo uma casa grande e linda pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava carregando um pedra grande tipo seixo escura e qdo entrei outra pessoa a minha pedra era quadra cor de tijolo e leve. Considera com os demais que estava comigo, mas somente a minha pedra ficou diferente.

    ResponderExcluir
  12. Solhei que estava em praça pública e começaram a atirar pedaços de tijolos. E algumas pessoas começaram a me proteger se debruçando sobre mim.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu pastor me intimava a realizar uma tarefa que não pude aceitar, diante disso ele se irrita e me trata mal ,começo a argumentar expondo coisas que ele faz que nos magoam,a situação ocorre em meu portão quando olho para dentro meu esposo vem ao meu encontro e quando retorno olhar para o pastor ele está na metade da construção de uma parede bloqueando meu portão quando o questiono vejo que a massa entre os tijolos é água com areia então a meia parede se desfaz.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que meu ex marido fez uma pilha de tijolos em todas as paredes da minha casa, inclusive na porta de entrada. Depois de muito procurar encontrei uma saída bem no fundo da casa.

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia sera que alguém pode interpretar meu sonho,Sonhei que estava carregando um tijolo em um saco plastico para todos os lugares onde eu ia.Oque Significa.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava na esquina de casa e a mimja tia dizia pra mim Keslley olha esse blocos de tijolos aqui pra mim e saiu , e eu disse que ñ podia pois estava ocupada então eu olhei para os tijolos e sai andando .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.