segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O que significa sonhar com a Virgem Maria?

Significado do sonho com a Virgem Maria


Sonhar com a Virgem, no sentido religioso, é um sonho maravilhoso que nos enche de paz, alegria e tranquilidade. Este sonho se conecta diretamente com o nosso eu espiritual.

Dependendo do local onde a Virgem está presente para nós e mostrar a atitude, variar as interpretações de nosso sono. Em seguida, estudaremos alguns casos possíveis.

Ver a Virgem Maria em um sonho nos diz que precisamos de uma mudança radical em nossas vidas, mas talvez este não é o momento certo para fazer. Devemos ser mais tolerantes conosco e com nossos vizinhos. Não se esqueça de que a coisa mais importante é manter viva a fé contra a adversidade e manter a calma diante crises que nos afligem.

Sonhar que a Virgem nos fala é um sinal de que nunca estamos sozinhos, sempre nos guarda e nos protege. A Virgem está aconselhando-nos a resolver nossos problemas. Devemos prestar muita atenção às suas palavras, como vão ajudar-nos a resolver nossas complicações.


Ver a Virgem chorando nos convida a refletir sobre o impacto de nossas ações. Não se esqueça de que perdoar é divino.

Sonhar que a Virgem está com raiva ou triste denota que não estamos em bom caminho e que devemos endireitar os nossos passos. Cometemos muitos erros e precisamos reivindicar o mais rápido possível, caso contrário, vamos esperar um tempo de miséria e sofrimento.

Louvor à Virgem em um sonho significa que estamos em um período de consolidação com nós mesmos. O sonho sugere que temos tomado as melhores decisões e vamos ser recompensados por nossas boas ações e nosso grande coração.

Sonhar que a Virgem Maria aparece no meio do campo se refere à nossa instabilidade e estresse causado pela sociedade em que vivemos. Sempre faça uma viagem para tentar desligar algumas das coisas que nos ferem e para prevenir a doença.

Ver a Virgem que se apresenta em nossa cama simboliza uma mudança que devemos fazer sobre a nossa personalidade, nosso ser interior. É o momento ideal para mudar algumas atitudes ruins e melhorar a forma como nos relacionamos com os outros agora.


Sonhar que a Virgem aparece em nosso trabalho sugere que devemos realizar uma mudança no local de trabalho, talvez levantando novos objetivos para o nosso crescimento pessoal.

Sonhar com a ascensão da Virgem indica um momento de felicidade, que devemos aproveitar ao máximo.

Sonhar que rezamos para a Virgem na Igreja se refere à nossa necessidade de falar e pedir um bom conselho. Lembre-se da importância de nossos amigos.

Este sonho está intimamente relacionado com as virtudes, a paciência, proteção e amor incondicional. A Virgem Maria é um guia espiritual, portanto, para os católicos, o sonho com a Virgem Maria assume o mesmo significado que o sonho com a nossa própria mãe.





7 comentários:

  1. eu sonhei que ela estava dormindo do meu lado mas não acordava de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  2. sou muito devoto de minha mãezinha, sonhei que entrei em uma igreja em um grupo de oração para maria, mais do nada uma mulher começou a falar que eu estava errado, que eu não poderia amar a Maria, nesse momento (ainda no sonho) caí no chão e começei a gritar, todos que estavam na igreja vieram a minha volta como se eu estivesse possuido por algum espirito mal.... Acordei assustado orei a Deus e fiz minhas rezas a Maria, me acalmei e voltei a dormir... fiquei intrigado com aquilo, fui procurar saber o motivo do sonho, me disseram que era uma frustação e decepção da vida e algo queria me afastar da minha fé na minha Mãezinha...

    ResponderExcluir
  3. Tive um sonho muito estranho, no qual eu via uma imagem da Virgem Maria com mais ou menos 2m de altura (provavelmente feita de argila), na frente de uma casa, onde seu rosto, pescoço, mãos e pés foram pintado totalmente de preto, inclusive os olhos.... O que isso pode significar

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que a Virgem Maria estava deitada num lugar simples, com o menino Jesus em seus braços, e São José também estava lá.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que a Virgem Maria estava deitada em um lugar simples,com o Menino Jesus em seus braços, e que São José estava próximo a observá-los, e estavam felizes, mesmo em silêncio, e o cômodo estava escuro, só iluminado pela luz do luar e das estrelas.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava em um banheiro e a virgem Maria passou junto de alguma santa que eu não consegui identificar e essa santa parou e pediu para massagear os meus pés e aquilo foi muito bom acordei muito calma e feliz

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que a virgem Maria brilhava muito no céu.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.