domingo, 31 de março de 2013

Pato em sonho. Significado

Sonhar com patos. Significado do sonho.

Ver patos em seu sonho, representa a sua liberdade espiritual (se voar) ou o inconsciente (se nadar). Eles servem como uma ligação entre o mundo espiritual e o mundo físico. Os patos são multi-talentosos animais em que eles podem andar, nadar e voar. Assim, um pato indica a sua flexibilidade e sua capacidade de misturar e adaptar em várias situações. Alternativamente, o sonho sugere que você está definindo-se ou a ser criado para a matança como associado com a frase "pato sentado". Você está sendo alvo? Além disso, o pato pode ser um trocadilho com "esquivando-se" algum problema ou situação, em vez de enfrentá-lo de frente. Considere a frase, "se parece com um pato, anda como um pato, grasna como um pato, é um pato". Algumas coisas são óbvias demais para negar.


Ver um pato branco em seu sonho está relacionado com a pureza de ideias, intenções, desejos de liberdade e leveza.

Ver um pato de duas cabeças em seu sonho sugere que você precisa para ser mais fundamentado. Você precisa pensar cuidadosamente através de algum problema emocional.

Se você tem um sonho com pato, patinhos, ovos de pato, etc, então isso significa que você basicamente só precisa pensar em quão afortunado você é. Patos são conhecidos por serem criaturas que representam grande fortuna. Os patos são lindos, bonitos e majestosos. Ter um sonho com patos significa que você tenha tido sorte ultimamente, ou que você vai ter sorte no futuro. Isso vai te fazer bem para saber. Basta ser verdadeiro e ser feliz para sua fortuna.

As interpretações de sonhos com patos contém temas como a reconciliação no caso do sonho de ver o vôos dos patos, pato em sonho também simboliza viagens próximas, além de objetivos econômicos alcançados e estabilidade em casa. Quando o sonho é ter um pato em casa o significado é que novas amizades serão conhecidas.


O sonho de comer pato significa um palco com momentos de diversão, no entanto, quando o sonho é de caça ao pato o significado é negócios importantes e acordos. Finalmente interpretação com patos selvagens em sonho é que personagens com influências negativas serão conhecidas.

Sonhar com filhotes de patos - patinhos.

Sonhar com patinhos indefesos. Sonhos com patinhos abandonados ou sozinhos são frequentes e indica seu desejo de proteger as pessoas no berço da família ou círculo de amigos. Seu subconsciente deixa sua marca na fragilidade do patinho faz você perceber o instinto de proteção que você tem. No entanto, você não acha muita proteção pode em certos momentos te sobrecarregar?

Sonhar com patinhos recém-nascidos. Isso significa vida com alegria e esperança. O sonho também pode estar tornando visíveis alguns dos seus aspectos como o paternal, maternal ou instinto protetor. No entanto, indica também período de boas notícias e alegria.


Sonhar com patinhos – surpresas e entusiasmos. Sonhos com patinhos fora do ovo (sonhar ovos) indicam surpresas na vida. Todos nós gostamos de surpreender ou receber surpresas. Faz-nos viver com mais entusiasmo e mais positivos. reviravoltas inesperadas que nos surpreendem: boa notícia, o anúncio de um bom conselho, uma agradável surpresa.

Sonho com patos ou patinhos indica melhoria.

Se você conhece a história do patinho feio saberá do que falo. O Patinho Feio foi condenado ao ostracismo por seus irmãos até que se tornou um cisne. Você está em um estágio onde suas pequenas falhas estão sendo aperfeiçoadas para obter o melhor de você?


Você Também Poderá Gostar De...


23 comentários:

  1. Sonhei com vários patinhos andando de baixo de uma árvore, mas tinha um que era muito estranho. Quero saber o que significa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feio e o cisne que vai fica Lindo e majestojo

      Excluir
    2. Sonhei a mesma coisa

      Excluir
  2. Sonhei com vários patos brancos mas muito brancos sobre a minha cabeça e se movendo. O que significa?

    ResponderExcluir
  3. Gente,sonhei que tinha dois patinhos se "beijando" e eu peguei um e mordi sua cabeça ... oq sera significa ?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com o pato branco mais no sonho eu machucava e muito o pato, estava em um carro e depois soltei o pobre mais no meu sonho eu estava bem alterado.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q estava montado no pato e ele me guiava. E me ajuda o que significa ?

    ResponderExcluir
  6. sonhei com um morto me mandando escolher entre um pato e um coelho

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma cobra comendo um pato branco , e este pato ao qual eu sonhei e indentico ao qual mora na minha residencia, o que significa isso ?

    ResponderExcluir
  8. jonas nitz. sonhei essa noite com pato voando como aguia em frente a minha janela, e quando eu o imitava quenquen ele via e me respondia quen quen. o que significa isso?

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei que estava em minha casa e aparecia no meio das galinhas uma pata que eu tinha e avia morrido na vida real! o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um pato de desenho animado correndo numa corrida de patos e no final ele parava numa poça de merda e cagava. E a frase " banco eletrônico de pato é cocô"

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com um ninho em cima de uma arvore, eu me aproximei e ao chegar mais perto tinha uma pata la e swu ninho tava destruido, entao fui procurar seus filhotes e eles estavam emvolta desta arvore no chão, dois filhotes mais nao tao pequenos, queria saber o que significa?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que apareceu um filhote de pato e eu cuidava dele , mas só tinha 1 filhote oq significa?

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei, que um pato queria me pegar, eu fugia dele, foi horrivel, mas ele nao conseguiu me pegar, oque isso significa?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que havia um pato num quarto, um pato branco c penas( claro), mas depois ele me atacava, como se estivesse protegendo alguma coisa dele, como se estivesse se defedendo, e ai ele ficava sem penas, e minhas unhas arranaram ele, então ficou as marcas vermelhas na pele dele. E depois ele voava..

    ResponderExcluir
  15. Alguém me ajude!!!!
    Sonhei que um pato lindo rosa vinha voando em minha direção, entrava na janela do quarto e depois ia em bora, só que eu e minha irmã levávamos uma cagada desse pato ou para! julidramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que morava num prédio e vi um pato na varanda do prédio da frente. Ele voou para minha varanda, descasquei uma banana e dei para ele, ele comeu rapidamente; entrei e busquei uma mixirica descasquei e dei para ele.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma pata cheia de patinhos o que significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com um pato preto pindurado por uma corda em um tetonde madeira

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava numa mansão tudo próspero, mansão chip de cômodos e quadros, banquete divino pelas qualidas. Fiz o meu quarto e fui ao banquete, e eu senti para não comer meu pedaço de bife à rolê, só que a carne começava se mexer, movimentos rápidos, e então criou patas e no meu prato começava a caminhar, assustou todos na casa menos eu. O bife virou uma cabeça de pato, e da cabeça do pato surgiu todo o corpo nascendo na minha frente, e ele pulou pro chão é começou a correr!

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que ganhei 4 ovos de patos e quando quebrei 2 estavam grandes e lindos e 2 podres é só vi as cabeças pretas. E come um pato feito na panela.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.