terça-feira, 4 de abril de 2017

Sonhar com ninja. Significado

O que significa sonhar com ninjas?

Sonhar com um ninja é um símbolo de sigilo e proeza na luta. Se você sonha que um ninja está perseguindo você, isso pode ter vários significados diferentes. Pode significar que alguém deseja que você fique doente, e que esse desejo está seguindo você apesar de suas melhores tentativas de evitá-lo. No entanto, também pode simplesmente indicar extrema habilidade adquirida através da prática e autodisciplina.

Se você sonha em se tornar um ninja, isso significa os benefícios e glórias disponíveis para você se você for disciplinado e comprometido em seguir seus sonhos. Pode sentir agora como seus esforços são em vão, mas a vida está ensinando-lhe lições e fornecendo-lhe as habilidades que você não vê mesmo agora.

Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com temas semelhantes.



Um comentário:

  1. Sonhei que fui expulso de casa, e ainda tentavam me matar com um facão, e ai eu era forte e conseguia escapar saltando muros e invadindo residencias sem ser notado e ate ai ninguem que tentaram me matar conseguiu me intimidar, e ai cheguei na porta de uma igreja e conheci uma mulher jovem bem linda, e eu estava ali de passagem naquele escuro com aquela moça e outras pessoas na lateral da igreja , e eu mostrava ela meus saltos de ninja e ela estava admirada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.