terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sonhar com Trevo de Quatro Folhas. Significado


O que significa o sonho com trevo de quatro folhas?


Trevos de quatro folhas são comumente conhecidas por bom presságio, especialmente para os ocidentais. Se você sonhar com um trevo de quatro folhas, isso significa que você terá boa sorte, seja financeira, social, ou de outra forma em um futuro próximo. É importante lembrar que os sinais deste tipo podem ser enganosos, entretanto.

As quatro folhas simbolizam a fama, riqueza, boa saúde e amor. Em alternativa, o sonho sugere que você terá êxito na resolução de algum problema.


Se você vir um campo de trevos de quatro folhas, isso não significa que você vai ter uma grande fortuna. Em vez disso, isso pode significar que muitas, muitas, muitas pessoas vão compartilhar a mesma sorte, o que pode diminuir o efeito de sua boa fortuna. Ainda assim, você deve sempre ver o lado positivo de coisas como esta.

Ver um campo de trevos brancos significa que as oportunidades estão fora de seu alcance.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.


Você Também Poderá Gostar De...





15 comentários:

  1. O meu trevo no sonho, estava amassado, quebrando as folhas... Um horror.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com um trevo de quatro folha eu estava com um na carteira e peguei ele é fiquei segurando na minha mão o que siguinifica ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um trevo de 4 folhas nascendo em meu queixo, ele era bem grande mais eu tirava ai nascia um monte deles piquininios.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com trevos de 4 folhas enormes em cima de um caixa de supermercado!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava colhendo trevos de 4 folhas. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  6. EU SONHEI COM UMA MUDA DE TREVO DE4FOLHAS

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei cm um trevo aparecendo no céu e depois sumia. Oq será q significa?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em uma ilha tipo deserta. Porém havia muitas árvores, uma praia linndaa e muito trevos de quatro folhas. Na real foi um ronho maravilhoso... Amém que sejaa muita fortuna ate prefiro que seja fortunas em meu interior, amo tado a natureza que ate sonho!!!

    ResponderExcluir
  9. No meu sonho o tinha um campo com trevos de 3 folhas e, somente um trevo era de 4 folhas.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com um trevo grande tipo uma arvore lindo de quatro folhas verde escuro mostrei ao pai dos meus filhos fui dar a volta para ir buscar um nisto ja não vi meu companheiro e datei em chorar

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que num vaso feito com pneu de carro tinha baios nascendo ou brotando !!! Este vaso estava no chão de um lugar como se fosse um sítio !!! Ao lado do vaso brotava outros pés do trevo!! Nunca tinha sonhado e no propio sonho sentir supressa que está chegando sem bate prosperidade !!!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com trevos em cima do meu pênis bem erecto. Que significa?

    ResponderExcluir
  13. sonhei recebendo um punhado de trevos a pessoa que me entregava estava com lagrimas nos olhos

    ResponderExcluir
  14. sonhei com uma parede da minha casa cheia de trevos.

    ResponderExcluir
  15. No meu sonnho eu estava em uma gruta,acompanhado da minha mae e la eu encontrei 3 trevos de quatro folhas,o que isso quer dizer.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.